Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 28

Lali Acha Que Não Sobreviverá Ao Parto
CENA I
Peter- o que? perdeu o bebe?
Doutor- infelizmente sim.
Peter- a Eugenia vai ficar arrasada.
Nico- a Eugenia né, já você acha ótimo assim se livra dela.
Peter- qual é a sua Nico?


CENA II
Victorio- bom agora eu preciso ir, amanhã te ligo pra marcamos.
Candela- tá bom.
Victorio- Tchau.
Candela- Tchau.
Victorio- tchau Rocio.
Rocio- tchau Victorio.
Victorio dá um beijo na bochecha de Candela e vai embora.
Candela grita e pula.
Candela- eu não acredito Rocio, eu não acredito.
Rocio- viu amiga, ele deve estar gostando de você.
Candela- será?
Rocio- claro que sim.
Candela- eu não vou criar tantas expectativas vai que é só como amigos.
Rocio- ai você ataca ele e mostra quem é. Kkkkk
Candela- nossa, kkkkkkkkk.

CENA III
Nico- foi mal eu não sei o que deu em mim.
Peter- você anda bem estranho, mais agora nesse momento eu sei o que deu em você, você ama a Eugenia.
Nico- isso não é novidade pra você nem pra ninguém.
Peter- e não é novidade nem pra você e nem pra ninguém que eu e ela vamos nos casar.
Nico- como se você gostasse dela.
Peter- isso é da minha conta.
O doutor aparece.
Doutor- ela já pode receber visitas.
Nico- ótimo eu vou vê-la.
Peter- tá louco? Eu sou o noivo dela, eu que vou vê-la.
Peter vai com o doutor para ver Eugenia.
Nico para si- você me paga Peter, mesmo sabendo que eu gostava da Eugenia ficou com ela e agora me faz isso, eu vou tomar ela de você seu idiota.

CENA IV
Peter- como ela está doutor?
Doutor- como eu disse antes aparentemente bem.
Peter- como aparentemente?
Doutor- nos fizemos exames e está tudo bem, mais a queda dela foi grave inclusive por que ela estava gravida mais apesar disso ela não sofreu nada internamente isso até nos impressionou, mais ela pode ter sofrido algo externamente e não sabemos.
Peter- tipo o que por exemplo?
Doutor- ela pode por exemplo ter ficado paraplégica.
Peter- o que?
Doutor- eu sei que isso é estranho, principalmente eu falar assim já que os exames dela não deu nada, mais é que isso é meio comum nesse tipo de queda com gravidez.
Peter- mais será que a Eugenia...?
Doutor- vamos torcer para não, amanhã ela deve acordar.

CENA V
De manhã.
Lali- Jime acorda.
Jimena-o que foi Lali?
Lali- a Eugenia perdeu o bebe.
Jimena- o que? como? E como você sabe.
Lali- o Agustín me ligou disse que o Peter está desesperado.
Jimena- nossa que coisa, mais como foi?
Lali- eu não sei bem, ela caiu de uma escada na boate.
Jimena- boate?
Lali- pois é.
Jimena- e agora?
Lali- e agora o que?
Jimena- maninha não se faça de boba por que você não é.
Lali- não sei do que você está falando Jimena.
Jimena- sabe sim, esse bebe é o motivo da sua separação com o Peter e agora que ele não existe mais...
Lali- que horror Jimena, e o motivo da minha separação com o Peter foi ele ter me traído o bebe foi só um acaso, traição que eu não vou perdoar nunca.

CENA VI
Eugenia acorda, Peter e Agustín estão lá do lado dela.
Peter- ela está acordando.
Agustín- que bom, como ela está?
Peter- como disse o doutor aparentemente bem.
Eugenia- Peter? Agustín? O que houve? Onde eu estou?
Agustín- você está no hospital.
Eugenia- hospital? Por que?
Peter- calma, você caiu da escada da boate lembra? Mais você já está bem.
Eugenia- o que? meu filho? Nosso filho está bem não é Peter? Diz que está.

CENA VII
Jimena- calma Lali, eu heim.
Lali- isso que você disse foi horrível, além do mais o Peter me decepcionou muito, me traiu com uma amiga.
Jimena- amiga? Da onça né? Uma dessa eu não quero mesmo.
Lali- a Eugenia pode ser mau, invejosa, mentirosa...
Jimena- pode não, ela é.
Lali- tá bom ela é isso tudo, mais perder um filho deve ser horrível eu nem sei o que faria se perdesse meu bebe, Jimena esse bebe é a minha vida, minha única razão de estar aqui viva, lutando.
Jimena- além de ser a única e mais forte lembrança do Peter não é?
Lali- é, nesse filho eu vou ter um pouco do Peter, isso se eu não...
Jimena- não vai acontecer nada disso Lali.
Lali- foi muito azar eu ter esse caroço perto do útero Jime, eu não acredito que eu vá sobreviver.
Jimena- você vai sim, você lutou tanto por isso, vai desistir agora?
Lali- não eu não vou desistir mais será que eu vou ser forte o suficiente para suportar isso na hora do parto?
Jimena- vai sim.
Lali- eu não acredito nisso, eu sei que eu não deveria ficar assim mais e se esse caroço for um tumor? Ou até um câncer? O doutor disse que pode ser umas dessas doenças.
Jimena- mais ele disse que não pode ser nada disso, que não pode ser nada.
Lali- será?

CENA VIII
Eugenia- fala Peter, nosso bebe tá bem não tá?
Peter- não tem maneira fácil de dizer isso , você perdeu o bebe Eugenia.
Eugenia- nãoooooo, não é verdade você está mentindo meu bebe está aqui comigo, é mentira sua.
Peter- calma Eugenia.
Agustín- da um pouco de água pra ela.
Peter- não tem aqui.
Eugenia- eu não quero água, quero meu filho.
Agustín- vai na cantina comprar eu fico com ela.
Peter- tá bom eu já volto, se acalma Euge, se acalma.
Peter sai.
Agustín- eu disse pra você não sair, eu disse pra você ficar em casa.
Eugenia- droga, que droga, e agora Agustín? O que eu faço?
Agustín- e agora que agente tem que dar um jeito de concertar sua burrada, você tem que casar com o Peter mesmo não estando gravida.
Eugenia- ele não vai casar comigo, sem o filho não vai.
Agustín- ele tem que, nem que tenhamos que apelar você casa com ele.
Eugenia- e como vamos fazer isso?
Agustín- eu já sei como, eu vou te contar, mais finge que dormiu pra eu tirar o Peter do hospital pra conversamos com mais calma.
Eugenia- tá bom maninho.

CENA IX
Gastón- que coisa isso que aconteceu com a Eugenia não é?
Nico- é, coitada não merecia isso.
Gastón- o Peter nem dormiu em casa, ficou lá.
Nico- eu estou indo lá no hospital pra ver como ela está.
Gastón- você ainda ama ela não é?
Nico- muito, assim como você ainda ama a Lali não é?
Gastón- eu já estou esquecendo a Lali.
Nico- será?

CENA X
Candela- boom diaaaa!
Rocio- bom dia, nossa como está feliz o sol está brilhando mais hoje? KK
Candela- sim está, o mar deve está mais azul assim como o céu.
Rocio- kk, que bom te ver assim amiga, faz tempo que você não ri assim.
Candela- é o pedido do Victorio me animou e muito, ele me ligou vamos jantar hoje.
Rocio- pelo visto hoje eu janto sozinha, kkk.
Candela- a é sozinha, mais eu kkkkkk.
As duas riem.

CENA XI
Agustín- ela dormiu, a enfermeira deu um calmante ela estava muito agitada.
Peter- coitada ela deve está péssima.
Agustín- ela queria muito esse filho, ela te ama muito.
Peter- é eu sei.
Agustín- ela queria esse filho e se casar com você mais do que você imagina, ela vivia falando nisso.
Peter- serio?
Agustín- serio cara, aproveita que ela voltou a dormir e vai pra casa descansar.
Peter- não eu vou ficar aqui com ela.
Agustín- vai sim, pelo menos comer algo, tomar banho eu fico com ela.
Peter- tá bom, mais eu não demoro.
Peter sai.
Eugenia- até parece que se importa comigo.
Agustín- é parece mesmo.

CENA XII
Jimena- você vai sair?
Lali- vou.
Jimena- vai dar uma olhada na casa? Eu vou com você.
Lali- não, eu vou visitar a Eugenia.
Jimena- o que?
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia