Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 14 de março de 2012

Violentada: Capítulo 05

Alpendre da Fazenda Castanho-Romero
2 semanas depois...
Lizandra: E foi isso que aconteceu Márcia. E eu não sei o que fazer.
Márcia: Eu também não queria te contar, mas depois disso. Acho que será necessário falar.
Lizandra: O que? Me conta logo Márcia.
Márcia: É que ontem, o pessoal estava falando que o Túlio saiu com Getulinha.
Lizandra: O quê? Eu não imagino isso. O Túlio saiu com Getulinha.
Márcia: E você sabe qual é a fama de Getulinha. E você sabe o que o Túlio foi procurar.
Lizandra: Aquela vagabunda fácil. Eu realmente preciso dar um jeito no Túlio.
Márcia: Você sabe que eu tenho 17 e você 13 certo?
Lizandra: É claro neh.
Márcia: E você sabe também o que eu quero dizer.
Lizandra: Eu tenho a cabeça feita. E sei o que tenho que fazer. E tenho o corpo feito também. Mas não é assim que eu quero você sabe... A minha primeira vez.
Márcia: Eu não queria te falar isso, mas... você já pensou em colocar na boca?
Lizandra: Você diz...
Marcia: Sim. Talvez você não perdesse seu grande amor. É algo a se pensar.
Lizandra: Sim.
Marcia: Eu tenho alguns vídeos. Vamos até minha casa para ver.
Lizandra: Claro! De algum jeito. Eu preciso segurar o Túlio. Eu o amo. E isso é tudo.
Bar - Cidade Pedra Nova
Mateus: Quer dizer que Lizandra não quis liberar.
Túlio: Não. E sabe fiquei super mal depois de ter saído. Faz duas semanas que eu não a vejo e ela já até fez aniversário.
Mateus: Cara, você é o homem e tem suas necessidades.
Túlio: Mas isso vai bem mais além do que necessidades físicas. Eu amo Lizandra. E não gostaria de perdê-la.
Mateus: Mas hoje em dia ela já deve saber que você saiu com Getulinha.
Túlio: Por isso não fui a casa dela no dia do aniversário. E agora não sei o que faço sem ela.
Mateus: Cara eu sou bem mais velho que você e nunca me apaixonei desse jeito. Você não acha que você é muito novo?
Túlio: Cara não sei. É como se quando eu estivesse com Lizandra, eu já amasse ela há tempos. Como se fosse de outra vida. Como se ele sempre devesse ser minha.
Mateus: Bom então pede perdão por tudo. Por tudo.
Túlio: Amanhã eu vou fazer isso. Vou sim.
Fazenda Castanho Romero - Reunião dos peões
João: Parece que a história das máquinas está mesmo se concretizando. Chega na próxima semana.
Luiz: Com certeza. E o que nós vamos fazer?
Pedro: Isso está totalmente certo. E o que vamos fazer.
Maurício: Se ele nos despedir nós acabamos com a fazenda. E principalmente com o que ele mais presa.
João: Que seria?
Maurício: A filha dele. Novinha e casta. Que vai ser nossa.
Os peões começam a rir. Todos se unidos para o mau.
Continua
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia