Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 31


Nico e Eugenia São Desmascarados
CENA I
Jimena- está nervosa?
Lali- muitoooooo, amanhã eu me caso nossa.
Jimena- será que dessa vez você casa?
Lali- nossa parece que está gorando.
Jimena- ai nossa não tem crise foi só uma brincadeira.

CENA II
Agustín- amanha eu me caso com a Lali.
Eugenia- que ótimo, eu já estou cansada de ficar nessa cadeira de rodas já estou um mês assim.
Nico- aguenta só mais um pouco meu amor.
Eugenia- aguento, aguento só por que é por uma boa causa.
Agustín- nossa que nervoso.
Nico- Eugenia, quer casar comigo?
Eugenia- o que? está louco?

CENA III
Rocio- amanha a Lali vai casar com o Agustín.
Candela- o que ela tem? Todos se apaixonam por ela.
Rocio- todos?
Candela- exagerei.
As duas riem.
Rocio- você ainda está magoada com o Victorio não é?
Candela- é, faz um mês mais não passou ainda.
Rocio- imagino.

CENA IV
Nico- por que louco?
Eugenia- eu estou fazendo esse sacrifício pra casar com o Peter esqueceu?
Nico- eu sei, depois quando fugirmos.
Eugenia- é quem sabe.
Agustín- eu vou na casa da Lali.
Eugenia- na casa do Peter você quer dizer.
Agustín- agora é da Lali esqueceu?
Eugenia- queria esquecer.

CENA V
Peter- amanhã a Lali se casa com o Agustín.
Gastón- você vai deixar?
Peter- o que você quer que eu faça?
Gastón- não sei, tenta impedir, vai atrás dela.
Peter- não eu não posso eu prometi a Eugenia que ficaria com ela.

CENA VI
Nico- que bom que conseguiu enganar o Peter com essa história.
Eugenia- é, mais eu não aguento mais isso.
Nico- tadinha, vem cá me dá um abraço.
Eugenia da um abraço em Nico.
Eugenia- não sei por quanto tempo mais vamos conseguir enganar o Peter com essa história.
Nico- ele não está nem um pouco desconfiado mais é verdade ele não é bobo.
Peter- não sou mesmo, eu não acredito que vocês armaram isso.
Eugenia- Peter?

CENA VII
Agustín- amanhã finalmente vamos nos casar meu amor, eu estou tão feliz.
Lali- eu também.
Agustín- eu só não queria ter que casar na mesma igreja que você ia casar com o Peter.
Lali- mais só tinha ela disponível, não importa Agustín o que importa é que vamos nos casar.
Agustín- é você tem razão.

CENA VIII
Eugenia- Peter, meu amor deixa eu explicar.
Nico- é Peter deixa...
Peter- calem a boca seus traíras, como vocês foram capaz de fazer isso comigo, você Nico até você.
Nico- Peter deixa eu explicar.
Peter dá um soco em Nico.
Peter- seu desgraçado, meu próprio amigo.
Nico- e você heim, não ficou com a Eugenia mesmo sabendo que eu amo ela, não só ficou como engravidou ela.
Peter- eu estava bêbado.
Nico- grande desculpa, desculpa que eu não engulo, nem a Lali engoliu.
Eugenia- chega, parem Peter me ouve.
Peter- você é uma mentirosa eu não confio em você, nada do que você disser vale pra mim sua mentirosa, acabou entendeu me esquece.
Eugenia- não Peter.
Peter sai.
Eugenia- droga.
Nico- e agora o que vamos fazer?
Eugenia- eu não sei, mais isso não poderia ter acontecido, o Agustín vai ficar uma fera.
Nico- nossa já tô vendo.

CENA IX
Jimena- meu vestido chegou é tão lindo, nossa eu estava nervosíssima  por que meu vestido não tinha chegado, mais chegou, meu vestido chegou.
Lali- eu já entendi, nossa está mais nervosa do que eu.
Jimena- é ne? É que no outro eu não estava presente ai eu estou nervosa pelos dois.
Lali- kkkk, só você mesmo Jime.

CENA X
Rocio- você vai no casamento da Lali não é?
Candela- não sei, e se foi ela quem matou a Maria?
Rocio- não, não foi ela Cande, a Lali nunca faria isso.
Candela- será? Eu não sei não.

CENA XI
Agustín- diz que isso é brincadeira.
Eugenia- não, não é, já era maninho.
Agustín- já era pra você, ou melhor pra vocês seus idiotas.
Nico- ei esperai você não pode falar assim com agente.
Agustín- não só posso como falo, vocês são uns burros como dão esse mole?
Eugenia- mais eu não vou desistir do Peter, mais não vou mesmo.
Agustín- pois eu vou me casar com a Lali amanhã não tem nada que impeça isso.
Agustín vai pro quarto.
Nico- mais que abusado seu irmão.
Eugenia-abusado mais está certo não é.

CENA XII
Amanhece.
Jimena- então pronta para casar?
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia