Image Map Image Map Image Map

sábado, 21 de abril de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 72 (Reta Final)


Roberta! Eu Não Te Fiz Nada
Os Rebeldes vão cada um para suas casas,

 (Luli) – Que bom que você chegou!
 (Roberta) – Tava me esperando?
(Luli) – Sim,o show da banda foi marcado,
 (Roberta) – Para quando?
 (Luli) – No fim de semana!
 (Roberta) – Mas gostam de marca no fim de semana,
 (Luli) – Melhor que nada!
 (Roberta) – Verdade"
(Luli) – Você já falou com os Rebeldes?
(Roberta) – Claro,eles amaram!
(Luli) – Agora só avisa que o show vai ser fim de semana,
(Roberta) – Pode deixa Luli,
(Luli) – Ok!

Segunda de manhã

(Roberta) – Saudades!
(Alice) – Eu também!
(Roberta) – Não de você coisa lenta,dele,
(Diego) – De mim!?Também,
(Tomas) – O amor é lindo!
(Pedro) – Amor é uma coisa melação é outra
(Roberta) – Melação é você e Alice e não eu e o Diego!
(Alice) – Roberta!Eu não te fiz nada,
(Roberta) – Fez sim!
(Alice) – O que?
(Roberta) – Nasceu!
(Alice) – Roberta!
(Diego) – É melhor vocês duas pararem,
(Roberta) – É melhor nós entra,isso sim

Os Rebeldes começam mais uma semana no colégio Elite Way.....Sexta feira!

(Alice) – Como passou rápido essa semana!
(Roberta) – Verdade e cada vez mais as férias estão chegando,
(Alice) – Você sabe para onde você vai?
(Roberta) – Ainda não decidi para onde ir,e você?
(Alice) – Londres,México,Veneza,Portugal,Espanha,Argentina,EUA, Venezuela,Israel,
(Roberta) – Alice?
(Alice) – O que?Eu só to falando para onde eu vou,
(Roberta) – Tudo isso?
(Alice) – Sim,
(Roberta) – E o Pedro?
(Alice) – O que tem ele!?
(Roberta) – Já sabe disso?Ele vai junto?
(Alice) – Ainda não falei para ele,alias é férias ele vai querer ir para outro lugares,eu acho que ele não vai querer ir comigo como o Diego não vai com você
(Roberta) – Agente Vai viajar juntos!?
(Alice) - Quem?
(Roberta) - Eu e o Diego!
(Alice) – Mas você disse que não sabia para onde vai viajar!
(Roberta) – Ainda não,mais agente vai juntos!
(Alice) – Ok!Mas eu ainda acho que ele não vai!
(Roberta) – Também acho!
(Alice) – Mas você acabou de dizer que ele vai,
(Roberta) – Quem!?
(Alice) – O Diego!De quem você ta falando Roberta?
(Roberta) – Do Pedro!
(Alice) – Ah!Também acho!
(Roberta) – Deixa eu ir que ainda tenho que arrumar as coisa para o show!
(Alice) – Tchau!Ah!Agente se encontra na sua casa,antes do Show!?
(Roberta) – Pode ser,
Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia