Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 50

O Encontro
APÊ ETC & TAL
< Quarto Feminino >
Nanda: Meninas, preciso de uma NDC urgente!
Sophie: Eu também estou precisando!
Gih: Então fechou, porque eu também quero. Quem vai fazer a primeira confissão?
Nanda: Eu e o Zac nos beijamos!
Sophie: ♪Aleluia ♫!
Nanda: Eu não queria, Sophie! Esqueceu do nosso papo? O beijo foi até bom, ele foi educado, mas eu não devia. Pode ser que eu venha a gostar do Zac, mas por enquanto eu quero só a amizade dele.
Gih: Como na Noite Das Confissões não se pode julgar, vamos à próxima confissão.
Sophie: Eu descobri que estou apaixonada pelo Benja e vou lutar por ele.
Gih: O quê?!
Sophie: Sim! Não adianta ele me dizer que não está pronto, que eu sou muito pra ele, que eu vou sofrer, mas eu vou lutar pelo meu gatz. Cansei de ficar pulando de galho em galho.
Gih: Cuidado com o Benja que ele n-...
Nanda: Não se pode julgar numa NDC, Gih!
Gih: Ok, foi mal! Posso falar a minha confissão?
Nanda e Sophie: Pode!
Gih: O Fiuk assumiu o nosso filho! Meninas, foi tão lindo que eu não tenho nem palavras para descrever o momento. Ele foi tão delicado comigo, a gente não discutiu e eu tenho certeza que podemos ficar juntos.
Nanda: Ele assumiu o filho e vocês não estão juntos?
Gih: Não!
Sophie: É, então foi só meio caminho andado.
Gih: Nada de julgar, Sophie! Já tá de bom tamanho ele ter assumido o filho.
Nanda: Ai, meninas... Nossas vidas estão do avesso!
Sophie: O que vamos fazer agora?
Nanda: O Faro chamou a gente pra ir assistir um jogo de futebol.
Sophie: Não começa com esses programas masculinos!
Nanda: Mas é jogo de futebol feminino! 
Sophie: Hoje tem jogo do Diamante Rosa?
Gih: Do que vocês estão falando?
Nanda: Diamante Rosa é o melhor time de futebol feminino de TAL!
Sophie: E é campeonato?
Nanda: Amistoso. Em breve elas estarão participando da Copa Belô! 
Sophie: Olha só, hein?! O Diamante Rosa tá podendo, hein?! E que horas é o jogo?
Nanda: As dez! Vamos nos arrumar?
Sophie: Agora! Você vai, Gih?
Gih: Me interessei.
Depois de quase uma hora e meia na loja de sapatos, Ellen decidiu não levar nenhum sapato.
André: Será que agora podemos tomar nosso sorvete?
Ellen: É mesmo, tinha esquecido... Onde fica a sorveteria?
André: Ali!
Eles foram até a sorveteria.
Ellen: Eu quero uma casquinha mista.
André: Eu também!
Ellen: Você gosta de casquinha mista?
André: Gosto.
Ellen: Eu também!
Depois de tomarem o sorvete, eles foram em direção pra casa.
Ellen: Adorei o passeio, André!
André: É, nos divertimos muito...
Ellen: Poderíamos repetir mais vezes.
André: É. Quer que eu te acompanhe até o seu apê?
Ellen: Não precisa! Como o seu apê fica no meio do caminho para o meu apê, eu passo no seu para as despedidas.
André: Se pra você tá bom assim...
Assim que eles chegaram no apê Deluxe, Ellen se lembrou do que Karina havia dito.
'' Karina: Aí no dia que vocês saírem, lembre-se de esquecer alguma coisa com ele.
Ellen: Pra quê?
Karina: Pra ele ter que entrar em contato com você, né?! ''
Ellen: André, você poderia pegar um copo d'água pra mim?
André: Claro! Espera aqui que eu já volto!
André foi para a cozinha. Ellen tirou a sua pulseira e colocou no canto do sofá, antes que ele voltasse.
André: Está aqui seu copo d'água.
Ellen: Muito obrigada!
Ellen tomou o copo d'água, se despediu e foi embora.
APÊ LOVE FRIENDS
Karina: Tem alguém na porta!
Daniel (indo em direção a porta): Será que o Márcio esqueceu a chave de novo?
Ao abrir a porta, Ellen entrou.
Ellen: Boa noite, família!
Karina: Amiga! Demorou, hein!?
Daniel: Pra quem tinha ido só buscar um negócio...
Ellen: Ká, foi lindo! Ele foi super paciente, não reclamou de nada e eu descobri que nos parecemos muito!
Daniel: Quer dizer que você fez um encontro com segundas intenções, né?!
Ellen: Não fala assim, Daniel! Fica parecendo que eu sou uma oferecida!
Karina: Deixa o Daniel pra lá! Vamos pro quarto, que você me conta direito!
Daniel: Não precisa disso tudo, né?!
Karina e Ellen foram para o quarto. Não demorou muito para que Márcio chegasse.
Márcio: Boa noite!
Daniel: Boa noite! Como está o colégio?
Márcio: Muito calmo pro meu gosto.
Daniel: Mas tem muito aluno lá?
Márcio: Nem muito, nem pouco...
Daniel: Será que a Zuleica tá dando conta?
Márcio: Diz ela que o difícil é controlar os hormônios dos jovens, mas que tá sendo fácil.
Daniel: Ela é experiente em controlar os jovens!
Márcio: E onde estão Karina e Ellen?
Daniel: Fofocando no quarto.
Karina (do quarto): EU OUVI ISSO, DANIEL!
Márcio: É melhor a gente mudar de assunto. O que tem de bom na TV?
Daniel: Daqui a pouco tem jogo do Diamante Rosa contra o Pluma.
Márcio: Jogo difícil, hein?! É amistoso, né?!
Daniel: Sim! Vou preparar uns sanduíches pra gente.
Márcio: E eu vou tomar um banho.
COLÉGIO ATITUDE
< Quarto 2F/2º Andar >
Lali (no celular): Ok... Então tá! Tchau!
Dul: E aí?! Como é que tá lá?
Lali: Acredita que elas estão indo pro jogo do Diamante Rosa?!
Dul: Não brinca!? Só porque a gente não tá lá! Deixa o Faro comigo semana que vem!
Lali: E o que vamos fazer? A Zuleica tá de plantão lá embaixo.
Dul: Culpa do Chay! Quem mandou ele ficar com a Bruna aqui na sala de convivência feminina?!
Lali: Eu avisei isso quando ele ficou com a Lola.
Dul: A Lola perto da Bruna não é nada. 
Lali: Verdade... A Bruna tem a parte de trás bem avantajada, né?!
Dul: Chega de falar da Bruna e da Lola! A gente nem conversa com essas meninas! Quem tá me preocupando agora é a Amanda... Você ouviu o que o Jonatas falou pro Joe?
Lali: Sobre a Amanda estar a fim dele?
Dul: Isso mesmo! O Joe nem disse nada! E você sabe que quem cala consente!
Lali: Não tinha nada pra falar, Dul! A gente bem sabe que a Amanda sempre foi a fim do Joe.
Dul: Mas se ela continuar desse jeito, se fazendo de coitadinha pro Joe ficar com pena dela, eu vou cortar as asinhas dela sem pena nenhuma! Se bem que as asas dela não tem pena, porque ela é uma bruxa!
Lali: Tomou ódio mesmo, hein?! Vou tomar meu banho, porque marquei um encontro com o Jhonny!
Dul: Mas a Zuleica não tá lá embaixo?
Lali: Eu dou meu jeito! 
< Quarto  4M/2º Andar >
Joe estava deitado na cama lendo um livro e Jonatas se arrumando na frente do espelho.
Joe (sem tirar os olhos do livro): Chega de tanto perfume, né?!
Jonatas: Você acha que já tá bom? 
Joe: A Lali é alérgica a esse perfume.
Jonatas: Você tá falando sério?! Vou ter que tomar outro banho!
Joe (fechando o livro): Tô zoando, Jonatas! Mas é melhor você maneirar porque se não vai dar efeito contrário.
Jonatas: Ok! Chega de perfume!
Chay bateu na porta e foi logo entrando.
Jonatas: Chegou o estraga prazeres...
Chay: Eu já disse que foi mal! Eu não sabia que a Zuleica iria chegar na hora.
Joe: Não podia ter ficado com a menina em outro lugar?
Chay: Não! Ela tava quase desistindo! Pra onde você vai,  Jonatas?
Jonatas: Encontro com a Lali. Vamos ter que enganar a Zuleica.
Chay: E você não vai sair com a Dul, Joe?
Joe: Não combinamos nada...
Chay: Vamos lá pra baixo assistir o jogo então!
Joe: Jogo de quem?
Chay: Do Diamante Rosa, cara! Não é possível que eu que sou novo em TAL sei das coisas primeiro que você!
Joe: Estou sem tempo pra ficar pesquisando sobre futebol. Mas eu topo ir assistir o jogo!
Chay: Então vamos logo que o jogo já vai começar!
GINÁSIO POLIESPORTIVO TADEU ALUÍSIO LIMA
Nanda: Nossa! Estamos tão longe da quadra!
Fiuk: Foram os únicos ingressos que sobraram!
Gih: Mas o time não é de futebol? O que estamos fazendo em uma quadra?
Sophie: Futebol é só um nome figurativo, Gih! Elas jogam futsal!
Faro: O jogo já vai começar!
APÊ ETC & TAL
Juliana tinha ficado no apê, já que não estava nele quando os outros decidiram ir assistir o jogo. Ela estava sentada no sofá, com uma lista na mão.
Juliana: Dul e Joe voltam a namorar... Confere! Amanda toma ódio de Dul e vice-versa... Confere! Fiuk assume o filho de Gih... Confere! Jonatas conquista Lali... Confere! Gabriela longe de Faro... Confere! Parece que as coisas estão caminhando como eu quero... Vocês não sabem o que está por vim...
Juliana se levantou e foi para o quarto.
COLÉGIO ATITUDE
Jonatas ajudou Lali a sair pela janela.
Lali: De onde você tirou essa escada?
Jonatas: Encontrei pelos depósitos do Atitude.
Lali: E como você vai colocar lá de volta?
Jonatas: Do mesmo jeito que eu peguei! Agora vamos pro nosso encontro, ou não?
Lali: E onde vai ser?
Jonatas: Onde a Dul ficou presa, mas não se preocupa que o Joe disse que lá é o único lugar seguro para um casal.
Lali: Então vamos!
Eles foram até a sala no subsolo que Dul ficou. Jonatas, com a ajuda de Joe, tinha deixado o lugar bem arrumado.
Lali: Uau! Você pensou em tudo, né?!
Jonatas: Nada pode dar errado enquanto eu estiver com você!
Lali: Lindo!
Jonatas: Está pronta pra ter uma noite inesquecível?
Lali: Sim, estou pronta!
Jonatas e Lali se beijaram e foram assim até o sofá. Eles se deitaram, ele sobre ela.
Lali: Jonatas...
Jonatas: Confia em mim, Lali...
Eles voltaram a se beijar. Quando Jonatas ameaçou tirar a camisa, um barulho quebrou o clima.
Lali (levantando rapidamente): Ai, meu Deus! Nos descobriram!
Jonatas: QUEM TÁ AÍ?! 
Continua

Um comentário:

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia