Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 18 de maio de 2012

New Angels 2: Capítulo 13


Pistas
CENA I
Os garotos passeiam calmamente pela praça
Peter: Nossa! Hoje está muito Calor
Nico: Só Hoje? Ultimamente o tempo tem mudado muito
Gaston: Nada que um sorvete não resolva
Nico: Vamos até a Sorveteria?

Peter: Não é Justo nós irmos sem as meninas
Nico: Concordo, eu e o Gas vamos na sorveteria e esperamos você e as meninas lá
Peter: Ok, vou até em casa buscar elas
Gaston e Nico vão até a sorveteria enquanto Peter vai Buscar as Meninas

CENA II
Em casa...
Lali: Nossa! Os meninos saem e deixa agente aqui sozinhas
Eugê: Deixa eles se divertirem um pouco
Rochi: E que tal agente sair um pouco também
Lali: Eu achei essa idéia o máximo
Eugê: Então Vamos meninas!
Lali: Mais aonde nós vamos?
Rochi: Também não tenho a mínima idéia!
Lali: Podemos ir naquela loja de roupas novas que abriu bem ali perto do Mercado
Rochi: Já que não temos outra escolha, Vamos lá mesmo!

CENA III
Maria: Rápido Mercedes, precisamos correr antes que alguém nos veja
Mercedes: Você tem certeza que o Julian não vai nos intregar?
Maria: Certeza Absoluta! Agora vamos andar mais depressa
Elas chegam até a sala de comandos...
Mercedes: Chegamos, e agora? o que pretende fazer?
Maria: Vou entrar nos arquivos desse tal Sr. Jay e ver o que ele pretende fazer com os Teens
Mercedes: Você está realmente ficando do lado deles?
Maria: Deles não, mais pelo Peter eu faço o que for presiso para ajuda-lo
Mercedes: E Você ainda gosta dele? 
Maria: Eu Amo o Peter, mais ninguém pode saber disso ouviu?
Mercedes: Sim, pode deixar que eu sei guardar segredo!
Maria: Ok, agora olha o que eu descobri - O Jay está planejando um Sequestro contra Candela, Victorio, Pablo, Agustin e com a Dani! Precisamos impedir
Mercedes: E Você conhece eles? E o que o Sr. Jay quer com essas pessoas?
Maria: Não sei, mais conheço eles, são amigos dos Teens, e pelo Visto.. estão aqui no Brasil
Continua
(Autor: Lucas Santos - Portal UP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia