Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 2 de março de 2012

Violentada: Capítulo 02

Consultório Médico 
Médico: Não há nada de errado com você Túlio.
Túlio: Como não? Eu acordo toda a manhã com a cueca molhada e cheirando mal. Mas eu não urino na cama não.
Médico: Não há nada de errado. Eu tenho certeza.
Túlio: É o que então?
Mauro: Olha doutor, eu sabia que não havia nada errado. Mas eu queria uma explicação para ele que não seja como nós camponeses. Cheios de cria aos 14 anos.
Médico: Claro, acho que foi o mais prudente. Túlio eu quero que você preste bastante atenção, porque o que eu vou dizer é tão importante para o seu futuro que você nem imagina.
Túlio: O que é doutor. Eu vou morrer?
Médico: Não. Você simplesmente virou um homem.
Fazendo Castanho Romero
Lizandra: Pai acho que estou morrendo.
Ramón: O que foi minha filha?
Lizandra: Hoje acordei pela manhã e estava sangrando.
Ramón: Onde, exclusivamente?
Lizandra: Eu tenho vergonha de dizer.
Ramón: Não se envergonhe meu bem! Vamos levar você no médico, exclusivo para mulheres como você.
Lizandra: Como?
Ramón: Vamos agora para a cidade.
Consultório médico
Médico: Entendeu Túlio?
Túlio: Entendi é por isso que às vezes eu fico meio diferente quando estou com a Lizandra.
Médico: Com certeza. Quantos anos ela tem?
Túlio: Vai fazer 13.
Médico: Com certeza ela também sente. Túlio eu vou te pedir um favor. Qualquer coisa que acontecer converse com seu pai ou comigo. Não hesite em vir. Entendeu?
Túlio: Com certeza doutor.
Médico: E qualquer outra coisa que for fazer tipo aquilo, use o que eu te falei.
Continua
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia