Image Map Image Map Image Map

sábado, 28 de abril de 2012

Jack e Blake: Episódio 06

O Encontro de Blake e Lindsay
ESCOLA SECUNDÁRIA RAYMOND
BLAKE: - Oi Jack
JACK: - Oi Blake. Sabia que já estão vendendo sorvete de cereja com laranja?
BLAKE: - Que barato.
JACK E BLAKE OLHAM PARA UMA GAROTA QUE ESTAVA NO CORREDOR
BLAKE: - Que rosto
JACK: - Que saúde
JACK SAI CORRENDO PARA CONVIDAR A GAROTA PRA SAIR SÓ QUE ELE VOLTA ATÉ BLAKE
JACK: - Para não dizerem que eu sou um irmão mal eu vou ajudar você á sair com aquela garota
BLAKE: - Por que você não a convida pra sair?
JACK: - Porque eu sou um irmão legal e eu tenho uma namorada, a Cat.
BLAKE: - Vocês ficaram juntos por uma semana. É um recorde. Tá bem. Eu vou lá
JACK: - Oi...
LINDSEY: - Lindsay
JACK: - Lindsay. Meu irmão, Blake, quer sair com você. Você quer sair com ele?
LINDSAY: - Claro
BLAKE: - Sair é uma palavra forte. É mais... O que?
LINDSAY: - Sim. Eu quero sair com o Blake. Eu acho ele fofo
JACK: - Então tá. Tchau
BLAKE E LINDSEY: - Tchau
LINDSAY: - Oi Blake. Quando saímos
BLAKE: - Que tal ás 9 da noite
LINDSAY: - Então tá. Tchau
LINDSAY DÁ UM BEIJO NO ROSTO DE BLAKE
BLAKE: - Tchau. Eu tenho que sair com ela
BLAKE NÃO VÊ NINGUÉM NO CORREDOR
BLAKE: - E eu tenho que ir pra aula
CASA DE JACK E BLAKE
A CAMPAINHA TOCA
JACK: - Eu atendo
JACK ABRE A PORTA
JACK: - Ah. Sr. Johnson. Achei que fosse alguém importante
SR. JOHNSON: - Que bom ver você também Jack. Eu quero falar com o Dennis
JACK: - DENNIS!O velho rabugento chegou
DENNIS: - Olha Sr. Johnson, sobre a antena quebrada,não fui eu que quebrei,foi o Will que arremessou a bola de baseball alto demais
SR. JOHNSON: - Não é isso. É que eu vou sair neste sábado para visitar a minha sogra
JACK: - Ela ainda tá viva?
SR. JOHNSON: - Infelizmente sim. E eu quero que você cuide do meu cachorro Spike
DENNIS: - Eu não vou cuidar desse seu cão babão
SR. JOHNSON: - Te pago 40 pratas
DENNIS: - Que tipo de ração ele come?
JACK: - Deixa eu adivinhar...Ração au-au?
DENNIS E SR. JOHNSON OLHAM SÉRIOS PARA JACK
JACK: - Eu vou pra cozinha
CASA DE JACK E BLAKE: 9 DA NOITE
BLAKE: - Que gravata eu uso?A preta ou a vermelha
JACK: - A vermelha
BLAKE: - Sério?
JACK: - Claro que não. Você vai ao encontro não á um casamento
A CAMPAINHA TOCA E BLAKE ABRE A PORTA
BLAKE: - Oi Lindsey.
LINDSAY: - Oi Blake. Você está bonito
BLAKE: - Você também
JACK: - Tá bom. Somos todos bonitos. Vão ao restaurante logo.
A CAMPAINHA TOCA
CAT: - Oi Jack. Quem era aquela garota?
JACK: - A namorada do Blake
CAT: - Você tem certeza?
JACK: - Até eu duvidei.
CAT: - Que tal agente fazer outra coisa ao invés de ficar falando
JACK: - Se for o que eu to pensando então vamos
JACK E CAT SE BEIJAM
NO RESTAURANTE
BLAKE: - Garçom
Xxxxx: - O que desejam?
BLAKE: - Eu quero macarrão com almôndega. O que você quer?
LINDSAY: - Também macarrão com almôndega
Xxxxx: - Está bem
BLAKE: - Como você não engorda
LINDSAY: - Eu faço exercícios de manhã
BLAKE: - Eu também faço.
LINDSAY: - Você é tão legal.
LINDSAY IA BEIJAR BLAKE SÓ QUE ELE SE ESQUIVOU
BLAKE: - Te vejo mais tarde
BLAKE SAIU CORRENDO
CASA DE JACK E BLAKE: 10 DA NOITE
CAMPAINHA TOCA
JACK: - Eu atendo
JACK ABRE A PORTA
BLAKE: - AHHHHHHHHHH!
JACK: - SILÊNCIO!O que foi?
BLAKE: - Lindsay beijar consegui eu não
JACK: - Você não conseguiu beijar a Lindsay?
BLAKE: - Isso
JACK: - Por que não?
BLAKE: - Eu posso te contar um segredo?
JACK: - Pode
BLAKE: - Cat, tapa os ouvidos
CAT: - TÁ. PODE FALAR PRO JACK O SEU SEGREDO!
BLAKE: - Eu nunca beijei uma garota
JACK: - O que?
BLAKE: - Isso.
JACK: - Por quê?
BLAKE: - Eu vou explicar. Todas as vezes que eu tentei deu errado. Eu não quero que isso aconteça comigo e com a Lindsay
JACK: - Esse é meu irmão. Nunca consegue uma namorada e quando consegue ou é super esquisita ou ele estraga tudo
BLAKE: - E o que eu faço?
JACK: - Ou você fica a vida inteira no seu quarto sem sair ou você vai lá e termina o encontro
BLAKE: - Eu fico com a primeira opção
BLAKE SOBE PARA O SEU QUARTO
BLAKE: - Ah. E de manhã, leva o cereal integral pro meu quarto, tá?
NA CASA DO SR.JOHNSON
DENNIS: - Nossa. É uma casa bonita. Ao contrário daquele velho encarquilhado.
DENNIS OLHA PARA O CACHORRO
DENNIS: - Que cachorro feio. Bem, dizem que todas as coisas se parecem com os donos. Oi Spike. Sua ração e leite estão lá na cozinha. Vai lá pegar
O CACHORRO VAI Á COZINHA
DENNIS: - Bom garoto. Agora eu vou ficar o dia inteiro assistindo TV enquanto o cachorro se empanturra de porcarias
CASA DE JACK E BLAKE
JACK: - BLAKE!Desce logo
BLAKE: - EU NUNCA VOU DESCER
JACK: - A Cameron Diaz está aqui e vai te dar um autógrafo
BLAKE DESCE CORRENDO
BLAKE: - Aonde ela tá
JACK: - Brincadeira
BLAKE: - Isso não foi legal. Eu vou subir pro meu quarto
JACK EMPURRA BLAKE PARA BAIXO
BLAKE: - Ei
JACK: - Escuta aqui. Você vai pra lá e vai beijar a Lindsay de uma vez, nem que eu tenha que te levar amarrado
NO RESTAURANTE
JACK: - Eu não acredito que eu estou te levando amarrado para o restaurante
BLAKE: - Hummmm
JACK: - O que você disse?
BLAKE: - HUMMMM
JACK: - Acho que você quer que eu tire essa fita adesiva da sua boca
JACK TIROU A FITA ADESIVA DA BOCA DE BLAKE
BLAKE: - Muito obrigado.
JACK: - LINDSAY
LINDSAY: - O que foi?
JACK: - Eu sei que o Blake foi muito idiota em te deixar plantada aí nessa mesa. Aliás, ele é um idiota sempre. Não sei o que viu nele
BLAKE: - Obrigado maninho
JACK: - Mas a questão não é essa. Blake. Eu só te desamarro dessa cadeira se você beijar a Lindsay
BLAKE: - Me desamarra dessa cadeira
JACK: - Você vai beijá-la?
BLAKE: - Sim. E também essas cordas já estão dificultando minha circulação do sangue
JACK DESAMARRA BLAKE DA CADEIRA E BLAKE VAI EM DIREÇÃO DE LINDSAY
BLAKE: - Eu sei que eu fui bobo ao te deixar aí no restaurante sozinha
JACK: - Eu diria um idiota
BLAKE: - Fica quieto Jack
JACK: - Eu acho melhor assim
BLAKE: - Eu estava nervoso, mas agora eu sei o que devo fazer
BLAKE BEIJA LINDSAY E TODOS APLAUDEM
TODOS: - Ah
JACK: - Ah
DE REPENTE, SPÍKE (O CACHORRO DO SR.JOHNSON) CORRE NA FRENTE DO RESTAURANTE
DENNIS: - VOLTA AQUI!CACHORRO ESTÚPIDO!
(Autor: WSCTV - Web-Séries Channel TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia