Image Map Image Map Image Map

sábado, 17 de março de 2012

Zarpada 2: Capítulo 22

Lali e Peter saem e vão rumo ao refeitório, sem dizer uma palavra, lá Lali encontra Cami.
Lali: cami! Quanto tempo (abraçando-a)
Cami: soube que sua mãe melhorou.
Lali: sim, mas a chance dela acordar ainda é pouco, e você o que faz aqui?
Cami: graças a bolsa que ganhei, estudei medicina e sei como curar sua mãe....
Gáston e Rochi passeavam felizes e apaixonados.
Rochi: não sabe como é bom amar.
Gas: sei porque eu te amo... (os dois se beijam)
Pablo passava pelo local no instante do beijo, fica angustiado.
No colégio...
Lali: e como posso ajudar ela?
Cami: bom, o que sua mãe tem é um tipo raro de doença mas apenas com um transplante de sangue ela estará salva.
Peter: Lali isso é uma boa notícia!
Lali: me chame de Mariana.
Cami: aconteceu alguma coisa?
Lali: nada Cami, depois agente conversa....
Gáston leva Rochi até sua casa...
Gas: bom, então agente se vê amanhã.
Rochi: sim, agente se vê amanhã.
Rochi olha em sua casa, respira fundo...
Rochi: não gostaria de entrar?
Gas: mas, seus pais...
Rochi: não estão em casa...
Gáston beija Rochi, os dois entram na casa.
No colégio, Nico caminha pensativo e trsite, se depara com Euge.
Euge: oi Nico.
Nico: oi Eugenia como vai (desanimado)
Euge: porque fala assim comigo?
Nico: como acho que me sinto ao saber que me deixou pelo namorado da minha melhor amiga?
Euge fica sem palavras.
Nico: e ainda o beija.
Euge; não, Peter me beijou á força.
Nico: Peter me explicou e não foi nada disso,Eugênia pensei que você era diferente...
Euge: eu sou diferente, mas não mando em meu coração, sei que um dia Você encontre alguém melhor do que eu pra te acompanhar na vida.
Nico: sim, é o que eu espero...
Nico sai á toda pressa da frente de Euge, Maxi se aproxima.
Maxi: estou vendo que se apaixonou por Peter?
Euge: Não é da sua conta. (saindo)
Maxi: sim, mas me interessa (segurando-a)
Euge: porque?
Maxi: Estou á fim de Lali, e se você conseguir que o Peter te ame, Lali será só minha.
Euge: está pensando o mesmo que eu?
Maxi: sim, eu te ajudo com o Peter e você me ajuda com a Lali, correto?
Euge: trato feito. (aperto de mãos)
No refeitório o papo continuava...
Cami: ...bom, segundo minhas pesquisas, precisamos ver quem é compatível com sua mãe, e com um transplante ela estará salva!
Lali: Camila, como posso te agradecer por tudo que me fez? (abraçando-a)
Cami: não é necessário, apenas o gesto que você teve o ano passado de me ajudar foi o suficiente.
Lali: obrigada mesmo.
Cami: precisamos ir no hospital o mais rápido possível.
Peter: posso levar vocês...
Lali: não precisa Lanzani. (ignorante)
Peter: não faço isso por você AMIGA mas sim pela sua mãe.
Cami: sim Lali, tenho certeza que você não vê a hora de sua mãe sair do hospital não?
Lali: claro, então vamos Lanzani.
Peter: me chame de Peter.
Lali: não, prefiro chamar assim porque assim eu me esqueço que tive algo com você. (referindo ao ocorrido)
Os três vão rumo ao hospital, na casa de Rochi...
Rochi: bom, estava pensando, como estamos sozinhos...
Gas: claro...
Os dois começam a se beijar, cada vez mais intensos, os dois vão rumo ao quarto de Rochi, e logo se ouve barulhos de gente abrindo a porta
Gas: quem é?
Rochi: meus pais...
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Um comentário:

  1. Oi Just Taylor.Já postei 3 episódios de Jack e Blake no meu blog.Quando você irá postar no seu blog?

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia