Image Map Image Map Image Map

sábado, 24 de março de 2012

Zarpada 2: Capítulo 24

No hospital, Lali volta da sala...
Cami: e então?
Lali: não sou compatível. (desanimada)
Peter: bom, eu posso tentar...
Lali: Peter não vai adiantar...vamos.
Lali e Cami vão na frente, Peter entra na sala de exames...
Passou-se meia hora e Peter sai da sala.
Lali: o que você tava fazendo?
Peter: um exame, e sou compatível.
Lali: jura?
Peter: sim, e sua mãe já está sendo operada.
Lali abraça Peter com felicidade e emoção, e então os dois se olham, e as bocas de Lali rosavam, estavam a ponto de se beijar...
Enquanto isso na casa de Rochi.
Paula: porque seu pai está gritando?
Rochi: não faço a mínima idéia.
Carlos: Rochi, pode me explicar quem é ele? (puxando Gáston até a sala)
Rochi: é um amigo pai.
Paula: e o que ele fazia aqui em casa?
Rochi: viemos buscar uns cadernos pra estudar.
Carlos: claro, caderno Rocio diz a verdade.
Rochi: é meu namorado (falando bem baixinho)
Paula: seu o que?
Rochi: não queria te apresentar assim, mas, eu e Gaston estamos juntos.
Carlos: então é você!
Gas: sim, eu vim aqui conhecer vocês e não estavam, estava indo embora (mentindo)
Paula: acho que está na hora de você ir não é garoto?
Gas: sim sogr...senhora.
Carlos: deixe que eu leve o rapaz...
Rochi: posso apenas me despedir?
Carlos: sim mas rápido.
Rochi e Gaston se afastam.
Gas: e o que faço?
Rochi: não se preocupe, amanhã nos falamos. (o beija)
Após Rochi se despedir, Gáston sai com seu pai.
No hospital, os olhares continuavam...
Lali: pode me soltar por favor? (calma)
Peter: claro...
Os olhares não paravam, cada vez mais profundo..
Peter: já te soltei, Mariana... (também calmo)
Lali: é Lali...
O Doutor aparece...
Doutor: a operação foi um sucesso, ela está acordada, gostaria de falar com ela?
Lali: sim, por favor. – Lali se afasta de Peter e segue junto ao Doutor.
Cami: percebi um clima entre você e Lali.
Peter: clima? Que clima Cami?
Cami: os olhares, se não fosse o Doutor aparecer, vocês tinham se beijado.
Peter: pois é, mas ela me rejeita.
Cami: ela? Peter, Lali me conta tudo, e todos os dias quando você esteve fora, ela não parou de pensar em você.
Peter: mas ela não me entende.
Cami: e nem você ela Peter, porque não dá mais uma chance á ela.
Peter começa a rir.
Peter: esse é boa, como pode, vocês se odiavam e agora uma ajuda a outra.
Cami: como as pessoas mudam não? Está na hora de você mudar.
Ali perto, Lali fala com sua mãe.
Lali: estou feliz por você estar bem, não sabe o susto que me deu.
Julia: não se preocupe filha, e você já resolveu seus problemas?
Lali: como sabe?
Julia: pude ouvir tudo o que me disse, e apropósito, feliz aniversário!
Lali abraça sua mãe.
Julia: gostaria de falar com meu herói.
Lali: que herói?
Julia: aquele que me salvou.
Peter entra no quarto.
Peter; olá Julia! Como a senhora está?
Julia: bem, e você Peter.?
Peter: ótimo, melhor agora sabendo que meu sangue corre em suas veias.
Julia: foi você Peter? Porque não me disse Lali?
Lali: bom...
Julia: á já entendi, voltaram?
Nesse momento Lali desmaia...
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia