Image Map Image Map Image Map

sábado, 14 de abril de 2012

Jack e Blake: Episódio 04

A Namorada Irritante de Jack

ESCOLA SECUNDÁRIA RAYMOND
BLAKE: - Oi Jack.
JACK: - Oi Blake. Você viu a Tiffany?
BLAKE: - A líder de torcida é sua namorada?
JACK: - Por que você acha que sempre quando eu falo de uma garota é uma namorada minha?
BLAKE OLHA SÉRIO PARA JACK
JACK: - Tá!Ela é minha namorada. Você viu ela?
BLAKE: - Não. Eu estou ajudando o Dennis com um projeto de ciências
JACK: - Por que você tá ajudando o Dennis?
BLAKE: - Porque ele nosso irmãozinho e ele me deu 20 pratas
CASA DE JACK E BLAKE: 10h00 da noite
TIFFANY: - Oi Jack
JACK: - Oi Tiffany. Sabe o que eu consegui?
BLAKE: - Um pula-pula?
JACK: - Desculpe. Meu irmão é estranho
BLAKE: - Mas pula-pula é legal. Não é Tiffany?
TIFFANY: - E o que você conseguiu Jack?
JACK: - Um encontro para nós dois no Le Pierre's Restaurant
TIFFANY: - Eu soube que o escargot de lá é muito bom
BLAKE: - Sabe por que eu não como escargot. Primeiro motivo, eu não consigo pagar e segundo aquilo lá é lesma. Pra que eu vou pagar por uma coisa que se pode conseguir no quintal do Sr.Johnson
SR.JOHNSON: - EU OUVI ISSO SEU MOLEQUE ESPINHENTO DE UMA FIGA!
BLAKE: - PELO MENOS EU TENHO ESPINHA NA CARA E NÃO NA BUN...
JACK E TIFFANY OLHAM SERIAMENTE PARA BLAKE
BLAKE: - Bom... Eu não sou navio, mas vou zarpar. Tchau muchacho e muchacha.
JACK E TIFFANY: - Tchau
JACK: - Finalmente á sós
DENNIS CHEGA
DENNIS: - Oi Jack. Eu queria saber se você queria...
JACK: - Ah. Ninguém merece!
DENNIS: - Nossa. É só perguntar se ele ia querer um suco de laranja que o cara fica estressado.
TIFFANY OLHA PARA O RELÓGIO
TIFFANY: - Nossa. Já são 10h30. Eu tenho que ir, meus pais me deixam sair até as 11h00. Amanhã é que vamos ao restaurante do Pierre?
JACK: - Sim. Vamos ás 8 da noite
TIFFANY: - Então tá. Tchau
JACK: - Tchau
NA COZINHA...
BLAKE: - Pronto. Já atrapalhamos o beijo do Jack e da Tiffany
DENNIS: - Cadê o dinheiro?
BOB: - Vocês ficam cobrando muito. Próxima vez que eu for fazer isso eu chamo o Jake
CRISTINE: - Ou o Jerry.
BOB: - O Jerry também
DENNIS: - Vamos ficar nessa enrolação a noite toda?
BOB: - Tá aqui o dinheiro
NO DIA SEGUINTE, NO LE PIERRE’S RESTAURANT
JACK: - Esse restaurante tem até música ao vivo. Agora eu sei porque cobram tanto
TIFFANY: - Acho que eu vou pedir mais alguma coisa
JACK: - Garçom!
Xxxxx: - Olá. O que desejam
JACK: - Bom, queremos duas porções de...
TIFFANY: - JACK!
JACK: - O que foi?Você esta brava por eu pedir apenas uma porção de escargot?
TIFFANY: - Eu vi você olhando para essa garçonete
JACK: - Como eu não iria olhar?
TIFFANY FICA SÉRIA
JACK: - Quer saber de uma coisa, eu vou embora
TIFFANY: - Se você for embora, você vai pagar a conta
JACK: - Pensando bem, eu vou ficar mais um pouquinho
ENQUANTO ISSO...
BOB: - Oi crianças. O que estão fazendo?
DENNIS: - Eu tenho que fazer um trabalho de ciências e o Blake está me ajudando
BOB: - Como eu não tenho nada pra fazer o dia inteiro eu vou ajudar vocês
BLAKE E DENNIS: - Então tá
ENQUANTO ISSO...
TIFFANY: - Tchau Jack
JACK: - Tchau Tiffany
TIFFANY E JACK SE BEIJAM. DEPOIS, JACK ENTRA NA CASA DELE
JACK: - Oi pessoal. Vocês não sabem o que... AHHHHHHHHHHHHH!Por que todo mundo tá azul?Estamos na casa da família do Avatar
DENNIS: - Não é isso. É que o pai misturou tudo e daí danou-se
JACK: - É por isso que eu não gosto de ciências. BLAKE!VEM CÁ!
BLAKE: - Mas eu to...
JACK: - VEM!
BLAKE: - Tô indo!
NA COZINHA...
JACK: - A minha namorada a Tiffany, é muito ciumenta
BLAKE: - Jack. Só porque você fica azarando outra garota na frente dela não quer dizer que ela seja ciumenta
JACK: - Não é isso. É que ela achou que eu estava olhando pra garçonete
BLAKE: - E você estava?
JACK: - Não!Então eu quero sua ajuda pra terminar com ela
BLAKE: - E por que eu tenho que te ajudar?
JACK: - Porque ela sempre faz algo legal pra mim e eu não consigo terminar com ela. Então se você mandar o meu recado pra ela, ela vai entender
BLAKE: - E o que eu ganho com isso?
JACK: - Dois ingressos para o filme Lágrimas de Gosma 2:Mais Gosmentos
BLAKE: - Como você conseguiu esses ingressos?
JACK: - Um amigo meu e sua namorada tiveram que ir ao enterro do avô do amigo meu então eles me deram esses dois ingressos
BLAKE: - Que legal
JACK: - Do avô do meu amigo ter morrido?
BLAKE: - Não. Dos ingressos
DEPOIS...
BLAKE: - Bom Tiffany, o negócio é o seguinte, você é muito ciumenta e chata e o Jack quer terminar com você.
TIFFANY: - Quer saber. Eu não ligo. Pois ele vai perder tudo isso aqui. Tchau
BLAKE: - Tchau
JACK: - Você conseguiu!Blake.
BLAKE: - Fala
JACK: - Posso ir nesse filme com você?
BLAKE: - Demorou!
ENQUANTO ISSO, NA CASA DE JACK E BLAKE...
CRISTINE: - Que bagunça é essa?
DENNIS: - Eu lembrei que tenho que arrumar o meu quarto
BOB: - Eu vou ajudar o Dennis á arrumar o quarto
NO CINEMA...
Xxxxx: - Não Louis!Não vá até a Terra de Órios
JACK: - Quando vai começar a pancadaria?
BLAKE: - Logo depois de mostrarem as meninas de biquíni
JACK: - Eu estou louco pra ver essa parte
BLAKE: - Eu vou pegar uma pipoca
JACK: - Traz um refrigerante também
DE REPENTE O FILME É INTERROMPIDO...
Xxxxx: - Atenção. Estamos procurando uma garota que está procurando loucamente por um garoto chamado Jack. Se alguém achar nos avisem
JACK: - Será que eu deveria me importar com isso?Não!
(Autor: WSCTV - Web-Séries Channel TV) 

Um comentário:

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia