Image Map Image Map Image Map

domingo, 29 de abril de 2012

Perdidos no Amor: Capítulo 07


Eu Não Te Faço Feliz?
        Agus pegou uma bebida e jogou pra Vico.
Agus: Toma!
Vico: Eu não bebo!
Agus: Então devolve que eu tomo as duas.
Vico: Claro que não! Você não vai se entupir de álcool.
Agus: Falou o certinho que nunca bebeu!
Vico: O que você tem, Agus? O que aconteceu na casa da Maria?

Agus: Nem me fale nessa garota! Ela não me merece...
Vico: Você foi tentar uma chance com ela?
Agus: É, mas ela não quis... Eu perdi meu tempo comprando flores, preparando o que dizer e ela me manda vazar...
Vico: Mas ela não gosta de você!
Agus: Eu sei, não precisa jogar na cara! Ela só tem olhos pro Nico...
Vico: E o que a Daniela achou disso tudo?
Agus: Daniela? Essa daí me agarrou no meio da rua!
Vico: Vocês voltaram?
Agus: Claro que não, man! 
Vico: Quer saber, eu cansei de ouvir suas histórias! Coisa chata! Vou pra casa.
Agus: Espera! A Cande tá a fim de você...
Vico: A Cande? Desde quando?
Agus: Desde sempre! Eu já desconfiava, mas agora tenho certeza. Ela só pergunta por você!
Vico: Ela não é feia, mas é pobre que nem eu!
Agus: E você acha que vai arrumar coisa melhor? Dinheiro não é tudo! Se eu fosse você, caía dentro!
Vico: Falou o que não quer a Daniela porque ela não tem dinheiro.
Agus: Mas eu tenho e posso escolher com quem eu quero ficar. E você não tem!
Vico: Vai te catar, Agus! Dorme, descansa e depois a gente conversa.
Daniela e Cande conversavam na sala.
Cande: Mas eu pensei que ele era a fim da Maria!
Daniela: Ele não sabe o que quer, Cande! 
Cande: Você aproveita também, né?! (rsrs)
Daniela: Eu gosto dele, mas... mas ele é muito orgulhoso. E eu detesto pessoas orgulhosas!
Cande: Faz bem! É por isso que eu gosto de pessoas humildes.
Daniela: Tipo o Vico, né?!
Cande: Vico?!
Daniela: Tá na cara que você morre pelo Vico, Cande!
Cande: Não brinca, fofa?! Ele não pode saber disso!
Daniela: Por que não? Você não vê um futuro ao lado dele?
Cande: Vejo todos os dias, mas o problema é que ele não vê!
Daniela: Você que sabe... Vamos dormir?
Cande: Não vamos esperar a Maria?
Daniela: Onde ela está?
Cande: Saiu com o Nico.
Daniela: Eu não! Vou lá! Boa noite!
Cande: Boa noite...
Agustina foi tomar água e viu que Euge chorava no sofá.
Agustina (abraçando Euge): Euge, o que aconteceu?
Euge: Ele me trocou por ela, Agustina! Ele é dela agora!
Agustina: De quem você tá falando?
Euge: Do Nico e da Maria! Ela usou ele! Aquela noite foi tudo mentira!
Agustina: Controle-se! Eu vou pegar um copo d'água pra você.
Agustina pegou o copo d'água. Euge tomou e secou as lágrimas.
Euge: Ele me convidou pra sair e tivemos uma noite maravilhosa. Eu fiquei me perguntando o porquê daquilo tudo, mas ele apenas me dizia pra curtir tudo sem questionar.
Agustina: O Nico, né?!
Euge: Isso! Só que eu recebi uma foto dele e da Maria se beijando. E junto veio a mensagem dizendo que ele era dela! 
Agustina: Mas como ele pode fazer isso?
Euge: Sei lá! Eu tenho certeza que ela chantageou ele! Ela não presta!
Agustina: Ficar chorando não vai resolver! Vai pro seu quarto dormir que amanhã vai ser um novo dia. 
Euge: Não, não vai ser... Eu vou acordar, vou sentir a falta dele, vou lembrar que ele está com ela e vou voltar a chorar.
Agustina: Euge, se você ficar pensando assim vai ser pior. 
Euge: É... Eu vou, mas não garanto acordar bem.
Euge se levantou, pegou o celular e foi pro quarto. Agustina tomou sua água e quando estava indo pro seu quarto, a campainha tocou.
Agustina: Quem será essa hora da noite?
Ela foi até a porta e abriu.
Agustina: Pablo!
Pablo (olhando ela de cima a baixo): Uau... Boa noite!
Agustina: Que vergonha! Eu estou de roupa de dormir!
Pablo: Você está linda! Posso entrar?
Agustina: Claro! Mas você não acha que está um pouco tarde pra fazer visitas?
Pablo: Nunca é tarde para amar.
Agustina: Agora eu é que tenho que dizer uau!
Pablo: Eu não consigo esquecer a noite que passamos juntos depois que eu voltei do Brasil.
Agustina: Foi uma noite incrível, né?!
Pablo: Sim... E eu daria tudo pra repetí-la.
Eles começaram a se beijar. E aos beijos foram pro quarto dela. Nico e Maria caminhavam calados.
Maria: Você não vai puxar assunto comigo?
Nico: Não tenho nada pra conversar com você.
Maria: Por que você tá sendo tão frio?
Nico: Por que eu haveria de estar quente com uma pessoa que não me faz feliz?
Maria: Eu não te faço feliz?
Nico: Não, nem um pouco. Você sabe que quem me faz feliz é a Euge.
Maria: Eu sei! Mas você vai ter que aprender a ser feliz comigo, porque se não...
Nico: Se não o quê? Vai me entregar pra justiça? Você sabia que eu estou quase mudando de ideia? É melhor passar alguns meses preso, do que ficar ao seu lado.
Maria e Nico ficaram se olhando até que ela começou a chorar.
Maria: Nós já tivemos bons momentos... E eu pensei que não custaria nada tentar repetí-los...
Nico: Pensou errado! 
Maria: Você podia pelo menos fingir que me ama!
Nico: Eu não brinco com os meus sentimentos.
Maria: Ótimo... Não vou perder mais o meu tempo. É melhor eu ir pra casa.
Maria tentou beijar Nico, mas ele virou o rosto. Ela se foi. Ele sentou na calçada e lembrou da última noite que passou junto com Euge.
"Euge: Eu acho que isso está indo longe demais...
Nico: Não precisa se preocupar, já te disse que vai ser sua melhor noite.
Ele tenta beijá-la e ela não apresenta resistência alguma. Os dois voltam pro carro e se beijam mais ainda. Aos poucos eles vão se despindo. Ele tira a blusa dela e ela a camisa dele. O banco do carro é reclinado e ele deita sobre ela.
Euge: Lembro da nossa primeira vez...
Nico: É impossível esquecê-la.
Euge: Fico imaginando se teremos outra noite assim...
Nico: Eu te digo que sim... Você só tem que se deixar levar...
Ele começa a beijar o pescoço dela e aos pouco vai descendo. Ela parece gostar e puxa ela pra cima de novo. Os dois voltam a se beijar.
Euge: Eu não quero que essa noite acabe...
Nico: Ela não durará pra sempre... Mas eu posso fazer com que ela fica nas sua memória permanentemente.
Euge empurra Nico e fica sobre ele. Os dois trocam carícias e se amam pelo resto da noite. ''
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia