Image Map Image Map Image Map

domingo, 22 de abril de 2012

Zarpada 2: Capítulo 33

Lali: que lindas palavras, sempre pensei mal de você e nunca pensei nesta possibilidade.
Euge: eu te perdoo.
As duas se abraçam.Enquanto isso...Peter e Maxi conversam.
Peter: ...espero que me entenda.
Maxi: sim, te entendo mas é que eu gosto muito dela, e eu não suporto vê-la chorando.
Peter: eu nunca a farei sofrer novamente.
Euge e Lali chegam ao local.
Euge: acho que vocês dois precisam conversar.
Euge e Maxi saem e deixam os dois a sós.
Após Euge e Maxi saírem, Lali e Peter apenas se olhavam, não havia assunto nenhum.
Peter: se resolveu com Euge?
Lali: sim, ela me deu alguns conselhos, vi que você tava conversando com o Maxi.
Peter: sim, eu falei sobre você (olhando-a nos olhos)
Lali: é mesmo? E o que falaram.
Peter: disse á ele que eu nunca te esqueci.
Lali: saiba que eu também não.
Peter: gostaria de sair esta tarde comigo?
Lali: seria uma honra, você passa pra me pegar?
Peter: claro, como nos bons tempos.
Os dois conversam como se fossem bons amigos, enquanto isso...
Agus e Stefano conversam, Daniele passa pelo local e o assunto acaba.
Stefano: viu como ela é linda?
Agus: vi que você ta apaixonado.
Stefano: e-eu? [gaguejando] apaixonado?
Agus: claro primo, agente não repara em uma garota do nada.
Stefano: mas e se ela não gostar de mim?
Agus: isso você vê com a Lali, vi elas conversando com a Dani, e parecem que falaram de você.
Stefano: Vo-você acha? Mais e se elas estiverem falando mal de mim?
Agus: relaxa Stef, você anda muito estressado, o que acha de hoje á tarde sairmos?
Stefano: sairmos? Pra uma festa?
Agus: claro, assim quem sabe você não esquece dela.
Stefano: claro, combinado.
Enquanto Stefano e Agus combinavam a festa, Maxi e Euge conversavam.
Maxi; é triste ver quem agente ama, amar outro.
Euge: é, mais acho que os dois se amam e não tem barreira que destrua isso.
Maxi: o ruim é sofrer.
Euge: fiquei sabendo que você gosta da Lali.
Maxi: e você do Peter.
Euge: duas pessoas sozinhas no mundo.
Maxi: bom, eu e você estamos sozinhos, e quem amamos não nos ama, o que acha de formarmos um casal.
Euge: está tentando me dizer em sairmos juntos?
Maxi: sim, começarmos com a amizade e ver no que dá.
Euge: pode ser, quem sabe não nasce um amor?
Maxi: onde você gosta de ir?
Euge: adoro muito festas.
Maxi: está livre hoje á tarde?
Euge: com certeza, passa pra me pegar?
Maxi: claro.
Depois de um tempo...Lali já está em sua casa, se arruma e se perfuma, fica como nunca Peter havia visto.
Um barulho de buzina toca.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia