Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 23 de maio de 2012

New Angels 2: Capítulo 14

Jogando Com a Realidade
CENA I
Peter chega em casa...
Peter: Olá, meninas?! Tem alguém aqui? 
Peter vai até a cozinha e bebe um copo d'água
Peter: Acho melhor eu voltar e me encontrar com o garotos, elas devem ter saído também!
Maria corre até a casa de Peter
Peter: Maria o que aconteceu?
Maria: Você tem que tomar cuidado Peter, seus amigos correm perigo!
Peter: Perigo? do que você está falando?
Maria: Vem comigo, é urgente Peter

CENA II
Na Corporação
Julian: Onde a Maria foi Mercedes? Fala alguma coisa
Mercedes: Não era pra mim falar nada, mais ela foi avisar ao Peter sobre o Plano do Jay
Julian: Oque? como ela pode ter traído o chefe? ela vai pagar por isso!
Mercedes: Ela vai pagar pelo que? e o que você pretende fazer? dedurar nós duas pro Jay?
Julian: Eu não pretendo fazer nada, mais pelo visto, ele sim!
Sr Jay: Palmas para o Julian, você concerteza não vai fazer nada, porque eu vou!
Mercedes: Perdão senhor, eu não pude evitar, a Maria me forçou a ir com ela até a sala e..
Senhor Jay usa uma arma de choque e faz Mercedes cair desmaiada
Julian: o que você fez chefe? ela vai ficar bem?
Sr. Jay: Não se preocupe com ela, se preocupe com você. O meu plano estava saindo perfeitamente até a Maria por tudo por água a baixo, mais isso não vai ficar assim
Julian: E o que o senhor pretende fazer?
Sr. Jay: Não é do seu interece, tome conta da NE, eu vou dar uma saída

CENA III
1 Hora Depois..
Peter: Maria, onde está me levando?
Maria: Ao Hotel em que a candela e seus amigos estão 
Peter: Mais porque? que papo é esse deles estarem correndo perigo?
Maria e Peter descem do Táxi
Maria: Você já vai saber Peter! Agora vamos depressa
Em quanto isso na Sorveteria...
Nico: Cara, cadê o Peter que não chega nunca?
Gaston: Não sei, mais já estou ficando preocupado!
Nico: O que vamos fazer? vamos voltar?
Gaston: Vamos, é a melhor coisa que devemos fazer agora

CENA IV:
Maria e Peter sobem até o quarto de Agustin e Daniela
Peter: Eles não estam aqui!
Maria: Rápido, vamos até o Quarto do Victório e da Candela..
Maria: Também não estão!
Peter: Vai ver eles saíram pra dar uma volta
Maria: Venha, vamos até o Pablo
Eles se esbarram com Agustina no 4° Andar
Maria: licença garota, não olha por onde anda?
Agustina: Desculpa moça, mais é que eu estou muito preocupada, meu namorado Pablo não...
Peter: Você disse Pablo? então você é a namorada dele, onde ele está? diz por favor
Agustina: Não sei, liguei pra ele mais sempre cai na caixa postal
Maria: Vamos pessoal, vamos ver se o porteiro do Hotel viu alguém sair
Ao chegarem lá em baixo..
Peter: Você é o porteiro, eu não me lembro do Senhor aqui
Maria: É porque ele não é o porteiro Peter
Agustina: e quem é esse cara?
Maria: Eu conheço perfeitamente essa voz, embora nunca ter visto ele antes
Peter: e quem ele é? diz Maria!
Maria: o nome dele é Jay, ou melhor dizendo, Senhor Jay!
Continua
(Autor: Lucas Santos - Portal UP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia