Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 21


Tá Louco?
CENA I
Agustín- olha fixamente para a imagem de Daniela e fala:
Agustín- sai daqui você ta morta.
Agustín sai correndo.


CENA II
Agustín chega em casa muito assustado.
Eugenia- o que foi Agustín? Viu um fantasma? Kk
Agustín- vi.
Eugenia- o que?

Agustín- eu via a Daniela.
Eugenia- perai, ela ta morta, como você viu ela? Ta ficando louco?
Agustín- eu não sei como mais eu vi ela na rua, parada me olhando, ai eu sai correndo.
Eugenia- kkkkkkk, daqui a pouco vai ta vendo a Maria também, cuidado kkkkk.
Agustín- como é que é?


CENA III
Victorio- como vocês estão?
Candela- péssimas. Ai que bom que você veio nos vi...
Victorio a interrompe.
Victorio- eu vim te ver Rocio, fiquei preocupado com você.
Rocio- é muita gentileza sua Victorio, obrigado.
Candela- o que? perai você veio ver ela?
Candela vai chorando para o quarto.
Victorio- ela tá muito sensível né?
Rocio- homens! Não percebem nada.
Victorio- do que você tá falando?
Rocio- nada não, obrigado pela visita, mais estamos nos ajeitando aqui, atarde é o enterro.
Victorio- ah! Claro eu entendo, então eu vou indo.
Xau, até mais tarde no enterro.
Rocio- xau, até mais tarde.


CENA IV
Agustín- se tem aqui alguém aqui que vai ver a Maria morta, esse alguém é você.
Eugenia- eu? Tá maluco?  Eu não matei ela já você eu não sei.
Agustín- eu não matei ela, já falei se repetir isso de novo vai se ver comigo.
Eugenia- tá me ameaçando?
Agustín- entenda como quiser.
Agustín sai da sala.


CENA V
Gastón- gente, eu vou visitar a Rocio, ela deve ta precisando de apoio.
Nico- olha tá se rendendo.
Gastón- que me rendendo o, so quero ser gentil.
Peter- gentil pra que?
Gastón- pra ser ora...
Nico – você é gentil com todas e agora com a Rocio que gosta de você? Coitada.
Gastón- não cara, só vou dar apoio, na Rocio eu não toco, nunca brincaria com os sentimentos dela.
Peter- faz muito bem, ela não merece que você faça isso  com ela.
Bom eu vou sair com você, vou buscar a Eugenia pra irmos pro enterro.
Nico- você e a Eugenia tão bem mesmo?
Peter- estamos.
Nico meio triste- que bom.
Gastón- então vamos indo, você não vai Nico?
Nico- não, vou daqui a pouco direto pro enterro.
Gastón- tá  bom.
Peter e Gastón sai.
Nico para si- parece que eu perdi a Eugenia pra sempre.


CENA VI
Lali- que demora do Agustín, ele ficou de vir me buscar pra irmos pro enterro juntos.
Jimena- que estranho, ele nunca se atrasa quando marca com você.
Lali- é, estranho mesmo.
Será que o Peter vai?
Jimena- acredito que sim. e você sabe que ele não vai só, não é?
Lali- claro que não, ele vai levar aquela cobra com ele.
Jimena- mais você vai, vai com seu noivo, então ergue a cabeça mana.
Lali- é difícil, mais eu consigo.
Jimena- claro que consegue.


CENA VII
(DINDON)
Rocio- Gastón?
Gastón- oi Rocio, como você está?
Rocio- péssima, entra!
Gastón entra.
Gastón- eu vim saber como você está, te dar um apoio.
Candela- não se preucupe, já fizeram isso por ela.
Rocio- Candelaaa? Não tem por que você ter ciúmes. Somos só amigos.
Candela- sei.
Gastón- meu irmão, não foi?
Rocio- sim, ele veio ver como estávamos.
Candela- ele deixou bem claro que veio saber como VOCÊ estava.
Gastón fica com raiva.


CENA VIII
(DINDON)
Eugenia- Peter?
Peter- oi, vim te buscar pra irmos ao enterro.
Eugenia- que fofo, tô terminado de me arrumar.
Já volto.
Peter- tá bom, eu te espero.


CENA IX
Agustín- desculpa o atraso, eu tive que resolver algumas coisas antes.
Lali- tá bom, então vamos?
Agustín- vamos.
Jimena- eu posso ir com vocês?
Agustín- claro.
Jimena- vou pegar minha bolsa.
Jimena pega a bolsa e eles saem.


CENA X
O enterro acaba e todos já estão saindo do cemitério.
Agustín se afasta de Lali e Eugenia se afasta de Peter.
Agustín- Eugenia você não deveria ter vindo com o Peter, se ele comenta que somos irmãos?
Eugenia- ah! Agustín eu não ia perder a oportunidade de esfregar na cara dela que estamos bem
Agustín balançando a cabeça- mulheres!
Peter- Eugenia? Você sumiu de repente.
Eugenia- desculpa meu amor, meu irmão queria falar algo comigo, não tempo te avisar.
Agustín- é Peter, mais eu já falei com a Euge.
Lali- Agustín a Eugenia é sua irmã?
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia