Image Map Image Map Image Map

sábado, 19 de maio de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 32

Algo Confidencial
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Kátia: Ontem nós arrasamos!
Fabíola: Né!
Kátia: Odeio quando me respondem 'né!'.
Fabíola: (rsrs) Foi mal. Não sabia o que dizer.
Vick chegou.
Vick: Oi, gente!
Fabíola e Kátia: Olá!
Vick: E a cotovelada, Kátia?
Kátia: Meu rosto dói um pouco, mas eu estou melhor.
Vick: Você tá usando maquiagem, né?! Nem parece que machucou.
Kátia: Estou sim! É a nova coleção da Chic! 
Fabíola: A Chic está se dedicando ao máximo para conseguir a líder de vendas em maquiagem no país!
Vick: Eu não sabia que a Chic tinha lançado uma nova coleção.
Kátia: Depois eu te passo o nome! Você não vai sair de casa sem levá-la na bolsa! (rsrs)
Vick e Fabíola: (rsrs)
Ester interrompeu a conversa.
Ester: Bom dia! O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO NINGUÉM PERAMBULANDO PELOS CORREDORES DA MINHA ESCOLA!
Vick: E EU JÁ DISSE QUE NÃO SOMOS SURDAS!
Ester: CANSEI! JÁ PRA MINHA SALA! AS TRÊS!
Fabíola: Valeu, Vick!
Kátia: Não precisava!
Vick: Ué, gente! Alguém tem que enfrentar essa mulher!
[Direção]
Ester: Bom, pelo que sei, suspender vocês não vai resolver muito as coisas.
Vick: Ela é a cara da Ione...
Fabíola: Calada, Vick!
Ester: Na sexta-feira, depois das aulas, as moças da limpeza fazem uma faxina geral no Cinco Esperanças.
Kátia: Não brinca que você vai fazer isso.
Ester: Eu vou, mocinha! Vocês três vão ajudar as moças a limpar o colégio, ok?!
Vick: Ok?! Deixa meu pai ficar sabendo disso! Ele vai processar essa escola!
Ester: Que medo! Vocês vão limpar a escola querendo ou não!
[Recreio]
Vivian: E vocês vão obedecer?
Vick: Infelizmente...
Fabíola: Mas eu não vou me esforçar não! No máximo eu vou varrer alguma sala!
Kátia: Eu também!
Vivian parecia querer falar alguma coisa, mas não estava conseguindo. Vick então percebeu.
Vick: O que você quer, Vivian? 
Vivian: Eu? N-Nada.
Vick: Eu sei que você quer falar com a gente. Pode falar!
Vivian: Ok... Eu preciso da ajuda de vocês.
Kátia: Ajuda? Pra quê?
Vivian: Eu fui convidada para um encontro.
Fabíola: Encontro? Romântico?
Vivian: Acho que... que sim.
Vick: E quem é o gato, amiga?! Me conta tudo! 
Fabíola: Não é o Júnior não, né?!
Vivian: Não.
Vick: Fabí, não coloca coleira no garoto não! Vocês ainda não estão oficialmente juntos!
Kátia: Conta logo quem é o garoto, Vivian!
Vivian: É o Alex.
Vick: O ALEX?
Vivian: Não precisa gritar pra escola inteira ouvir, Vick!
Fabíola: Ai, que bonitinha! Ela é tímida!
Vick: Falou a extrovertida da sala!
Fabíola: Eu sei que eu também sou tímida, Vick.
Kátia: Escolheu bem. Vivian! Ele é um fofo!
Vivian: Mas...
Vick: Mas nada! Você vai nesse encontro e vai dar um show, ok?! Sua safadinha... (rsrsrs)
Fabíola: Vivian safadinha! (rsrs)
Kátia e Vivian: (rsrs)
No fim da aula, todos conversavam no pátio antes de ir embora.
Júnior: Fabíola!
Fabíola: Oi! Tudo bem?
Júnior: Melhor agora. E você?
Fabíola: É, eu estou bem! (rsrs)
Júnior: (rsrs) Aqui, você não sentiu falta de nada não?
Fabíola: Não... Deveria?
Júnior: É que eu acho que você esqueceu alguma coisa comigo depois da minha festa.
Fabíola: Esqueci?
Júnior (tirando a pulseira do bolso): Por acaso esta pulseira é sua?
Fabíola (pegando a pulseira): Nossa! É minha sim! Como eu fui esquecer, pulseira?! Ainda bem que você encontrou! É lembrança que eu tenho da minha mãe biológica...
Júnior: Você disse mãe biológica?
Fabíola: Ops! Falei demais!
Júnior: Agora você vai ter que me contar.
Fabíola: Mas é algo confidencial.
Júnior: Confia em mim.
Fabíola hesitou um instante, mas decidiu contar.
Fabíola: Nada de espalhar pra ninguém, hein?!
Júnior: Tá, eu prometo não espalhar!
Fabíola: Vamos para um lugar mais reservado.
Júnior e Fabíola foram para uma escadaria onde não havia ninguém.
Fabíola: Bom, a Alma não é minha verdadeira. Eu sou... sou adotada. Minha mãe biológica engravidou de mim com 16 anos. E assim como vemos em filmes e novelas, ela não tinha condições de me criar. Por isso, logo que eu nasci ela me colocou na adoção. Não demorou muito para que eu fosse adotada. A Alma me disse que foi um mês depois. Quando ela me trouxe pra casa, ela percebeu que essa pulseira tinha vindo no meu braço. A pulseira era um pouco grande e ela pensou que eu poderia ter pegado de alguém.
Júnior: Mas você era tão novinha! Como ia pegar uma pulseira de alguém? (rsrs)
Fabíola: Sei lá! A Alma decidiu ir ao hospital devolver a pulseira, mas a enfermeira disse que foi minha mãe que tinha colocado a pulseira em mim. 
Uma lágrima começou a escorrer pelo rosto de Fabíola. Júnior, sem saber o que fazer, limpou, cuidadosamente, a lágrima no rosto de Fabíola.
Fabíola: E isso é tudo o que eu sei sobre a minha mãe... a minha mãe biológica.
Mais lágrimas saíram dos olhos de Fabíola. Júnior a abraçou.
Júnior: Não chore. Eu estou do seu lado.
Fabíola: Mesmo sabendo disso tudo, ou melhor, mesmo sabendo de quase nada, eu tenho curiosidade de conhecê-la.
Júnior: E você tem alguma informação sobre ela?
Fabíola: Eu acho que a Alma sabe de alguma coisa, mas não tenho coragem...
Júnior: Eu vou te ajudar, Fabíola. Estarei ao seu lado sempre que você precisar de qualquer coisa.
Fabíola: Obrigada, Júnior! Agora tenho que ir, porque o Silveira deve tá me esperando. Tchau!
Júnior: Tchau!
-- 13:56 -- Apartamento 43 -- Bairro Esplanada --
Vivian: Lucy, que dia vai ser o nosso próximo jogo?
Lucy: Vai ser amanhã.
Vivian: Amanhã?! Já?! Nós tivemos um jogo ontem!
Lucy: Eu sei, Vivian, mas está marcado pra amanhã. Segundo o site, o jogo seria no sábado, mas parece que neste dia já estava marcado um concurso de beleza.
Vivian: Ah sim! Agora tá explicado! Lucy...
Lucy: Oi!
Vivian: Nada não.
Lucy: Você tá zoando comigo?
Vivian: Não! Eu ia falar, mas não precisa mais. Deixa pra lá!
Lucy: Você que sabe. Qualquer coisa estou aqui.
Vivian: Ok!
-- 23:19 -- Residência Duarte --
Querido Diário,
Hoje me abri com o Júnior. Contei a ele tudo o que sabia sobre a minha verdadeira mãe. Ou, pelo menos, quase tudo. O Silveira chegou pra me buscar e eu tive que vim pra casa.
Tenho medo dele sair espalhando minha história por aí. AO mesmo tempo que me sinto aliviada por compartilhar isso com alguém, me arrependo de não ter as guardado só pra mim.
Status: Arrependida *~*
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia