Image Map Image Map Image Map

sábado, 26 de maio de 2012

Jack e Blake: Episódio 10 (Final)


A Mudança
CAT E LINDSAY CHEGAM NA CASA DE JACK E BLAKE E ENCONTRAM VÁRIAS CAIXAS
CAT: - Por que todas essas caixas?
LINDSAY: - E onde estão todos os móveis?
JACK: - Nós vamos...
BLAKE: - Mudar
CAT: - Mudar para aonde?
JACK: - Para o Canadá
LINDSAY: - Para o Canadá?
BLAKE: - Isso
CAT: - Por quê?
JACK: - Nós vamos explicar isso contando a história
1 SEMANA ANTES, CASA DE JACK E BLAKE
JACK: - Oi Blake. Por que montou um robô?
BLAKE: - Porque eu estou montando para a feira de ciências
JACK: - De novo? Pra que?
BLAKE: - Porque com a feira de ciências eu ganho pontos extras na faculdade e é mais pra eu ganhar do Cheldon
JACK: - Ah. Aquele idiota que ganha de você em todas as feiras de ciência
BLAKE: - É. Mas esse ano eu estou construindo um robô que vai aniquilar qualquer coisa que o Cheldon construir
JACK: - Então mostra o seu “robobo”.
BLAKE ACIONA O BOTÃO DE LIGAR O ROBÔ E O ROBÔ BATE EM BLAKE
JACK: - Adorei esse robô
ESCOLA SECUNDÁRIA RAYMOND: FEIRA DE CIÊNCIAS
JAKE: - E como vocês podem ver, eu fiz um abajur de melancia
SR. CHOWN: - E a sua nota vai ser um zero bem redondo como essa melancia
JASON: - Eu falei pra gente fazer um abajur de melão, mais não, tinha que ser de melancia
JAKE: - Como eu ia fazer um abajur de melão se você comeu todos os melões?
JACK: - Ah. Feira de ciências... Não to nem aí
BLAKE APARECE CARREGANDO O ROBÔ
BLAKE: - Pode me dar uma mãozinha?
JACK: - Ah... Não
BLAKE: - Pronto
CHELDON APARECE
CHELDON: - Oi Karter. Pelo jeito esse ano você fez um robô. Quero ver se o seu robô consegue ganhar do meu robô
JACK: - Que robô. Eu só estou vendo uma toalha cobrindo alguma coisa. Ah, o robô está em baixo da toalha.
CHELDON TIRA A TOALHA E MOSTRA O ROBÔ PARA JACK E BLAKE E BLAKE DESMAIA
JACK: - É. Quero ver você superar ele agora
DEPOIS QUE BLAKE ACORDOU...
BLAKE: - Eu não acredito
JACK: - Pode acreditar. Agora suas chances de vencer a feira de ciências foram aniquiladas por aquele robô
BLAKE: - Valeu Jack. Agora estou bem melhor
JACK: - Como você vai vencer?Vai fazer... Sabotagem?

BLAKE PEGA UM BLOCO DE NOTAS E FINGE ESTAR ANOTANDO
BLAKE: - Boa idéia. Sa-bo-ta-gem
JACK: - Tá anotando mesmo
BLAKE: - Mas é claro... que não. Eu não vou sabotar o Cheldon
BLAKE LEVA O SEU ROBÔ PARA OUTRO LUGAR
JACK: - Ele não vai sabotar o Cheldon. Mas eu vou
DEPOIS...
SR. CHOWN: - Vamos ver. Agora é... Blake Karter. Apresente seu projeto
BLAKE: - Bom. O meu robô faz serviços domésticos como uma pessoa comum. E ainda faz torradas
DEPOIS...
SR. CHOWN: - Agora... Cheldon Brown. O que tem para nos impressionar hoje?
CHELDON: - Obrigado. Aqui está um robô que pode destruir tudo. Vou dar uma demonstração
CHELDON LIGA O ROBÔ E O ROBÔ PÔE FOGO NO CABELO DO SR.CHOWN
DEPOIS DE 2 HORAS...
SR. CHOWN: - Por ter destruído o meu cabelo, Blake ganha a feira de ciências
LINDSAY: - Ei. Blake. Você trapaceou pra ganhar a feira de ciências
JACK: - Eu que sabotei
LINDSAY: - E você não se sente culpado?
JACK: - Eu to tranqüilo. E você Blake?
BLAKE: - Tranqüilo também
JACK: - Mas continuando a história, já que a senhorita aí me interrompeu. Ai, eu to com vontade de fazer xixi. Blake. Termina a história
BLAKE: - Continuando...
LOGO DEPOIS JACK E BLAKE CHEGAM EM CASA
BLAKE: - Pai. Adivinha quem ganhou a feira de ciências de 2012 da escola Raymond?
JACK (APONTANDO PARA BLAKE): - Esse cara aqui
ROB (DESLIGANDO O TELEFONE): - Tchau
BLAKE: - Quem era?
ROB: - O Sr. Clawton. Ele me promoveu como gerente da fábrica de chocolates
BLAKE: - Que legal
ROB: - Só que a gente vai ter que se mudar pro Canadá
JACK: - O que? Não podemos nos mudar daqui
BLAKE: - Temos amigos aqui
JACK: - E namoradas
BLAKE: - É. Não podemos nos esquecer delas
ROB: - Nós vamos pra lá semana que vem. Dá tempo pra vocês se despedirem de seus amigos.
BLAKE: - E foi assim que agente tem que ir pro Canadá
JACK CHEGA NA SALA
JACK: - Ah. Tô aliviado
LINDSAY: - Eu vou sentir saudade de você Blake
CAT: - Eu vou sentir saudade de você Jack. Ah, e vê se não arruma outra namorada no Canadá
JACK: - Pode deixar
JACK, BLAKE, CAT E LINDSAY SE ABRAÇAM
(Autor: WSCTV - Web Séries Channel TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia