Image Map Image Map Image Map

sábado, 28 de abril de 2012

Zarpada 2: Capítulo 34


Maxi: bom, eu e você estamos sozinhos, e quem amamos não nos ama, o que acha de formarmos um casal.
Euge: está tentando me dizer em sairmos juntos?
Maxi: sim, começarmos com a amizade e ver no que dá.
Euge: pode ser, quem sabe não nasce um amor?
Maxi: onde você gosta de ir?
Euge: adoro muito festas.
Maxi: está livre hoje á tarde?
Euge: concerteza, passa pra me pegar?
Maxi: claro.
Depois de um tempo...Lali já está em sua casa, se arruma e se perfuma, fica como nunca Peter havia visto.
Um barulho de bozina toca.
Lali sai toda feliz até a porta, ao chegar lá...
Peter: está muito linda. (admirado)
Lali: obrigada, você também está lindo (sem jeito)
Peter: vamos?
Lali: claro.
Lali e Peter entram no carro, Peter liga o rádio.
Peter: se lembra? A música que escutamos quando nos conhecemos.
Lali: nunca esquecerei.
Peter: parece que voltamos no tempo, gostaria de fazer igual?
Lali: como antes?
Peter: exatamente igual
Lali: claro, mas dessa vez pelo menos ninguém vai me bater.
Peter: claro porque eu vou te proteger.
Lali olha nos olhos de Peter e sorri timidamente.
Peter: começamos do zero?
Lali: como assim?
Peter: eu te conheço, me machuco e você me leva pra sua casa?
Lali: está querendo reviver o passado?
Peter: estou querendo voltar no passado e ver onde eu errei.
Lali:você não errou, eu errei.
Peter: os dois erramos, mas eu quero revivê-la ao teu lado.
Enquanto ainda conversaram, não se deram conta de que haviam chegado.
Peter: chegamos.
Lali: aqui? Isso é familiar.
Peter: sim, foi onde seus amigos me chantagearam.
Lali: não te reconheço.
Peter: não mesmo, voltamos ao passado e hoje vai acontecer muita coisa...
Enquanto isso...
Maxi e Euge chegam no mesmo local e vêem o casal.
Maxi: por mais que fugimos...
Euge: mais chegamos perto.
Maxi: vamos nos esquecer e curtir a noite.
Euge: sim, mesmo que demore vou esquecê-lo
Maxi: digo o mesmo por ela.
Os dois se abraçam e entram na festa.
Equanto isso...Stefano e Agus entram na festa, paquerando todas as garotas.
Agus: viu priminho? Tem que ser assim, viver com tudo e ao mesmo tempo nada.
Stefano: não sabia que você era assim Agustin.
Agus: você ainda não me conhece, tenho muito pra te ensinar Stef.
Os dois entram na festa, Stefano ao reparar nas garotas, percebe uma pessoa familiar.
Stefano: Daniele.
Agus: não, se esqueça dessa garota.
Stefano: digo a verdade, Daniele está aqui.
Agus: a garota?
Stefano: sim ela mesma.
Stefano olha admirado para a garota, e de repente um garoto moreno se aproxima dela.
Stefano: ela está acompanhada.
Agus: agora é a hora de você ignorá-la
Stefano: você não entendeu Agustin, sinal que ela não está a fim de mim mesmo...
Enquanto Stefano olhava deprimido á sua amada, Lali e Peter aproveitava a noite.
Peter: quer beber algo?
Lali: um suco.
Peter: vou pegar.
Nesses minutos que Peter esteve longe de Lali, a garota percebe a presença de alguém familiar, um homem encapuzado que olhava diretamente á ela, Lali ficou assustada.
Peter: aqui está (entregando-a)
Peter vê o rosto de Lali.
Peter: está tudo bem?
Lali: sim, eu só pensei que havia visto alguém, bobeira minha. (distaindo-se)
Lali e Peter se olham com carinho e paixão, e na verdade o misterioso homem, olhava mesmo ao casal...
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia