Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 23


Descobrindo Quem é Essa Mulher
CENA I
Agustín- anda, fala quem você? Por que se prece com a Daniela? Por que está atrás de mim?
Daniele- estou atrás de você por que era namorado da Daniela, eu sou irmã gêmea dela.
Agustín- irmã gêmea?
Daniele- é. E eu quero saber mais coisas sobre a morte dela, achei muito estranha essa história.
Agustín- ela nunca disse que tinha uma irmã. Quanto mais gêmea.
Daniele- nos estávamos brigadas, ai eu fui morar com uma tia em Porto Alegre.
Agustín- e por que você achou estranha a morte dela? Ela abortou meu filho e teve uma hemorragia.
Daniele- ai que tá, ela nunca abortaria um filho.
Agustín- tanto abortaria, como fez.
Daniele- ela não te contou que estava gravida?
Agustín- não, ela simplesmente tirou o bebe e acabou tendo a hemorragia e morreu, uma fatalidade.
Daniele- sei.

CENA II
Gastón- entra.
Victorio- obrigado.
Victorio entra.
Gastón- então, sobre o que você quer conversar?
Victorio- sobre sua aproximação com a Rocio.

CENA III
Jimena- o que você tá pensando?
Lali- como pode né Jime, o Agustín é tão legal, tão especial e tem uma irmã tão má como a Eugenia.
Jimena- posso falar?
Achei muito estranho isso, muita coincidência.
Lali- você acha que o Agustín, sabe de tudo?
Jimena- não sei, aaah! Acho que não o Agustín é muito legal como você disse, bobagem minha.
Lali da um sorriso.
Lali rindo- ai Jime você não existe.

CENA IV
Agustín- bom, já que tá tudo resolvido eu vou indo.
Daniele- não, não tá tudo resolvido.
Agustín- como não? Eu já sei quem é você, você já sabe como a Daniela morreu, não temos mais o que conversar, e eu estou cansado preciso descansar.
Daniele- por que você fugia sempre que me via? Por que esse medo?
Agustín- por que eu pensei que estava vendo uma pessoa que já morreu.
Daniele- vamos tomar um café?
Ai lá eu te conto por que eu tenho certeza que a Daniela não abortaria.
Agustín pensa( ai que saco essa garota intrometida, mais eu convenço ela de que a Daniela tomou o remédio por conta própria).
Agustín- ok! Vamos.

CENA V
Gastón- então?
Victorio- você nunca foi ligado na Rocio, mesmo sabendo que ela gostava de você, por que agora essa aproximação?
Gastón- eu não te devo satisfação da minha vida pessoal, mais tá bom eu conto.
Eu fui dar um apoio nesse momento difícil, aliás difícil não só pra ela mais também pra Cande, cara a Cande te ama e você magoa ela sem motivos por que a Rocio não gosta de você.
Victorio- o assunto aqui não é a Candela, e sim você ter se aproximado da Rocio pra me confrontar.
Gastón- como é que é?
Te confrontar?
Gastón da uma Risada e balança a cabeça negativamente.

CENA VI
Eugenia liga para Nico.
Eugenia- Alô! Nico?
Podemos conversar?
Nico ao telefone: podemos, claro.
Eugenia- ótimo, vem aqui em casa agora?
Nico- vou sim.
Eugenia- ótimo.

CENA VII
Gastón- como eu já disse eu fui dar um apoio como amigo.
Victorio- eu não acredito.
Gastón- e eu não me importo.
Victorio- você só se aproximou dela por que descobriu que eu amo ela, cara por que isso?
Gastón- vê se te enxerga Victorio.
Victorio- eu não vou deixar você me tirar a Rocio não vou entendeu?
Victorio vai embora.
Gastón para si- ele tá completamente louco.

CENA VIII
Agustín- pronto, pode falar.
Daniele- bom eu tenho um motivo para acreditar que a morte da minha irmão é muito estranha.
Agustín- que motivo é esse?
Daniele- o motivo da nossa briga.
Agustín- o que?

CENA IX
Peter está em seu quarto lembrando de Lali, dos momentos lindos que passaram juntos, do dia em que se conheceram, o primeiro beijo ai ele lembra dela com Agustín.
Peter para si- eu te perdi pra sempre meu amor.

CENA X
Agustín- o que tem a ver a briga de vocês com a morte dela.
Daniele- tudo! Nós brigamos por que engravidei e decidi tirar a criança, e ela não concordou com isso e não quis que eu tirasse eu tirei mesmo assim, por isso brigamos, ela não faria o mesmo.
Agustín olha fixamente para Daniele meio assustado.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia