Image Map Image Map Image Map

sábado, 31 de março de 2012

Zarpada 2: Capítulo 26


No dia seguinte...
Lali levanta cedo, e vai observar Peter dormindo, se aproxima, o acaricia e chega á ponto de beijá-lo, Peter acorda.
No colégio...
Já de manhã Stefano chega ao colégio, cria coragem e vai falar com Dani.
Stefano: olá sou Stefano, e você é Daniele não? (nervoso)
Dani: sim, sou eu porque está estranho?
Stefano: bem é porque...porque (gaguejando)
Dani: por que?
Stefano: porque eu estou a fim de você.
Na casa de Lali,Peter não se importa de vê-la ao seu lado, e continua a aproximar da sua boca cada vez mais, os respiros ficaram mais lentos, e os olhares profundos...
Peter: Lali... (calmo)
Lali: shh! Não diga nada, apenas estou te olhando...
E neste momento, os olhares que ainda demonstravam aquele amor nunca esquecido acabam em um beijo lanzaniesco que Lali não pudera resitir...
No colégio, Stefano e Dani ainda conversavam até que chegou Agus.
Agus: Stef! [como o chamava] o que faz por aqui tão cedo?
Stefano: eh, nada apenas conversando um pouco.
Agus olha e percebe.
Agus: interrompi algo?
Dani: não, que isso, o Stefano estava apenas me contando umas histórias... (disfarçando)
Agus: que bom, você deve ser a Daniele a de quem Stefano não para de falar não?
Daniele fica sem jeito.
Dani: sim, eu mesma (olhando para Stefano que se encontrara nervoso)
Enquanto isso, Gáston se arrumava para ai ao colégio, até que escuta uma bozina.
Carlos: olá Gaston! Vim te levar ao colégio.
Gas: Ca...Carlos? (assustado)
Carlos; sim, precisamos falar sobre o assunto da noite passada, se lembra?
Gas: claro, como não pudia esquecer. (nervoso)
Gaston entra no carro, e os dois se dirigem ao colégio...
Na casa de Lali, os beijos ficavam cada vez mais intensos e apaixonantes, Peter se toca no ocorrido.
Lali: o que aconteceu?
Peter: isto não está correto.
Lali: como não?
Peter: Lali, eu te amo mais...
Lali: mais o que? (interrompendo)
Peter: não posso me deixar levar assim.
Lali: Peter ainda não estou entendendo.
Peter: Lali, um dia nós fomos um dos casais mais cobiçados do colégio, porém de tanta perfeição, isso não acaba dando certo.
Lali: sei que não estamos juntos, mas foi apenas um beijo.
Peter: sim, um beijo, mas isso é coisa que se faz em um namorado, coisa que não sou.
Lali: claro, AMIGO (rude)
Lali sai decepcionada do quarto de sua mãe.
Peter: Lali espere! (segurando-a pelo braço)
Lali: o que vai me falar agora?
Peter: Lali, não está me entendendo, é que eu não quero te machucar novamente, se em alguns dias que fiquei longe você quase morreu como se sentiria se fosse embora para sempre?
Lali: Peter, aquilo foi uma angústia, tristeza porque da ultima vez que te vi, eu te ignorei e achei que não me amava mais, quando soube da verdade, era tarde e pensei ter te perdido.
Peter: mas não foi bem assim, tentei te explicar, porém você não deixou.
Lali: Sim, entendo, mas prefiro que não sejamos nem amigos, nem nada, porque eu não suportaria te ver sem te abraçar, te beijar e dizer o quanto te amo.
Peter: Lali, não é isso.
Lali: sei que não é, mas eu não quero conviver assim com você, amigo.
Lali sai a toda pressa segurando o choro, Peter permanece parado sem saber o que fazer...
No colégio, Rocio e Pablo chegam ao colégio.
Pablo: soube que se entendeu com Gáston.
Rochi: as notícias correm rápido por aqui não? (ignorante)
Pablo: Rochi, te pergunto como teu amigo, estão juntos?
Rochi: sim, ontem eu e ele começamos a namorar, e estamos felizes juntos.
Pablo: e onde ele está agora?
Rochi: no momento ele se encontra dentro do carro do meu pai, rumo ao colégio.
Pablo: QUE?
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia