Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Premonição: Episódio 05 (Reta Final)


Juliana Salimeni/Mary Lessa
Casa de Mary – 18:00
Mary: Você tem que me ajudar!
Nick: É você a próxima?
Mary: Juju
Nick: Ficou doida? Largar a Juju sozinha?
Mary: Ela vai morrer despencando, a casa dela não tem perigo de despencar.
Casa da tia de Juju – Sótão
Juju: Hora de ser arrumado sótão!
Juju começa a arrumar o sótão
Casa da tia de Juju – Sótão – 19:00
Juju avista um menino pedindo socorro, ele está quase caindo de um penhasco
Juju sai da casa de sua tia para ajudá-lo
Casa de Mary – 19:00
Nick: O que foi?
Mary começa a ter outra visão
Penhasco – menino – Juju – Sótão
Mary: Juju!
Nick: Que foi?
Mary: Sabe onde é a casa da tia dela?
Nick: Sei
Mary: Ótimo, me leva lá rápido, senão a Juju vai morrer!
Nick leva Mary de carro, quando chegaram no tal penhasco, Juju estava tentando ajudar o menino, puxando-o pelo braço
Menino: Me ajuda!
Mary(gritando): Juju!
Mary corre para ajudar Juju, Nick pega uma corda
Mary chega onde Juju está elas ajudam o menino a subir, o menino vai embora
Mary: Vai, antes que você morra
Juju: Mas você me salvou
Mary: Eu sei, e se você ficar perto de mim, você vai morrer
Juju: O que?
Mary: Era a sua vez de morrer, agora, é a minha vez, ou eu engano a morte, ou eu morro
Juju: Amiga, eu não vou te deixar!
Mary: Juju, acredite, é melhor você ir, confie em mim, vai dar tudo certo
Juju se afasta da amiga e vai até onde Nick está
Mary despenca
Juju: Nick!
Nick corre e Mary está pendurada, ele a ajuda a subir
Mary está toda nervosa
Nick: Calma! Acabou, nenhum de nós corre risco mais.
Continua
(Autor: Hugo - EWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia