Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Violentada: Capítulo 22


Algumas semanas depois em Pedra nova
Igreja de Pedra Nova – Noite
Lizandra estava conversando com o padre.
Lizandra: Então é isso padre. Essa minha história. Eu antes queria matar todos os que fizeram aquilo comigo, agora eu quero que o restante deles sejam perdoados. E que Deus me liberte também.
Padre: Filha, o mais importante você já conseguiu. Sua alma de volta. Você tem consciência do que fez, está arrependida por isso. Isso é o mais importante.
Lizandra: Eu já parei de matar, ou mandar o Rafael, pedir alguém para fazer o serviço, mas parece que alguém continua fazendo a mesma coisa. E culpa ainda está recaindo sobre. Eu não quero mais mortes. Eu não quero mais mortes.
Lizandra falava, chorando muito.
Delegacia Pedra Nova – Manhã
Delegado Meirelles: Isso está ficando cada vez mais estranho. As coisas todas parecem ter sido feitas por várias pessoas, mas neste fim. Parece ter sido feita apenas por uma. Quem seria?
Túlio: Não sei. Continuo achando que isso é coisa da Lizandra.
Delegado Meirelles: E como você está Túlio? Como está levando a vida?
Túlio: É difícil, mas, eu tenho que aceitar as coisas como elas são agora.
Delegado Meirelles: E como a Márcia está?
Túlio: A Márcia, realmente perdeu todos os sentidos. Ela já não é mais a mesma. O psiquiatra disse que a chances de curas delas são grandes, mas ela não se permite ser curada. O que demorará para a cura dela.
Delegado Meirelles: E o que você vai fazer?
Túlio: Continuarei trabalhando e pedindo a Deus que abençoe meu filho.
Túlio sai da delegacia e vai para sua casa.
Casa de Túlio – Tarde
Túlio: Eu me vingarei de Lizandra. Ela saberá que as coisas não são assim. Ela saberá. Quem será o próximo da minha Lista?
Túlio abre uma folha amassada e diz.
Túlio: Será você Maurício. Será você...
Fazenda Castanho Romero – Tarde
Lizandra: Eu tia Amélia quero esquecer de tudo.
Amélia: Você faz bem minha filha.
Lizandra: E o Rafael, onde está?
Amélia: Está no pasto.
Lizandra: Quando ele entrar diga que eu quero vê-lo.
Amélia: Posso saber o assunto?
Lizandra: Claro que pode. Amanhã irei a delegacia e contarei ao juiz tudo o que aconteceu no Canadá.
Amélia: Filha, mas..
Lizandra: Não tia, eu preciso sentir que estou livre. Além das mortes que nunca poderei voltar atrás, esse segredo é o que me deixa ainda presa ao meu passado.
Continua
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia