Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 16 de maio de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 59

Feriado (Parte II)
     Lali mostrou as fotos para as outras garotas.
Gih: Gente, esses são o Faro e a Júlia?
Amanda: Parece que sim... Tô passada!
Nanda: Ele não faria isso...
Lali: Vamos tirar esta história a limpo?
Dul: Acho que a gente não devia se meter.
Sophie: Eu também! A vida é dele e ele sabe o que faz.
Gih: Isso aí! É melhor a gente deixar quieto, porque depois vai ficar um clima ruim.
Amanda: O que deixaria o nosso feriado pior do que já tá!
Nanda: Então tá decidido! Vamos abafar o caso! Quem topa uma corrida?
Sophie: Corrida? Tá doida?! Eu nem tomei meu café ainda.
Nanda: Ok! Eu vou correr!
Nanda terminou de comer um pedaço de bolo e foi para a sua corrida.
Dul: Eu acho que a gente deveria falar com a Karina sobre a Nanda.
Gih: Karina?
Dul: É a psicóloga do colégio.
Sophie: É, a Nanda tá precisando mesmo! Essa obsessão por atividade física não é normal...
Antes de se juntar às outras garotas para tomar café da manhã, Lali guardou as fotos no armário novamente.
LANCHONETE ELITE
Faro: O que você disse, Juliana?
Juliana: Isso mesmo que você finge que não ouviu! Que palhaçada foi essa com a psicóloga do Atitude?
Faro: Ela é psicóloga do Atitude?
Juliana: Homem é tudo igual mesmo... Não pode ver um rabo de saia que até esquece que é comprometido!
Faro: Do que você tá falando?! Não começa a confundir as coisas. Eu n-nunca faria isso co-com a Gabriela. 
Juliana: Não sabe nem disfarçar...
Faro: Ah, Juliana! Me deixa trabalhar em paz!
Faro foi limpar as mesas e Juliana ficou o observando do balcão.
POUSADA SOL NASCENTE
Joe: É, nem dormimos direito e já estamos em pé de novo.
Stéfano: Pra quê dormir? É feriado!
Chay: Pô, Fiuk! Não podia ter reservado mais quartos? Isso aqui tá mais apertado que ônibus em dia de chuva no horário de pico!
Fiuk: Não exagera, Chay! Além do mais, os outros quartos disponíveis eram pra casais.
Chay: É, mas aqui só tem um banheiro para seis caras! 
Jonatas: Isso não é o fim do mundo, Chay! A pia e o vaso podem ser compartilhados, né?! (rsrsrs)
Chay: A pia tudo bem, mas o vaso? Nem rola...
Jonatas: Se a necessidade for grande, vai ter que rolar! (rsrs)
Joe: Depende de qual seja essa necessidade! 
Chay: Eca! Dá nojo só de imaginar... Vou tomar meu banho e quero privacidade, ok?!
Joe, Jonatas, Fiuk e Stéfano: (rsrsrs)
Chay entrou pro banheiro e bateu a porta.
Stéfano: Boladão! (rsrs)
Zac entrou no quarto apressado.
Zac: Bom dia, belas adormecidas! (rsrsrs)
Fiuk: Chegou o engraçadinho! Onde você estava?
Zac: Vocês estão perdendo a pool party que tá tendo lá fora!
Stéfano: Poll party? Festa na piscina, não é?!
Zac: Exatamente! Tá lotado de gatinhas!
Stéfano (dando um pulo da cama): Opa! Então o que estamos fazendo aqui? Vamos pra festa, galera!
Joe: Nessas horas eles até esquecem da Nanda. (rsrs)
Zac: Vocês vão ou não? O Benja já está lá desde cedo.
Fiuk: Estamos indo.
Zac: Vou ficar esperando!
Zac pegou um óculos escuros e voltou para a festa.
Stéfano: CHAY, QUEREMOS USAR O BANHEIRO!
Chay: NEM PENSAR! AINDA NÃO TERMINEI!
Jonatas: E pelo visto vai demorar...
APÊ LOVE FRIENDS
Márcio: Cadê a Ellen?
Daniel: Não faço a mínima ideia...
Karina: Ela saiu!
Márcio: Sozinha?
Karina: Não.
Daniel: Hum... Ela não é fácil, né?! (rsrs)
Márcio: Mas ela vai passar o dia inteiro fora?
Karina: Provavelmente.
Márcio: Hum!
Karina: Posso saber o motivo do interrogatório? Por acaso você está interessado nela?
Márcio: Eu? Claro que não! É só curiosidade mesmo.
Daniel: Vamos mudar de assunto?! 
Karina: Sobre o quê você quer falar?
Daniel: É... O que vai ter na cidade hoje?
Márcio: Passou na TV que vai ter uma grande festa no centro.
Karina: Era de se esperar. Ainda bem, porque estou precisando de uma festinha!
Daniel: É... Hoje TAL completa seus 67 anos... Que horas vai ser a festa?
Márcio: No comecinho da noite...
Karina: Estaremos lá, né?!
Daniel: Claro!
Os ponteiros do relógio correram e depois do almoço Ellen e André foram para um parque de diversões.
Ellen: Eu adoro parque de diversões!
André: Acho que todo mundo gosta!
Ellen: É, todo mundo gosta!
André: Qual o seu brinquedo preferido?
Ellen: Sem dúvida é a roda gigante! Adoro quando ela para e a cadeira em que estou para lá em cima! Olhar pra baixo e vê aquele monte de formiguinha caminhando pra lá e pra cá... É demais! (rsrs)
André: É, esse é um brinquedo clássico das mulheres! Eu prefiro a montanha-russa! A adrenalina quando ela atinge a velocidade máxima, a gritaria dos medrosos e emoção da volta de cabeça pra baixo me deixam louco! 
Ellen: Hum, brinquedo clássico dos homens! (rsrs) Em qual vamos primeiro?
André: Para não entrarmos em conflito, vamos em um brinquedo neutro, que todo mundo também gosta!
Ellen: Carrossel?
André: Não, carrinho de bate-bate! Topa?
Ellen: Adoro! Vamos!
Ellen puxou André pela mão. Após algum tempo na fila, eles ainda estavam de mão dadas. André percebeu e discretamente soltou a mão de Ellen.
André: Er... Nós...
Ellen: Eu sei! Estávamos de mãos dadas! (rsrs) Devem estar pensando que somos um casal!
André: Mãos dadas ou não, isso não quer dizer que deixamos de ser um casal!
Ellen: André, você namora muito?
André: Eu? É... não muito!
Ellen: Já faz muito tempo que você teve uma namorada?
André: Namorada?
Ellen: Você não namora mulheres?
André: Namoro, mas antes de ficar solteiro eu não tinha uma namorada.
Ellen: Hã? Não entendi.
André: Eu tinha uma noiva...
Ellen: Jura? Quer dizer que você ia casar?
André: Sim, mas nós percebemos a tempo que não ia dar muito certo.
Ellen: Que triste...
André: É, mas isso é passado! Agora chegou a nossa vez!
Ellen: Nossa vez? Mas já? Ainda nem demos o nosso primeiro beijo!
André: Ellen, a nossa vez de brincar no carrinho de bate-bate! (rsrs)
Ellen: Ah... No carrinho de bate-bate... (rsrs) Ai, que vergonha! Então vamos! 
André: (rsrs)
POUSADA SOL NASCENTE
A festa na piscina estava cheia e os garotos ficaram divididos.
Fiuk: Cara, mas tem muita mulher bonita nesse lugar!
Chay: Cada bombonzinho... Tô louco pra pegar umas de jeito!
Zac: Falou o garanhão! (rsrs)
Chay: Tem alguma ironia nessa frase, Zac?
Zac: Ironia? Nenhuma! (rsrs)
Fiuk: Liga não, Chay.
Chay: Ligo sim! Agora vocês vão ver o que é profissional, ok?!
Zac: Só quero ver...
Chay foi até um grupinho de garotas que estavam tomando sol e sentou ao lado de uma loira.
Chay: Nossa, é tanta beleza que eu tive que chegar perto pra comprovar que não era um sonho!
(XxX): (rsrsrs)
Chay: Qual o seu nome, gata?
(XxX): Aline.
Chay: Nome lindo! 
Aline: Obrigada!
Chay: Que tal a gente tomar um suco?
Aline: Agora não...
Chay: Por que não? Vamos lá, é só um suco! Eu não mordo! Quer dizer, se você quiser eu posso morder!
Aline: (rsrs) Ok!
Chay olhou para Fiuk e Zac e comemorou discretamente.
Zac: Não é que ele conseguiu... 
Fiuk: Esse garoto é safado! (rsrs)
Zac: (rsrs)
*****
Joe: Jonatas, o que vamos fazer? É muita tentação...
Jonatas: Eu não queria fazer isso com a Lali.
Joe: Nem eu com a Dul... Será que elas vão ficar sabendo se a gente aproveitar um pouquinho?...
Jonatas: Acho que não, mas eu prometi à ela que não aprontaria.
Joe: É, a Lali é peso pesado! Quando ela cisma de usar as habilidades de boxe é bom nem ficar perto...
Jonatas: Tô sabendo... E agora?
Joe: Será que vamos ter que ficar só olhando?
Duas garotas se aproximaram deles, cada uma com um copo de refresco na mão.
(XxX) e (YyY): Olá! 
Joe e Jonatas (admirados): Olá...
(XxX): Tá a fim de dançar um pouquinho, gatão?
A garota alisou o peitoral de Jonatas.
Jonatas: Er... Eu...
(YyY): E você, gracinha? Não quer me acompanhar na piscina?
Joe: Eu?! Acho que...
Jonatas: Calma! Nem nos apresentamos!
(XxX): Ok, eu sou Kelly!
(YyY): E meu nome é Talita!
Kelly agarrou Jonatas pela cintura e sussurrou no ouvido dele.
Kelly: Agora podemos dançar?
Jonatas se arrepiou todo. Antes que ele respondesse, ela o arrastou pro meio da galera.
Talita: Sobramos nós...
Joe: É...
Talita: Vai pra piscina ou não?
Joe balançou a cabeça indicando que sim.
Talita: Então tira esse short, porque eu gosto de homens que usam sunga.
Talita tirou o short de Joe e o jogou pra cima. Antes que ele fizesse alguma coisa, ela o empurrou na piscina.
Talita: Estou chegando, querido!
Ela caiu na água. Um pouco longe dali, dentro da piscina, Benja observou tudo.
Benja: A Gih que me perdoe, mas eu não tô a fim de cortar o barato dos outros... (rsrs)
Ele deu um mergulho e ao voltar a superfície foi surpreendido por uma garota que o beijou inesperadamente.
TAL
O centro de TAL estava completamente enfeitado para a comemoração do aniversário da cidade. Praticamente todos os moradores estavam lá, inclusive a galera do apê ETC & TAL.
Sophie: Meninas, essa é a nossa recompensa por ficar em casa!
Dul: Recompensa?
Sophie: Sim! Olhem em volta de vocês e verão o tanto de gatz que está a nossa disposição!
Lali: Endoidou, Sophie? Eu sou uma moça comprometida!
Sophie: É mesmo? E onde está a prova, Lali?
Lali mostrou a mão, mas lembrou que ainda não tinha uma aliança de compromisso.
Lali: Er... Eu... Eu sou sim, tá!
Gih: (rsrs) Ah, aproveita, menina! O Jonatas não vai saber de nada!
Amanda: É, o jeito é aproveitar mesmo! 
Nanda: Vocês só pensam nisso...
Sophie: Deixa de ser chata, Nanda! Se você veio aqui comer bolo, é melhor sair de perto da gente! 
Nanda: É o que vou fazer! Vou ficar com o Faro, pois ele precisa de companhia.
Nanda se misturou na multidão e foi à procura de Faro. Juliana ainda estava no apê quando alguém bateu na porta. Ela foi abrir e era Bianca.
Juliana: Até que fim! Demorou, hein?!
Bianca: Esse é apê é longe.
Juliana: Bom, hoje é o grande dia! É a hora de você começar a agir!
Bianca: Já sei...
Juliana: Fique atenta a todos os movimentos dessas meninas! Não deixe escapar nada!
Bianca: Tá, Júlia! Cadê a câmera?
Juliana: Vou pegar!
Juliana foi na cozinha e pegou uma câmera fotográfica e entregou à Bianca.
Juliana: Bom trabalho!
Bianca pegou a câmera e saiu do apê. Juliana sorriu, pegou sua bolsa e também foi curtir a festa de aniversário de TAL.
Continua

3 comentários:

  1. Olá, meu nome é Lucas Falqueto, dono do blog de webs WEB TEEN, você aceita parceria?

    Link do meu blog:
    http://webtee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. como eu faço pra colocar minha web novela aqui?

    ResponderExcluir
  3. Tô decepcionada com o joe,com o jonny ecom o fiuk....
    deixa a Lali mostrar o lado de boxiadora dela...kkkkk'
    O Zac é mt,mt engraçado!!!Amei o benja não ter tirado as fotos,mas...bem que os meninos mereciam uma punição....
    Amo, amo, amo mt etc e tal!!!!!!!!!sou fã numero 1!!hehe =D

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia