Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 27 de abril de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 51

Só Casal
        Jonatas colocou a blusa rapidamente e foi verificar se tinha alguém ali mesmo além dele e de Lali.
Jonatas: Acho que não tem ninguém, Lali...
Lali: Será que foi algum bicho? (subindo no sofá) Ai, Jhonny, eu morro de medo de rato!
Jonatas: Não precisa ter medo de nada... Eu estou aqui pra te defender de tudo! 
Lali: (rsrs)
Ele foi até ela e a beijou. Lali pulou nos braços dele.
Jonatas: Que tal gente tentar de novo?
Lali: Não sei... Acho que não tem mais clima...
Jonatas: Jura?!
Lali (sentando no sofá): Não tem outra pra gente fazer?
Jonatas: Eu trouxe algumas coisas lá do refeitório...
Lali: Então podemos comer! Estou com uma fome de leão!
Jonatas (dá um longo suspiro): Ok... Vamos comer...
< Sala de Convivência Masculina >
Chay: Jogo equilibrado, né?!
Joe: Muito chato... Essas meninas parece que não sabem de jogar!
Chay: Não é assim... É que você tá acostumado com o futebol de campo.
Joe: Talvez.
Chay: Hoje eu senti uma vontade de estar no apê...
Joe: É, acho que as horas legais que teríamos aqui já passaram.
Chay: VOCÊS tiveram horas legais, né?! Eu achei tudo um tédio!
Joe: Mas e suas aventuras amorosas? Elas não foram legais?
Chay: Elas não contam! Só fiquei com as meninas porque não tinha outra pra fazer...
Joe: Claro que tinha, Chay! Você podia ter ido jogar, ler, estudar, assistir alguma coisas, dormir, comer...
Chay: Ah, Joe! Você entendeu!
Joe: Então tá... Olha! Foi gol do Diamante Rosa!
Chay: Até que fim!
< Sala de Convivência Feminina >
Dul e outras poucas garotas estavam assistindo um filme quando Amanda entrou no sala correndo.
Dul: Que susto, garota! Tá doida?
Amanda: Desculpa, meninas, mas é que dei uma mancada feia agora...
Dul: Agora? Você sempre vive dando mancada! (rsrs)
Amanda: Não enche, Dul!
Lola: O que você fez, Amanda?
Amanda: O Jonatas e a Lali estavam no maior 'love' lá na sala do subsolo, só que eu não sabia. Aí eu cheguei lá correndo, porque queria ficar um tempo sozinha, mas acabei quebrando o clima dos dois.
Dul: Eu não acredito que você fez isso!
Amanda: Não foi por querer...
Dul: Imagino a cara da Lali... Ela deve ter ficado super sem graça!
Amanda: Isso eu não sei, já que saí correndo pra eles não me verem.
Dul: Além  de atrapalhar o casal, você atrapalhou o nosso filme também, né?!
Amanda: Foi mal, gente. Que filme é esse?
Lola: 'Nosso amor não vai morrer'.
Amanda: Ai, eu adoro esse filme! Posso assistir com vocês?
Dul: Se você conseguir ficar calada, pode!
APÊ ETC & TAL
Depois do jogo todos voltaram para o apê e foram direto dormir, menos Faro que ficou somando as despesas daquele mês. Alguns minutos depois...
Faro: Haja dinheiro, viu?! Ainda bem que os pais dos meninos pagam tudo em dia!
Faro guardou a papelada e foi para o seu quarto, já que onde ele dormia depois que Juliana chegou estava ocupado. Ele entrou esperando encontrá-la, mas ela não estava nem cama. Mesmo assim, Faro se preparou e foi dormir. Quando ele estava quase conseguindo pegar no sono, uma forte luz iluminou seu rosto.
Faro (tampando os olhos): O que é isso? Quem tá aí?
Faro forçou as vistas e viu que a luz vinha de uma lanterna.
Juliana (com uma voz meiga): Você está preso em nome da lei, Farinho!
Faro (desviando a lanterna de seu rosto): Juliana?!
Juliana estava com uma farda muito sensual de policial. Com uma das mãos, ela segurava a lanterna, e com a outra mão uma algema.
Faro: Que palhaçada é essa?
Juliana: Palhaçada? Como você ousa a falar assim com uma autoridade?
Rapidamente Juliana subiu em cima de Faro e imobilizou as mãos dele.
Juliana: Eu sei que você já sonhou em passar uma noite com uma policial...
Faro: Sai de cima de mim!
Juliana: O que foi? Não gostou da minha abordagem?
Faro: Juliana, eu vou ser obrigado a te jogar no chão!
Juliana (tentando beijá-lo): Você teria coragem de fazer isso com uma policial que está muito carente, Farinho?
Faro: ''Resiste, Faro! Ela não é uma boa pessoa... Mas é uma boa mulher... Olha que corpão... Assim não dá... Chega! A Gabriela não merece isso!'' Vaza, Juliana!
Faro jogou Juliana no chão.
Juliana: EI!
Faro: Eu vou fazer o que eu já tinha que ter feito!
Ele pegou sua coberta e seu travesseiro.
Faro: Vou pro sofá! Boa noite!
Juliana se levantou, tirou o cassetete da cintura e começou a girá-lo.
Juliana: Se ele quer fugir, que fuja! Eu adoro ir atrás de uma foragido! (rsrsrs)
Depois disso, ela se trocou e também foi dormir. Na noite seguinte, os jovens se reuniram na sala para esperar o jantar.
Sophie: O final de semana passou tão rápido...
Fiuk: Nem fala! Amanhã já é segunda-feira!
Zac: Eu gostei do fim de semana que passamos aqui.
Nanda: Claro! Com atividade física tudo fica bom!
Fiuk: Ainda mais se a Nanda estiver no meio! (rsrs)
Zac: Cala a boca, Fiuk!
Gih: Gente, vocês ouviram barulhos estranhos na noite passada?
Sophie: Eu não! Dormi como uma rocha!
Zac: Por quê, Gih? O que você acha que aconteceu?
Gih: Sei lá! Parecia que estavam vindo do quarto do Faro.
Benja: Quando eu acordei ele estava dormindo aqui no sofá.
Nanda: Só pode ser respeito pela Gabriela, né!
Gih: E com a Júlia também!
Sophie: Não me fala nessa mulher que ela me lembra escola! E de escola eu já estou farta!
Zac: Como será que foi o fim de semana dos meninos lá na escola?
Sophie: Eu acharia um 'uó'! Fim de semana e colégio não combinam.
Gih: Eles devem ter gostado... Lá ficou só casal!
Fiuk: Como assim só casal?
Gih: Ah, a Dul e o Chay, a Lali e o Jonatas, e a Amanda e o Joe!
Nanda: Dul e Chay? Juntos? Que parte da história eu perdi?
Benja: Amanda e Joe? Não entendi... Vocês acham que rola alguma coisa entre os dois?
Gih: Claro! Eles têm tudo a ver!
Sophie: Mas o Joe e a Dul tiveram uma história, né?!
Gih: Isso não quer dizer nada! Olha só a Lali e o Fiuk. Eles também tiveram uma história e nem por isso ela deixou de seguir a vida após a separação deles!
Todos olharam pra Fiuk esperando ele se defender.
Fiuk: O que foi?! Eu e a Lali não temos mais nada! E não precisam ficar com essas caras de fantasma. Eu sei que ela já tem outro!
Sophie: E você continua sozinho.
Fiuk refletiu o que Sophie disse e acabou se lembrando de seus momentos com Lali.
[Tema: Rascacielos]
*****
Fiuk: Então, você é Juliana Silveira?
Juliana: Eu mesma! Em carne e osso! 
Nathan: Onde ela vai dormir, Faro?
Fiuk: Se não tiver cama ela pode dormir na minha...
Lali: Deixa de ser oferecido, menino!
*****
Lali: Que música bonita!
Fiuk: É... nem vi que você tava aí! Você gostou?
Lali: Gostei! Quem compôs?
Fiuk: Eu mesmo!
Lali: Hum... E ela foi feita pra alguém especial?
Fiuk: Pra falar a verdade, ninguém ainda ouviu ela não. Como você foi a primeira eu vou dedicá-la a você.
Naquele clima, Lali e Fiuk acabaram se beijando. 
Lali: Para... é..é.. eu não devia ter feito isso...
Fiuk: Por que? Foi tão ruim assim?
Lali: Não! Não foi ruim! Foi muito bom! Mas é que..
Fiuk: Se tá bom pra quê parar?
Lali: Fiuk, eu não sei se é isso mesmo que eu quero.
Fiuk: Ok! Enquanto você decide a gente fica junto, mas escondido.
Lali: Não sei se é uma boa ideia...
Fiuk: Claro que é! Olha só, desde que eu vi você no carro durante o caminho até aqui, parecia que tava hipnotizado, sabe? Você tem alguma coisa que me atrai, além do seu jeito, sua beleza...
Lali: Que fofo! Eu também fiquei doidinha quando te vi! Tá bom! A gente namora escondido e se eu sentir que é isso mesmo que vai me fazer feliz, a gente assume para os outros. Por favor! Ninguém nesse mundo pode saber disso!
*****
Joe: É verdade! Por acaso vocês sabem se a gente tem alguma coisa marcada para o fim de semana que vem?
Dul: Tipo o quê? Sair pra procurar alguma piriguete?
Lali: Opa, opa! Fiuk, você assumiu um relacionamento comigo!
Fiuk: Eu não assumi nada! Pelo que sei você não cumpriu a sua promessa!
Lali: A Dul é minha amiga e ela era exceção!
Fiuk: O Joe é meu amigo e nem por isso eu contei pra ele.
Dul: Ele tem razão...
Lali: Por favor, Dul!
Joe: Assim vocês não vão durar muito tempo juntos!
Fiuk: Sabe que você tem razão, Joe? Eu não quero ficar com uma garota sem palavra...
Dul: Parabéns, Joe! Você acabou com um relacionamento!
Lali (chorando): Se é isso que você quer... Tá bom! Acabou!
*****
Lali: Fiuk! 
Debby: Tira a mão do meu namorado!
Lali: Namorado?
Debby: Eu sabia que tinha outra nesta história, Fiuk.
Fiuk: Debby, você vai acreditar nas histórias dessa louca?
Lali: Fiuk, você está com a Debby?
*****
Lali: Você está bem?
Joe: Melhor do que antes. Fiuk!
Fiuk: Fala!
Joe: Você não vai pedir desculpas pra Lali?
Fiuk: Desculpas?
Joe: Sim! O Chay confirmou toda a história do Bryan, então...
Debby: Então eu acho que eu devia pedir desculpas pra Lali também.
Lali: Você sabia de tudo?
Debby: Não! Mas se a história do Bryan é verdadeira, não tem clima pra eu ficar com o Fiuk.
Fiuk: Isso mesmo! Lali, desculpa!
Lali: É.. é..
Fiuk: Não precisa falar nada. 
Fiuk beijou Lali, mas ela não quis beijá-lo.
Fiuk: Parou porque? Mesmo sem memória, eu me apaixonei por você e não me importo em não lembrar de nada.
Lali: Mas eu me importo. Me importo com a banda, com as nossas aventuras, nossos momentos... A única coisa com que não importo é em esperar sua memória voltar.
*****
Fiuk: Você quer que eu recupere logo a memória para...
Lali: Para?
Fiuk: Para o quê?
Lali: Para nada.. é.. que.. você... eu...
Fiuk: Calma, Lali! Não precisa ficar nervosa. 
Lali: Eu não tô nervosa. Quem disse que eu tô nervosa? Tem alguem nervoso aqui? 
Fiuk: (rsrsrsrs) Você é muito engraçada, legal e...
Os dois pararam de andar e ficaram um de frente pro outro, com os rostos muito próximos.
Lali: E mais o quê?
Fiuk: Linda! Muito linda.
Os dois não resistiram e se beijaram.
*****
Lali abraçou Fiuk por um bom tempo.
Lali: Fiuk, você é tão especial pra mim! Tudo que eu mais queria é estar ao seu lado sem esse monte de problemas... Mas o destino não quis assim...
Fiuk: O destino não tem culpa. Eu que escolhi assim... 
Lali: Como você é lindo! Eu prometo que se nada der certo, se eu não aguentar, se eu te ver sofrer, eu vou voltar.
Fiuk: E eu prometo te receber de braços abertos...
Eles se abraçaram novamente. Lali saiu da sala apressada. Fiuk a seguiu. Algumas lágrimas começaram a escorrer nos olhos dela. Jonatas a encontrou numa escada que ficava perto do refeitório.
Jonatas: Como foi?
Lali: Horrível! Ele foi tão lindo comigo...
Jonatas: Ele é um cara legal...
Jonatas a abraçou.
Lali: Ai, Jhonny, eu não sei se é isso que eu devo fazer...
Jonatas: Claro que é. Eu consigo sentir a nossa sintonia, a nossa química! Não custa nada tentar.
Lali (enxugando as lágrimas): Eu sei... Eu quero tentar.
Jonatas e Lali começaram a se beijar.
*****
Fiuk balançou a cabeça tentando esquecer aquelas memórias.
Nanda: O que foi, Fiuk?
Ele se levantou rapidamente, como se tivesse que fazer alguma coisa.
Fiuk: Eu não estou sozinho!
Zac: Não?!
Fiuk: Não. Eu estou com a Gih.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia