Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 71

E Quem Não Gosta?!
(Roberta) – Já que não tenho ele,tenho que usar algo com o cheiro dele,
(Eva) – Porque?
(Roberta) - Porque eu quero!
(Eva) – Nunca vi você tão apaixonada,
(Roberta) – Sempre tem uma primeira vez
(Eva) – Par você?
(Roberta) – Sim!Vou ir dormir,
(Eva) – Mas você me disse que ia ficar aqui,
(Roberta) – Disse,mais não vou,
(Eva) – Roberta!?”
(Roberta) – Roberta nada,meu dia vai ser longo,
(Eva) – Não se esqueça disso,
(Roberta) – E não vou!
(Eva) – Roberta!?
(Roberta) – O que foi agora?
(Eva) – Se você não quer saber não precisa,
(Roberta) – Saber o que?
(Eva) – Meu produtor quer outro show dos Rebeldes,
(Roberta) – Serio!?
(Eva) – Sim,ele gosto de vocês,
(Roberta) – E quem não gosta!?
(Eva) – Não sei,
(Roberta) – Já sabe que dia vai ser?
(Eva) – Não sei,como o ano ta acabando,ele não informa as datas,
(Roberta) – E como eu vou saber?
(Eva) – A Luli,vai me avisa quando vai ser,
(Roberta) – Será que vai ser nas férias?
(Eva) – Não sei,
(Roberta) – Já pensou a banda fazendo outro show!?Vai ser demais,
(Eva) – Vocês fazendo turnê pelo Brasil,
(Roberta) – Que sonho!
(Eva) – Pode se torna realidade,sabia ?
(Roberta) – Uma banda de escola fazendo uma turnê pelo Brasil!?
(Eva) – É assim que muitas bandas começam Roberta!
(Roberta) – Eu sei,vou para o quarto,
(Eva) – Fica comigo!?
(Roberta) – Não!

Mais tarde na Vila lene,Roberta conta a novidade para os Rebeldes,

(Alice) – Ia ser um máximo agente viajando por todo país,
(Carla) – Quem sabe,não sabemos o que vem pela frente,
(Tomas) – As férias!
(Diego) – Ainda bem,
(Pedro) – Mas que dia vai ser?
(Roberta) – Minha mãe não sabe ainda,mas quando ela ficar sabendo eu falo,

Para comemorar mais um show os rebeldes cantam no bar do Genaro,


(Genaro) – Bravo,
(Alice) – Que bom!
(Cilene) – Vocês mandam muito bem,meninos
(Roberta) – Obrigado!

Os Rebeldes vão cada um para suas casas,

(Luli) – Que bom que você chegou!
(Roberta) – Tava me esperando?
(Luli) – Sim,o show da banda foi marcado,
(Roberta) – Para quando?
(Luli) – No fim de semana!
(Roberta) – Mas gostam de marca no fim de semana,
(Luli) – Melhor que nada!
(Roberta) – Verdade.
Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia