Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Violentada: Capítulo 17


Matias estava na fazenda, quando o delegado Meirelles chegou.
Meirelles: Então senhor Matias, o que eu tenho para dizer é muito, muito sério.
Matias: O que delegado? O que aconteceu com o Mateus?
Meirelles: Ele foi encontrado, morto, preso a uma âncora, no lago Velha Estrada.
Matias: Aquele lago cheio de piranhas?

Meirelles: Sim. O senhor tem ideia de quem o matou?
Matias: Não.
Matias sabia quem tinha sido, entretanto foi tirar satisfações, com a mandante. Lizandra Castanho Romero. 
Hotel Grande Descanso
Matias chega Furioso.
Matias: Grande desgraçada. Você matou o Mateus. Sua vadia. 
Lizandra: Você não tem provas que foi eu.
Matias: Mas eu tenho certeza que foi você, sua vadia. Mateus não tinha inimigos.
Lizandra: Você não pode provar. 
Lizandra estava gritando. Com muita raiva, sai correndo do hotel. Matias a segue. Então ela entra na velha estação. 
Matias: Foi para isso que você voltou para Pedra Nova. Você voltou para matar todos que fizeram aquilo com você. 
Lizandra então se esconde. Matias começa gritando. 
Matias: Aparece sua puta. E vamos acertar nossas contas.
Lizandra aparece e grita
Lizandra: O máximo que eu tenho para você é a morte.
Lizandra corta uma corda que estava segurando um pedaço de ferro. O ferro cai, justamente em cima de Matias, assim, o esmagando. Lizandra sai correndo. 
Casa de Túlio
Túlio conversava com o delegado Meirelles pelo telefone
Túlio: Obrigado delegado. Obrigado por me avisar.
Márcia: O que foi Túlio?
Túlio: Márcia, mais dois foram achados mortos. Matias e Mateus.
Márcia: Não brinca? Como eles morreram?
Túlio: Um foi assassinado. O outro foi até a velha estação e um pedaço de ferro caiu em cima dele.
Márcia: Você acredita que foi a...
Túlio: Sim. Eu acho que foi a Lizandra. Ela está matando um por um daqueles que fizeram aquilo com ela. E eu devo estar na sua lista. 
Hotel Grande Descanso
Lizandra: Então vocês já sabem. Fiquei no hotel todo o final de semana.
Todos os empregados do hotel são pagos por Lizandra. E ela vai para a sua suíte.
Lizandra: Falta ainda muitos mas irei achar o próximo. Rafael.
Túlio 
Maurício 
Paulo 
Eduardo, 
Rafael, (Próximo)
Pedro, 
João, 
Matias  
Mateus  
Carlos, 
Guilherme 
Denoso. 
Continua 
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia