Image Map Image Map Image Map

domingo, 20 de maio de 2012

Perdidos no Amor: Capítulo 10


Eu Também Acredito Nisso
         Agus parou o carro em frente a um famoso hotel da cidade.
Daniela: O que fazemos aqui, Agus?
Agus: Dani, hoje eu quero que você tenha uma noite que toda mulher que se dá valor deveria ter.
Daniela: Agus? É você mesmo?
Agus: Claro que sou!
Daniela: Esse hotel não é muito caro?
Agus: Dinheiro não é problema pra mim, querida!
Daniela: Eu não ia aceitar o convite, mas ele é muito tentador.
Agus: Ótimo!
Agus trocou sorrisos e entrou com o carro no estacionamento do hotel. Depois escolherem o quarto na recepção e se dirigiram pra lá.
Daniela: Uau! Olha só essa cama! Cabe trêm de mim! (rsrs)
Agus: Eu acho que ela é muito pequena para o tamanho do meu amor.
Agus pegou Daniela pela cintura e começou a beijá-la.
Daniela: Vai com calma, Agus! (rsrs)
Agus: Perto de você eu perco toda a minha calma. Não quero que nenhum segundo desse momento passe despercebido.
Eles voltaram aos beijos e assim caíram na cama. Euge chegou em casa e encontrou Agustina, Pablo e Jime jantando.
Euge: Cheguei!
Jime: Euge! Vem comer com a gente!
Euge colocou a bolsa no sofá e se juntou a mesa com os outros.
Euge: Oi, Pablo!
Pablo: Oi, Euge! Acho que já tô quase virando um novo inquilino de vocês! (rsrs)
Euge: Seria um prazer te ter aqui.
Agustina: Como você está, Euge?
Euge: Eu? Bem! Adivinham quem eu encontrei na emissora hoje?
Jime: O Nico?!
Euge: Não! Esse daí eu não vejo faz tempo. Eu encontrei o Vico.
Jime: O Vico? Quanto tempo a gente não vê o Vico...
Euge: Ele continua fofo como sempre!
Pablo: Da última vez que eu o vi, ele estava na festa do Agus.
Agustina: Agus e sua fortuna... Como aquele garoto enriqueceu, né?!
Jime: Até esqueceu dos velhos amigos...
Euge: Como está os preparativos para a festa?
Jime: Tá tudo pronto! Vai ser uma grande festa!
Euge: Ele vem?
Jime: Eu não poderia deixar de convidá-lo, Euge... Ele me ajudou com a música...
Agustina: Por falar em música, quem vai cantar essa tal música sua e do Nico?
Jime: Ele, oras!
Agustina: E você?
Jime: Eu não! Quem vai contar com ele é a... Rochi!
Pablo: Rochi?! Mas ela não estava na Itália?
Jime: Sim, mas ela vai vim especialmente pra cantar pra gente!
Euge: Rochi... O jantar tá muito bom, mas eu preciso dormir. Tô muito cansada!
Euge foi dormir. A noite passou rápido e logo já era de manhã. Agus e Daniela acordaram com os raios de sol entrando pela janela do hotel.
Agus: Bom dia, Dani!
Daniela: Bom dia!
Ela se espreguiçou e levantou.
Daniela: Que horas são?
Agus: Relaxa, Dani... Hoje é sábado!
Daniela: Sábado?! Ai, meu Deus! Eu tenho que correr pro estúdio.
Agus: Estúdio?
Daniela: É! Eu tenho uma sessão de fotos hoje! Agus, eu preciso que você me leve.
Agus: Affs! Depois da linda noite de amor que tivemos, depois de todo prazer alcançado, você não vai querer passar essa manhã agarradinha comigo?
Daniela: Eu gostaria, mas o meu trabalho é ser fotografada...
Agus: Eu preferia quando você era apenas atriz.
Daniela: Eu ainda sou atriz, mas no momento não sou contratada de nenhuma emissora. Que tal você me levar pras fotos?
Agus: Ok...
Maria e Cande levantaram cedo.
Cande: Bom dia!
Maria: Bom dia! Cadê a Daniela?
Cande: Não sei... Ela não voltou pra casa ontem.
Maria: Será que ela tá com alguém?
Cande: Safadinha... (rsrs)
Maria: Safadinha nada, ela tá mais que certa! É hora de encontrar alguém pra viver pelo resto da vida!
Cande: Isso foi uma indireta, Maria?
Maria: Imagina! Claro que não...
Cande: Fique sabendo que eu já encontrei alguém sim, mas ele não me quer.
Maria: Trate de conquistar ele! Se eu não tivesse salão agora, eu até poderia te dar umas dicas de conquista!
Cande: Você marcou salão?! Eu não consegui...
Maria: Gente lerda dá nisso! Tenho que ir!
Cande: Não vai tomar café da manhã?
Maria: Tomo na rua! Beijo!
Maria saiu e Cande foi preparar café da manhã pra ela. Jime foi buscar Rochi no aeroporto.
Jime: Rochi!
Rochi: Jime! Que saudade!
Elas se abraçaram.
Rochi: Quero agradecer de uma vez pelo convite, hein?!
Jime: E eu quero agradecer por você ter aceitado o convite! (rsrs) Vamos?
Rochi: Claro!
Euge acordou e encontrou Pablo assistindo TV na sala.
Euge: Quer dizer que aquele papo de novo inquilino era verdade...
Pablo: (rsrs) Bom dia, Euge!
Euge: Bom dia!
Pablo: Eu te avisei! (rsrs) 
Euge: Onde estão as meninas?
Pablo: A Agustina foi no salão e a Jime foi buscar a Rochi.
Euge: Você não sente saudade de quando ficou com a Rochi?
Pablo: Ah, nem durou muito. Foi fácil esquecer.
Euge: Credo! Vocês homens falam como se um romance fosse uma coisa qualquer! 
Pablo: Isso tudo é pra você me dizer que não esqueceu o Nico?
Euge: Eu não! 
Pablo: Não o quê?
Euge: Eu... Eu não vou mentir pra você. Eu não esqueci e nem vou esquecer o Nico. Eu ainda acredito que a gente possa ficar juntos.
Nico: Eu também acredito nisso.
Euge se virou e viu Nico vindo da cozinha.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia