Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 28 de março de 2012

Violentada: Capítulo 09

Lizandra: Pai! A fazenda está pegando fogo!
Ramón: Como?
Lizandra: A plantação está pegando fogo!
Ramón e Lizandra saem correndo para fora E avista os peões colocando fogo na plantação. 
Ramón: Porque vocês estão fazendo isso?
Maurício: Você ia nos despedir. Então acabamos com tudo antes.
Ramón: Parem com isso! Agora!
Maurício começa cantando
Maurício: E a fazenda pega fogo, pega fogo, pega fogo. E a fazenda pega fogo na plantação inteira!
Ramón atira para o alto. Entretanto acaba acertando Paulo.
Paulo: Desgraçado! Atirou em mim.
Paulo atira em Ramón
Maurício: Despende os peões, filho da mãe. Despende a porra dos peões.
Lizandra: O que você fizeram com meu pai? 
Ramón muito fraco, grita para filha.
Ramón: Lizandra chame ajuda.
Lizandra sai correndo
Maurício: Pega a menina! Agora!
Lizandra acaba percebendo que está sendo seguida e acaba se perdendo no meio do caminho. Assustada, encontra Túlio.
Lizandra: Túlio me ajuda pelo amor de Deus. Eles atiraram no meu pai. Eu infelizmente não sei o que fazer. Por favor me ajuda.
Túlio segura firme o braço de Lizandra
Lizandra: O que é isso?
Túlio: Eu te disse que você iria pagar.
Lizandra: Túlio, me solta por favor. Por favor.
Túlio: Te soltar. Nunca. Agora você pagará o que me fez.
Lizandra: O que você está falando? Eu não te fiz nada. Por favor Túlio me solta. Me solta.
Túlio grita para os outros peões.
Túlio: Venham rapazes. A vadia está aqui.
Lizandra fica desesperada e entre soluços implora para que Túlio a deixasse ir.
Lizandra: Túlio, por favor. Por favor. Me deixa ir. Eu não sei o que eles podem fazer comigo. Túlio!
Túlio: Eu te amava sua vagabunda. Eu te amava. E ainda assim você me traiu.
Lizandra: Eu não te traí. Entenda isso. Por favor.
Túlio: Cala a boca vadia.
Todos os peões chegam
Maurício: Grande Túlio. Agora vamos aproveitar né rapazes?
Os peões seguram Lizandra e a deitam no chão. Antes de tudo batem muito nela. Depois que seu olho estava muito inchado e sua boca saía sangue, começou a violação de seu corpo.
Lizandra: Por favor, parem! Eu não tenho nada haver com os negócios do meu pai. 
Maurício: Primeiro será o Túlio. Porque a piranha era namorada dele. Vai Túlio!
Túlio abaixa as calças e começa a violar o corpo de Lizandra. Ele se introduz dentro de Lizandra e por meio de palavras, mostra o seu prazer em estar violando o corpo de Lizandra.
Lizandra: Por favor, pare. Isso dói muito por favor.

Após terminar, Túlio saí chorando. Entretanto, o sofrimento de Lizandra estava apenas começando. Depois de Túlio, veio Maurício, que além de violá-la, ainda batia nela. Após Maurício, foi o Paulo, seguido de Eduardo, Rafael, Pedro, João, Matias e Mateus que violaram seu corpo juntos, Carlos, Guilherme e finalizou com o Denoso. Doze homens, que acabaram com a esperança de Lizandra. Terminaram quando o dia amanheceu, e com isso Lizandra ficou no chão, nua, esperando que a morte viesse resgatá-la daquele sofrimento e no entanto não resgatou. Ela ficou deitada no chão sem qualquer apoio, apenas ela, sua alma machucada e seu corpo violetando por homens que não podiam descontar os erros de seu pai, na pobre criatura. E ela ficou, vulnerável, sozinha e totalmente violentada.
Continua
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia