Image Map Image Map Image Map

domingo, 13 de maio de 2012

Perdidos no Amor: Capítulo 09

Uma Ideia Legal
Nico: Jime?!
Jime: Eu sabia que você iria fazer algo errado.
Maria: Obrigada, Jime! O Nico está descontrolado!
Nico: Eu não iria fazer nada demais...
Jime: Claro que ia! Você levantou a mão para uma mulher, Nico! Isso não se faz em hipótese alguma!

Nico: Mas é que eu...
Jime: Mas nada! É melhor você ir pra casa, que eu vou conversar com a Maria.
Nico: Ok...
Nico saiu de cabeça baixa. Jime entrou e Maria fechou a porta.
Maria: Fique a vontade.
Jime: Maria, eu... eu posso ter te defendido ali, mas você sabe que merecia umas tapas mesmo!
Maria: O quê?
Jime: Você não pode obrigar uma pessoa a ficar ao seu lado!
Maria: Gente, mas eu não obriguei ning-...
Jime: Claro que obrigou! Você chantageou ele!
Maria: Jime, eu não queria perder o Nico!
Jime: Mas não é assim que você vai ganhá-lo!
Maria: Ok, o que você quer que eu faça?
Jime: Eu nada! Você vai por a cabeça no lugar e pensar no que deveria fazer.
Jime se levantou e foi embora. Cande chegou triste.
Cande: Ai, Maria... A vida é dura com a gente!
Maria: Eu sei...Cande, você acha que eu obrigo o Nico a ficar comigo?
Cande: Não tenho dúvida. 
Maria: Nossa, precisava ser tão direta assim?
Cande: Hoje não estou para enrolação... Eu beijei o Vico.
Maria: Você beijou o Vico? Mas ele queria?
Cande: Acho que não... Vou tomar um banho! 
Á noite, Euge chegou do trabalho e ficou sentada no sofá.
Agustina: Euge, você tá bem?
Euge: Estou um pouco tonta... Tá tudo girando...
Agustina: Estresse. Quer uma água?
Euge: Por favor.
Agustina buscou água pra Euge.
Euge: Agustina, você dá sorte de ter o Pablo...
Agustina: Hã?
Euge: Eu queria ter alguém que ficasse ao meu lado nessas horas difíceis.
Agustina: Você não tem, porque você não quer! Beleza, atitude e personalidade você tem de sobra!
Euge: É, mas o problema as vezes está neles, e não em mim. Vou pro meu quarto, preciso descansar.
Euge se levantou e quando estava quase chegando ao quarto, sentiu um forte dor na cabeça, o que fez com que ela caísse. Jime, que estava saindo do banheiro, viu e foi socorrê-la.
Jime: Euge! Euge, você tá bem?
Euge: Minha cabeça dói... Acho que é enxaqueca.
Jime: Você precisa descansar. Passou a última noite chorando e nem dormiu.
Euge: Me ajuda a chegar na cama.
Jime: Ok!
Jime deixou Euge no quarto e foi para a cozinha, onde Agustina preparava a comida.
Jime: A Euge caiu.
Agustina: Caiu? Ela está chorando de novo?
Jime: Não é isso. Ela caiu literalmente. Quando saí do banheiro ela estava no chão.
Agustina: Mas como aconteceu isso?
Jime: Diz ela é que a cabeça está doendo.
Agustina: Ela chegou com essa conversa aqui...
Jime: Estou preocupada.
Jime pegou uma faca e ajudou Agustina com a salada. Agus estava na piscina de sua casa, quando foi avisado que Vico tinha chegado.
Agus: Deixa entrar!
Porteiro: Ok, senhor!
O porteiro liberou a entrada de Vico.
Vico: Pô, Agus! Que burocracia é essa pra entrar na sua casa agora?
Agus: Eu tenho que me cuidar, Vico! O número de assaltos a domicílio cresceu muito ultimamente.
Vico: Consegui um emprego.
Agus: Finalmente! Aproveita a oportunidade para conseguir formar um base pro seu futuro.
Vico: Com certeza! No futuro eu vou ser igual a você! Vou ter piscina, cômodos gigantes, motoristas, empregados...
Agus: Não é bem assim! Você tem que ser você! E vai trabalhar de quê?
Vico: Ator.
Agus começou a rir e saiu da piscina.
Vico: Qual a graça?
Agus: Desde quando você é ator?
Vico: Desde que eu fiz teatro mais novo. 
Agus: Só quero ver onde isso vai dar. Vamos lá dentro beber alguma coisa.
Os dias foram passando e Nico se conteve mais quando estava ao lado de Maria.
Nico: Maria, eu não deveria fazer isso, mas... amanhã é o aniversário do salão da Jime e se você quiser ir...
Maria: Claro que eu quero ir! Ai que tudo! 
Nico: É, vai ser legal.
Maria: Tenho que ir comprar uma roupa que chame a atenção de todos! Quero ser a mais bonita da noite!
Nico: A festa não é a noite...
Maria: Não importa! Foi só um jeito de falar.
Euge chegou ao na emissora e foi para o camarim se maquiar.
Maquiador: Bom dia, gata!
Euge: Bom dia, Lolito!
Lolito: Diva, tem um novo gato aí pra trabalhar com você!
Euge: Novo gato? Hum... Adoro! (rsrs)
Lolito: (rsrsrs) É uma delicinha! O nome dele é Vico.
Euge: Vico? Será que é o Vico que eu conheço?
Lolito: Como assim, safada? Será que você já teve um affair com ele?
Euge: Não, eu já posso ter contracenado com ele, mas ter um caso eu não lembro não...
Lolito: Você não lembra, né?! (rsrs)
Depois que a maquiagem ficou pronto, Euge foi para o local em que a cena ia ser gravada. E como ela tinha suspeitado, ela já conhecia Vico. Ele estava sentado em sofá, e para pegá-lo de surpresa, ela chegou por trás e o abraçou.
Euge: Vico! Tudo bem?
Vico: (rsrs) Euge! Quanto tempo! Estou bem sim! E você?
Euge: Tô seguindo com a vida... Vai trabalhar conosco?
Vico: Sim!
Euge: Seja bem-vindo! 
Euge foi ler novamente seu texto e Vico ficou admirando a beleza dela.
Vico: ''Ela não mudou nada... Ou melhor, ficou mais bonita. É a mulher ideal pra mim!''
Depois de gravar as cenas daquele dia, Euge já estava indo embora, mas Vico a chamou.
Euge: Oi, Vico.
Vico: Euge, eu queria te convidar para...
Euge: Para...
Vico: Deixa pra lá! Você não vai aceitar.
Euge: Por que não? Você nem fez o convite!
Vico: É que você mudou, né?!Tá mais rica, bonita, nós dois não somos mais tão amigos...
Euge: Deixa de bobeira, Vico! Fala logo!
Vico: Ah, eu queria sair com você. Mas é só pra matar a saudade. Aí a gente poderia colocar o assunto em dia...
Euge: Ah, é uma ideia legal! Marca uma data aí e depois me avisa. Agora tenho que ir! Tchauzinho!
Euge entrou no seu carro e se foi. Vico comemorou. Daniela estava chegando em casa, quando foi abordada por um carro. No controle do volante estava Agus.
Daniela: Que susto, garoto!
Agus: Eu sei que a única coisa que você não sente quando me vê é um susto! 
Daniela: Nem um pouco humilde...
Agus: Entra aí!
Daniela: Pra quê? 
Agus: Oras, se você não entrar não vai saber!
Daniela hesitou, mas não resistiu. Agus pisou fundo no acelerador e o carro sumiu.
Daniela: Pra onde estamos indo?
Agus: Pra onde eu quiser! Tenho uma surpresa pra você!
Daniela: Que surpresa?
Agus: Aguarde...
Cande dançando enquanto limpava o seu quarto, quando recebeu uma ligação.
Cande: Oi!
Pablo: ''Olá, Candinha!''
Cande: Pablo?! É você, Pablo?!
Pablo: ''Sou eu sim! Sentiu a minha falta?''
Cande: Claro que senti! Onde você se meteu? 
Pablo: ''Tava de viagem pro Brasil... Mas já faz um tempinho que eu voltei...''
Cande: Que chique, hein?! Brasil não é pra qualquer um. Bom, e que dia vamos nos ver?
Pablo: ''Pode ser amanhã? A Jime vai dar um festa e eu gostaria que você fosse também.''
Cande: Já que você me convidou, eu não vou recusar! 
Pablo: ''Te vejo amanhã então! Beijo!''
Cande: Outro.
Cande desligou o celular e comemorou o convite que recebeu. Ela foi até a sala e Maria estava chegando.
Maria: Cande, nem te conto! Olha só o vestido que eu comprei!
Cande: Vestido?! Deixa eu ver!
Maria tirou o vestido da sacola.
Cande: Divino! Vai usar com o Nico?
Maria: Sim, amanhã vamos numa festa que ele me convidou.
Cande: Eu também vou pra uma festa.
Maria: Que festa?
Cande: Da Jime! O Pablo me convidou, não é demais?
Maria: Legal... Eu também vou nessa festa.
Cande: Para tudo! Quer dizer que fui convidada pra mesma que Maria Del Cerro? Oh my God!
Maria: Não exagera, Cande!
Maria guardou o vestido e foi para o quarto. Lá, seu celular indicava uma nova mensagem. Era de Agus.
Maria (pegando o celular): O que esse chato quer comigo? (lendo) Maria, eu cansei de ser esnobado por você. Amanhã vamos acertar as coisas....
Ela sentou na cama.
Maria: O que ele quis dizer?...
Continua

Um comentário:

  1. Perdidos no Amor tá mt boOm!!!
    Agora virei fã numero 1!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta maaaaaaAAAAAisss!!!!!!!!!!!
    Adooro o Agus!!!!!!
    Qual foi a surpresa que o Agus preparou para a Daniela????#tocuriosa!!!!

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia