Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 25 de abril de 2012

New Angels 2: Capítulo 06


Recomeçar
CENA I
Lali: Peter, eu ainda amo você
Peter: Eu Também te amo Lali, eu também
Delegado: Mais o que está acontecendo aqui? Ele queria te matar e você ainda...
Gaston: Ei, deixa os dois
Rochi: é melhor irmos embora daqui pessoal
Todos se retiram da Delegacia...
Peter: Lali, por favor me perdoa
Lali: claro Peter, está mais do que perdoado!
Lali e Peter se Beijam.
Gaston: Eu e a Rochi estamos voltando para a casa
Rochi: Lembrem-se, amanhã tem ensaio com a Banda!
Lali: Pode deixar, Até amanhã

CENA II
Em Casa...
Lali: Peter, eu acho que estou esperando um filho seu
Peter: Eu já ouvi isso, agora temos que ir a um hospital
Lali: Vamos hoje Peter, amanhã temos ensaio e eu quero ver isso o mais rápido possível
Peter: Então Vamos agora mesmo, vou me trocar
Lali e Peter se trocam e entram no carro
Ao Chegar ao Hospital o Médico faz vários exames em Lali

CENA III
Na Casa de Nico
Nico: Eugê, acha melhor agente ir na casa da Lali ver o que aconteceu com ela?
Eugê: Sim amor, vamos logo, quero saber o que houve com o Peter e a Lali
Eugê e Nico chega na casa de Lali mais não encontram ninguém por lá.
Eugê: Meu Deus estou ficando preoculpada, vamos até a casa da Rochi falar com ela
Na Casa da Rochi e do Gaston...
Rochi: Olá Eugê, Olá Nico
Nico: Oi, você tem notícias do Peter e da Lali?
Rochi: Acho que eles estão em casa, já está tudo resolvido entre eles
Eugê: Mais acabamos de passar na casa deles e não tem ninguém!
Rochi: Calma, vou ligar para a Lali
Minutos Depois...
Rochi: Chama, chama e ninguém atende!
Nico Liga para o Peter...
Peter: Alô, quem fala?
Nico: Sou eu zé mané, cade a Lali?
Peter: Eu estou com ela no hospital, viemos fazer um exame para ver se ela está mesmo grávida!
Nico: Ok, vou desligar!
Eugê: Onde eles estão? está tudo bem?
Nico: Sim, o Peter disse que eles estão no hospital fazendo exames na Lali
Continua

(Autor: Lucas Santos - Portal UP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia