Image Map Image Map Image Map

sábado, 21 de abril de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 47

Seu Disfarce Não Cola Comigo
      Depois que Faro se foi, os que ficaram no colégio foram cada um para canto. Joe e Dul foram para o subsolo onde ela esteve presa.
Dul: Eu não queria voltar aqui, Joe...
Joe: Mas aqui é um lugar seguro pra nós dois, você não acha?
Dul: Sei lá! Não tenho boas lembranças daqui.
Joe: Mas o Atitude inteiro tem! Todos ficaram boquiabertos quando eu saí, de dentro da terra, com você nos braços...
Dul: Você ficou se sentindo o gostosão, né?! (rsrs)
Joe: E não era pra eu me sentir?! Eu estava com a garota mais bonita desse colégio! (rsrs)
Dul: (rsrs) Lindo!
Ele deu um beijo nela.
Joe: Não sei se vou conseguir passar mais tempo escondendo isso...
Dul: Eu acho que é isso mesmo que queremos, não é?
Joe: Isso o quê?
Dul: Tentar de novo.
Joe: Claro!
Dul: Então chega de esconder! Vamos assumir para a galera que ficou aqui.
Joe: Você tá falando sério?
Dul: Muito sério! (rsrs)
Joe e Dul se beijaram.
Joe: E o resto?
Dul: O resto fica sabendo na segunda!
Joe: Eu te amo!
Dul: Eu também te amo!
Eles se beijaram intensamente. Amanda, que estava atrás da porta, do lado de fora da sala, subiu as escadas correndo e ao chegar no jardim, ligou para Gih.
Gih: ''Oi, Amanda.''
Amanda: Gih, eles vão assumir.
Gih: ''O quê?''
Amanda: O Joe e a Dul vão assumir que reataram o namoro. O que eu faço?
Gih: ''Sei lá! Dá seu jeito, minha filha. Você tem um final de semana pra impedir que o colégio inteiro saiba disso.''
Amanda: Eu não sei o que fazer!
Gih: ''Amanda, eu não posso te ajudar agora. Ainda nem cheguei no apê.''
Amanda: Entendi. Se você falar os outros vão ficar sabendo... Ok! Quando chegar me liga, tá?!
Gih: ''Tá... Tchau!''
Amanda: Tchau.
Amanda desligou o celular e foi em direção à ala feminina.
APÊ LOVE FRIENDS
Ellen: Karina, eu preciso conversar com você.
Karina: Consulta grátis não rola. Trinta reais a hora! (rsrs)
Ellen: (rsrs) Agora é sério. Eu preciso me aproximar mais do André. O que eu faço?
Karina: Vejamos! Você conversa com ele?
Ellen: Serve 'bom dia', 'boa tarde', 'boa noite' e 'tudo bem?' ?
Karina: Não! Isso aí qualquer um faz por educação.
Ellen: Então eu não converso. 
Karina: Primeiro passo é se socializar com ele. 
Ellen: Mas como eu vou fazer isso?
Karina: Puxando assunto quando esbarrar com ele pode ser um bom começo.
Ellen: Mas eu não tenho nada pra falar com o André.
Karina: Chama ele pra sair então!
Ellen: Aí vai ficar muito na cara!
Karina: Você não vai convidá-lo pra sair com segundas intenções. Pede ele pra te apresentar a cidade... Diz que você chegou aqui agora e não conhece nada muito bem.
Ellen: Boa ideia! 
Karina: Aí no dia que vocês saírem, lembre-se de esquecer alguma coisa com ele.
Ellen: Pra quê?
Karina: Pra ele ter que entrar em contato com você, né?! 
Ellen: Não pensei nisso... Você é boa nisso, hein?! (rsrs)
Karina: É, pra dar conselhos sim, mas para resolver a minha vida... Aí fica difícil.
Ellen: Já sei... Márcio e Daniel, não é?!
Karina: Sim. Tá cada vez mais difícil escolher...
Ellen: Você consegue. Nem que leve um pouquinho de tempo.
Karina: Eu espero! Vamos preparar alguma coisa pra gente comer?
Ellen: Vamos!
COLÉGIO ATITUDE
< Refeitório >
Jonatas: Eu nem acredito que estamos juntos.
Lali: Eu também não imaginava que isso poderia acontecer...
Jonatas: Não mesmo?
Lali: Na verdade imaginava sim. Desde o dia em quem você foi até o meu quarto, no hospital, e se apresentou pra mim, lembra?
Eles relembraram a cena.
''Lali: É... Jonatas?
Jonatas: Isso.
Lali: Vou te chamar de Jhonny.
Jonatas: Agradeço o apelido, mas eu não sei se você vai querer ver minha cara depois do que eu te contar.
Lali: Uii! Não vai me dizer que você também ficou com o Fiuk.
Jonatas: Tá me estranhando? 
Lali: Vai saber! Quando ele saiu ele disse que estava te esperando no apê.
Jonatas: É que eu vou ficar lá no apê.
Lali: Hum... Tá melhorando... E o que ele quer com você?
Jonatas: Lali, foi eu quem te atropelou.''
Jonatas: Naquele dia eu fiquei tão tenso, tão preocupado que me deu vontade de fugir.
Lali: E por que não fugiu?
Jonatas: Porque quando eu vi quem era a minha vítima, eu me apaixonei perdidamente.
Lali deu um sorriso pra Jonatas.
Lali: Ai, Jhonny... Eu achei tão lindo da sua parte ir se desculpar comigo.
Jonatas: Eu achei que você iria arrancar minha cabeça.
Lali: Não, eu não sou assim!
Jonatas: Não?
Lali: Só com quem precisa!
Jonatas: E naquele dia eu não precisava?
Lali: Não.
Jonatas: Por que não?
Lali: Porque quando eu vi quem tinha me atropelado, eu me apaixonei perdidamente.
Lali e Jonatas deram um longo beijo.
Jonatas: Você é muito bonita!
Lali: Não começa a me elogiar, se não eu vou ficar me achando! (rsrs)
Jonatas: Você pode se achar! (rsrs)
Lali: Vamos sair nesse fim de semana?
Jonatas: Você quer fugir do colégio?
Lali: Não é bem fugir, nós vamos voltar. Na verdade eu quero passar um tempo a sós com você.
Jonatas: Ah, quando eu cheguei aqui, eu passei por uns lugares bem interessante.
Lali: Tinha esquecido disso! Você é novo aqui, não é? Eu poderia te apresentar TAL, o que acha?
Jonatas: Curti! Podemos ir amanhã!
Lali: Não vejo a hora! 
Eles começaram a se beijar, mas o romance foi interrompido por Zuleica.
Zuleica: Jovens, o que é isso?
Lali: Um beijo?
Zuleica: Eu sei que é um beijo, mas vocês não estão indo longe demais?
Jonatas: Longe demais?
Zuleica: Estão quase se engolindo! 
Lali e Jonatas: (rsrsrs)
Jonatas: É o amor!
Lali: Ele é lindo, não é, tia Zu?!
Zuleica: É lindo sim! Agora vamos cada um pro seu quarto que já anoiteceu!
Lali: Ela concordou, você viu?! Tira os olhos, Zuleica! Ele é meu! Meu, Jhonny!
Jonatas e Zuleica: (rsrsrs)
Lali e Jonatas foram para os suas alas. Quando Lali chegou na sala de convivência feminina, viu que tinha um menino lá.
Lali: Ei! Aqui é a parte das meninas!
Ela olhou direito e viu que o menino estava se beijando com outra menina.
Lali: Que pouca vergonha... Ei, vocês dois! Mais respeito! 
Lali chegou mais perto e reconheceu o menino.
Lali: Chay?! Você por aqui?!
Chay (surpreso): Lali! Quer me matar do coração?!
Lali: Uau! Beijão, hein?!
Chay (recuperando o fôlego): Pensei que era algum inspetor!
Lali: Eu conheço essa garota... Você não é a colega de quarto da Bianca?
Chay: É a Lola.
Lola: Por favor, não conta pra ninguém o que você acabou de ver!
Lali: Eu não vou contar nada pra ninguém. Mas é melhor o Chay sair logo daqui porque a Zuleica tá fazendo ronda.
Chay: Então deixa eu dar o último beijo que-...
Chay tentou chegar perto de Lola, mas Lali o impediu.
Lali: Nem pensar! Vai logo antes que a Zuleica chegue aqui!
Chay: Poxa, Lali! Vai cortar o nosso barato?
Lali: Não vem bancar o apaixonado que eu te conheço, Chay! Amanhã você não vai nem lembrar que essa garota existe!
Chay: Pô, também não precisa entregar o jogo!
Lali: Chega! Vai logo! Boa noite!
Chay: Boa noite...
Chay fingiu que ia sair e quando Lali menos esperava ele voltou correndo e deu seu último beijo em Lola.
Lali: Safado! Sai logo daqui, Chay! (rsrs)
Lali saiu empurrando Chay até a saída.
Lali: Ufa! Ele é teimoso, né?!
Lola: (rsrs)
Lali: E você é bem safadinha também! Já pro seu quarto!
Lola subiu correndo pro quarto.
Lali: Esses jovens estão cada vez piores! A gente não tem sossego.
APÊ ETC & TAL
Todos estavam jantando quando Juliana chegou.
Juliana: Boa noite, família!
Zac: Júlia?! 
Faro: Gente, eu esqueci de avisar que a professora de vocês vai passar uns dias aqui.
Juliana: Uns dias não, dois meses!
Nanda: Mas por quê?
Juliana: Não interessa! O importante agora é que vocês terão uma nova pessoa ao lado de vocês e que quer se dar muito bem com todos.
Fiuk: Você é a Juliana.
Faro, Gih, Benja, Nanda, Sophie olharam surpresos para Juliana.
Juliana: Hã? Você confundiu meu nome, querido. Eu sou apenas Júlia.
Fiuk: Esse seu disfarce não cola comigo, Juliana.
Zac: Quem é Juliana?
Sophie: Uma mulher perversa que ano passado transformou nossa vida em um inferno!
Zac: Credo!
Juliana: Eu vou provar que não sou essa tal Juliana. Olhem meus documentos.
Juliana mostrou seus documentos aos garotos.
Benja: É, aqui tá escrito Júlia Silvana. 
Gih: Você deve tá achando as duas parecidas, bebê! Essa é a nossa professora de português, a Júlia.
Fiuk: Vocês acreditem nela se quiser, mas eu vou ter muito cuidado.
Faro: Chega desse assunto! Vamos terminar nossa refeição!
Depois de jantarem, Gih subiu para o quarto e ligou para Amanda.
Gih: Amanda!
Amanda: ''Oi, Gih. Pensei que tinha esquecido de mim.''
Gih: Foi mal. E aí, já pensou no que fazer?
Amanda: ''Já. Espero que dê certo.''
Gih: E qual é o seu plano?
Amanda: ''Vou me declarar pro Joe na frente de todos, inclusive da Dul.''
Continua
***********************************
Obs.: Este é o capítulo que era pra ser postado na quarta-feira (18/04).

Um comentário:

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia