Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Violentada: Capítulo 23


Fazenda Castanho Romero – Sala – Manhã
Lizandra: Tia Amélia eu preciso contar isso para o delegado local. Será a única forma de poder ter paz na minha vida.
Amélia: Eu sei filha, mas mesmo assim. Você pode ser presa.
Lizandra: Eu preciso assim mesmo. Não tem jeito.
Amélia: Lizandra, isso será muito arriscado.
Lizandra: Não tem jeito. Eu preciso.            
Rafael entra na sala
Rafael: Mais um morreu Lizandra. E todos estão achando que foi você. Como vingança.
Lizandra: Mas não fui eu. Eu nem mandei ninguém matar.
Rafael: Então precisamos saber que matou.
Lizandra: Eu nem imagino quem seja.
Amélia: Eu tenho uma suspeita muito grande de quem seja.
Lizandra: Quem?
Amélia: Lizandra converse com o Rafael sobre a sua decisão e depois conversamos.
Amélia sai e Rafael e Lizandra começam conversando.
Rafael: O que é Lizandra?
Lizandra: Eu vou contar tudo ao delegado sobre Stanley Park.
Rafael: Tem certeza?
Lizandra: Eu tenho.
Rafael: Então vamos.
Hospital Pedra Nova – Manhã
Túlio: Lizandra vem hoje?
Mauro: Não. Ela disse que tem uma coisa para resolver na delegacia.
Túlio: O que será?
Mauro: Não faço ideia. Realmente é algo que eu não sei.
Delegacia Pedra Nova – Tarde
Delegado Meirelles: Então Senhora Lizandra, o que queria falar comigo.
Lizandra: Há algum tempo atrás, eu morei em Vancouver no Canadá e lá me envolvi com pessoas muito más. Pessoas que literalmente abusavam de mim.
Delegado Meirelles: Prossiga, mas não entendo aonde quer chegar.
Lizandra: Essas pessoas queriam ver um espetáculo e para poder pagar uma dívida que eu devia, devido ao meu consumo de cocaína eu...
Delegado Meirelles: Você o que senhora Lizandra Romero?
Lizandra: Eu tive de fazer sexo com uma garota de 10 anos.           
O Delegado fica pasmo com a revelação do segredo de Lizandra.
Continua
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia