Image Map Image Map Image Map

sábado, 14 de abril de 2012

Zarpada 2: Capítulo 30


Vico: Cande ela é uma grande amiga e nada mais, porque está com ciúmes?
Cande: ciúmes? Eu? Aff (blefando)
Vico: nunca ficarei com outra garota a não ser você, porque eu nunca te esqueci...
Cande: saiba que eu também não.
Vico: poderíamos recomeçar, o que acha?
Cande: desde o zero?
Vico: sim, e ver no que dá.
Cande: seria um prazer.
Todos entram na sala e as aulas começam, durante a aula, Peter não tirava os olhos de Lali, que nem percebia o rapaz, Euge olhava para Peter, que queria por toda a maneira que ele á amasse, e Nico olhava decepcionado a sua ex sem crer em tudo que ocorria....
Bate o sinal, e todos saem da casse, dessa vez, cada um vai pra um canto diferente, cada um vivia o seu sofrimento só, Peter se encontrava em um lado do colégio pensando nos bons momentos que teve com Lali, Nico ali junto ao amigo, sofre porém por Euge, Lali e Maxi permanecem em um canto sem dizer se quer uma palavra, apenas Agus, Pablo, Cande e Rochi se juntam aos amigos.
Cande: o que houve com todos? Será que nossa roda de amigos está se desmontando?
Rochi: Não Cande, não tem nada a ver, você não reparou o clima na classe?
Agus: não reparou porque estava conversando com Vico não? (ciumento)
Cande: sim, e não adianta agora se fazer do apaixonado, porque o que vivemos já foi, e não será mais.
Pablo: por favor parem de brigar por bobeira, estamos em um caso sério.
Rochi: Como assim?
Pablo: não percebeu Rochi? Parece que temos um “quadrado” amoroso no nosso grupo, e se tudo não se resolver, ficará assim nesse clima horrível.
Cande: tem razão Pablo. Mas como podemos ajudar?
Pablo: tenho um plano...
Enquanto Pablo dizia sua idéia, Nico e Peter conversam.
Nico: é tão horrível amar alguém e saber que ela não te ama.
Peter: sim, mas no meu caso é o contrário, pensei que não amava Lali, mas na verdade ela já faz parte da minha vida.
Nico: E porque a faz sofrer? (rude)
Peter: Nico, eu não a fiz sofrer.
Nico: como não? Lali me conta tudo, e muitas delas que ela fala é de você e sua amizade colorida.
Peter: eu sei da bobagem que fiz, mas como corrigir?
Nico: acho que poderei ajudá-lo...
Enquanto Nico e Peter conversam, Melissa, uma amiga de infância de Peter, volta ao colégio. Ao perceber o clima que estava naquele local, se aproxima de Peter.
Meli: olá Peter Pan.
Peter: Meli! Quanto tempo! (abraçando-a)
Meli: do que falavam?
Peter: nada, coisa de homem, e você o que faz aqui?
Meli: resolvi mudar para cá e estudarei aqui.
Peter: que ótima notícia! O que acha de eu lhe mostrar o colégio?
Meli: seria ótimo.
Peter e Meli saem deixando Nico sozinho, Euge se aproxima.
Euge: Nico, está tudo bem com você?
Nico: nunca estive melhor, e você?
Euge: estou bem, mas percebi que por sua reação, está mal, é por minha causa?
Nico: na realidade sim, mas o único problema é que é sobre você.
Euge: sobre mim?
Nico: sim, eu não consigo te esquecer...
Nico se aproxima rigorosamente de Euge e á beija....
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia