Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Erros do Destino: Capítulo 01

Colégio Tatália – Manhã – Sala de Aula.
[William está dando aula]
William: Bom turma, então é isso... Vocês fazem a tarefa da página duzentos e cinqüenta e sete e eu darei visto na próxima segunda, não se esqueçam da regra dos fatores primos que eu ensinei a vocês.
[O sino toca]
William: Bom final de semana pra vocês!
Casa de William e Luciana – Manhã – Sala.
Luciana: Ele me ama mamãe...
Maria: Eu tenho minhas duvidas.
Luciana: Como a senhora pode dizer isso? Se ele não me amasse nós não tínhamos o pequeno Caio. A senhora sabe que o Caio é tudo para nós. Nosso único filho.
Maria: Ele está com você Luciana porque ele não arrumou outra mulher, o Caio só tem cinco meses de idade, eu que tive que bancar tudo, até fraldas.
Luciana: Se a senhora saiu do litoral baiano para vir infernizar minha vida mamãe acho melhor a senhora voltar por onde veio. Se a senhora entendesse de casamento não tinha se separado do papai. E o que eu e o William estamos passando não se passa de uma crise no relacionamento. A senhora sabe disso! [O bebê chora] Eu vou lá dar leite para o Caio.
Maria: E eu vou à mercearia aqui do lado, já não estou agüentando mais comer só sardinha. [Ela sai] [William chega]
Luciana: Já chegou amor?
William: Já... Hoje foi dia de cinco aulas e está cada vez mais difícil trabalhar com alunos.
Luciana: Aonde você vai?
William: Uns amigos me chamaram para jogar vôlei na praia, tudo bem se eu for?
Luciana: Por mim tudo bem... Ainda mais que dá sua turma só você tem bola de vôlei!
William: Então eu  já vou e não se preocupe se eu chegar tarde! [Ele da um selinho nela e sai]
Luciana: Dorme filhinho... [Ela observa que William não levou a bola] Ué, o William nunca sai sem levar a bola de vôlei para jogar com a galera do bar. Ele deve ter esquecido, eu vou levar pra ele. [Ela sai]
Caminho da Praia – Manhã – Luciana segue William de carro.
Luciana: Que estranho, o William nunca vem pra essa praia, ele sempre vai pra praia do Corcovado. [Ela para o carro e observa, William desce de seu carro e encontra uma mulher]
Janayna: Demorou hein gato?! Quase achei que você tinha era cancelado nosso programa.
William: E você acha que eu sou homem de fazer isso? O que eu digo eu cumpro.
Janayna: Mas você sabe que eu não faço fiado, a minha diária é R$500,00.
William: Não se preocupe gostosa, eu vou pagar numa boa. Vamos para o motel...
[Luciana desce do carro]
Luciana: Que palhaçada é essa aqui? Então agora é motelzinho né?
William: Luciana? O que você faz aqui?
Luciana: Motel vai virar a sua cara, um motel cheio de mosca quando eu deixar seu olho roxo com minha bolsa.
William: Calma amor.
Janayna: Não é o que a senhora está pensando.
Luciana: A conversa ainda não chegou a você sua anta.
William: Vamos pra casa Luciana, eu e a Janayna somos professores estávamos vendo um projeto.
Janayna: Um projeto sobre meio ambiente com os alunos.
Luciana: Eu já mandei você calar a boca sua vaca.
Janayna: A senhora decide, ou eu sou vaca ou eu sou anta! [Luciana da um murro no rosto dela que cai]
Luciana: Depois você passa lá na minha casa William para assinar os papéis do divórcio.
William: Não é bem assim amor, não é o que você ta pensando.
Luciana: Fica calado! Senão a jiripoca vai piar para o seu lado! Ou eu vou sentar essa bolsa no seu... Deixa eu ir embora. [Ela sai de carro]
William: E agora?
Janayna: Não faço a mínima idéia.
William: Vou ter que pousar na sua casa.
Janayna: De jeito nenhum!Eu vou é me embora porque se essa mulherzinha me pega de novo ela me mata! Fui... [Ela sai]
William: Eu não vou sair sujo dessa história e a Luciana não perde por me esperar!
Continua
(Autor: Sadrack Alves - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia