Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 32 (Reta Final)


Não Casa, Meu Amor!
CENA I
Lali- não sei, rsrs.
Jimena- você esta linda maninha.
Lali- obrigada, ainda falta eu colocar o véu, e um batonzinho.
Jimena- tá bom, eu vou dar uma saidinha.
Lali- onde você vai?
Jimena- vou buscar seu buquê não entregaram junto com o vestido você nem percebeu não é?
Lali- não. Kkkkkk
Jimena- kkk, eu vou com a Rocio, ela está indo pra lá eu liguei pra ela por que é perto da casa dela vai que fecha não é.
Lali- tá bom, eu vou terminar de me arrumar.

CENA II
Agustín- estou pronto vou pra igreja.
Eugenia- me espera eu estou quase pronta.
Agustín- ah Eugenia se apressa, estragou seu casamento, não estraga o meu também né.
Eugenia- ai mais que saco, eu não demoro e falta o Nico também.
Agustín- o que? você ainda quer que eu espero o Nico? Fala serio não é Eugenia.
Eugenia- você sabe muito bem que temos que aguentar ele ou então ele conta o resto que Peter nem a Lali sabem.
Agustín- ele que não demore.

CENA III
(DINDON)
Lali para si- será que a Jime esqueceu a chave? Mais nossa já voltou.
Lali desce e abre a porta.
Lali- Peter? O que você está fazendo aqui?
Peter- nós precisamos conversar.
Lali- o que você quer Peter? eu estou me aprontando pro meu casamento.
Peter- não casa Lali, por favor não casa, meu amor! Eu sei que você me ama assim como eu te amo.
Lali- você está louco Peter? Sai daqui você vai se casar com a Eugenia.
Peter- não eu não vou, eu terminei tudo com ela.
Lali- como você pôde? Ela está...
Peter- não, ela não está paraplégica, ela inventou eu descobri ontem, além disso ela e o Nico são amantes.
Lali- meu Deus, o Nico? Dela eu não duvido nada mais o Nico?
Peter- eu também fiquei assim, mais eu não quero falar deles meu amor, foge comigo não casa com o Agustín.
Lali- não tem volta Peter, por favor sai daqui eu preciso terminar de me arrumar, você conhece o caminho.
Lali sobe para seu quarto e Peter vai atrás dela.

CENA VI
Peter- eu não vou desistir de você.
Lali- não torna as coisas mais difíceis.
Peter- você quem está.
Lali- será que você não entende que eu não consigo te perdoar? Você me traiu.
Peter- e será que você não percebe que eu te amo?
Lali- eu não acredito que você me ama.
Peter- você acha que se eu não te amasse eu estaria aqui te pedindo pra não casar com o Agustín e ficar comigo?
Lali- por que você me traiu então, por que?
Peter – eu estava bêbado...
Lali- como se isso fosse desculpa.
Peter- eu sei que não é desculpa mais eu não sei o que me aconteceu aquele dia.
Lali- mais eu sei, você engravidou a Eugenia, minha amiga.
Peter- me perdoa.
Lali- não posso.
Peter- TE AMO
Lali- eu também TE AMO.
Peter- era só o que eu precisava ouvir, você não vai se casar com o Agustín, eu não vou permitir.
Peter da um beijo em Lali.

CENA V
(DINDON)
Eugenia- oi Nico, nossa como você demorou.
Nico- o chato do Gastón me enchendo o saco por causa dessa história, como se ele não gostasse da mulher de um amigo ou melhor ex-mulher.
Eugenia- o que?
Nico- ah é o Gastón é apaixonado pela Lali, sempre foi na verdade.
Eugenia- o que?
Agustín- ah a cinderela chegou, vamos embora.
Nico- cinderela?
Agustín- vamos.

CENA VI
Lali- me larga, eu vou me casar com o Agustín sim.
Peter- mais Lali...
Lali- eu disse aquilo num impulso, eu não te amo.
Peter- ama sim.
Lali- quer saber amo, mais não te perdoou, agora sai daqui.
Peter- eu não vou desistir de você mesmo se você se casar com ele.
Lali- vai embora Peter.
Peter- eu vou, mais antes vou dizer só mais uma coisa.
Eu vou estar lá na igreja eu duvido que você se case com ele eu duvido.
Peter sai.
Lali chora em seguida Jimena e Rocio entra.
Jimena- o que foi, o que o Peter fazia aqui?
Lali- ele veio me pedir pra não casar, ele pediu pra eu ficar com ele.
Rocio- mais não foi só isso não é?
Lali- ele me beijou, me beijou como quando estávamos juntos.
Jimena- o que você vai fazer?

CENA VII
Agustín- ela está demorando não é?
Eugenia- claro as noivas se atrasam.
Agustín- olha lá quem está entrando.
Eugenia- quem? Peter.
Agustín- vai lá falar com ele.
Eugenia- é isso mesmo que eu vou fazer.
Eugenia vai em direção a Peter que está sentando quase perto da porta.
Eugenia- Peter me ouve.
Peter- me deixa em paz, sai daqui.
Eugenia- me ouve pelo menos.
Peter- já mandei sair daqui.

CENA VIII
Jimena- tem certeza?
Lali- tenho, eu vou sim me casar com o Agustín.
Rocio- você ama o Peter, Lali você não consegue perdoar ele?
Lali- não, eu não vou perdoar o Peter, eu já decidi eu vou me casar com o Agustín.
Rocio- tá bom, então eu espero que vocês sejam muito feliz.
Lali- tomara que dê mais certo que da outra vez que você disse isso.
As três se abraçam.

CENA IX
Na Igreja.
Agustín- ai cadê a Lali que não chega.
Eugenia- tá com medo dela não vir maninho?
Agustín- não enche.
Toca a marcha nupcial e Lali entra na igreja.
Agustín- ela veio.
Eugenia- estou vendo.
Começa a cerimonia passa um tempinho e o Padre Pergunta.
Padre- Agustín Sierra Suaréz você aceita se casar com Lali Espósito Baron?
Agustín- sim, eu aceito.
Padre- Lali Espósito Baron aceita se casar com Agustín Sierra Suaréz?
Lali olha para Agustín, depois olha para Peter e volta a olhar Agustín.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia