Image Map Image Map Image Map

sábado, 12 de maio de 2012

Zarpada 2: Capítulo 38

Mariano: não sei nem como chegar, é como se eu estivesse em outro lugar.
Lali: não desista, entre como se fosse normal, e que não acontece nada daquilo.
Cristiano o irmãozinho de Lali se sente solitário, e se senta em frente á janela, ao observar quem havia chegado, vê que seu pai está ali, Cristiano sai á toda pressa pela porta.
Cris: Pai!!! – corre e abraça o Pai com muita saudade.
Mariano: que saudade garotinho, vejo que mudou.
Lali: uma parte está feita, pronto pra encarar outra?
Mariano respira fundo, sorri a filha e entra na casa, Julia estava na cozinha preparando o jantar, ao reparar que haviam chegado, olha para trás e não crê no que vê...
Julia: o que faz aqui? (assustada)
Mariano: é uma longa história, poderíamos conversar?
Julia: não temos nada a conversar...
Lali: Ele veio em paz, por favor vocês precisam se entender.
Julia: falando em entender, voltou com Peter?
Peter: voltar ainda não, estamos nos entendendo.
Mariano: e não a faça sofrer hein?
Peter: deixe comigo, aprendi minha lição. (sorrindo)
Julia: gostaria de conversar com Mariano sozinha...
Peter: claro, deixe que eu cuido de sua filha.
Os três sobem até os quartos, Julia e Mariano conversam na sala.
Mariano: queria pedir perdão por tudo.
Julia: não estou furiosa com você, mas sua filha sentiu sua falta...
Mariano: me arrependi muito, devia ter contado há muitos anos atrás.
Julia: vai voltar a morar aqui?
Mariano: ficarei aqui alguns dias, se não for incômodo até eu achar um apartamento e mudarei.
Julia: não precisa morar em outro lugar.
Mariano: entendo,mas não poderemos esquecer da mãe de Gáston que preciso resolver...
Enquanto os dois conversavam, Lali e Peter vão até o quarto.
Lali: e agora? Como antes? Poderei te beijar? (se aproximando)
Peter: primeiro iremos conversar seriamente...
Lali: claro, sobre o que?
Peter: Camila me disse que você sofreu por mim, e senti muito a sua falta enquanto eu estive longe, e vi que quando voltei, vi que as barreiras que nos uniam estava caindo, é como se o amor estivesse acabado, um desentendimento sério, brigamos eu me decepcionei, você chorou, pensei que nosso amor nunca ia ser igual, e não será, no ano passado éramos diferentes, mas esse ano me sinto mais maduro e eu quero uma relação séria com você.
Lali: eu entendo o que sente, sinto o mesmo.
Peter: e pra isso teremos que conhecer um ao outro realmente, e não viver um romance, eu te amo e muito, não te trocaria por nada nesse mundo.
Lali: a conclusão é?
Peter: isso....
Peter se aproxima calmamente até Lali e a beija.
Peter: hoje não irá acontecer nada, apenas este beijo, quero viver um passo de cada vez.
Lali: já fico feliz em saber que você está ao meu lado, senti sua falta.
Peter a abraça, os dois se deitam na cama e dormem apenas abraçados.
No dia seguinte no colégio....a roda de amigos se reunia.
Agus: percebi ontem que todos foram á festa.
Euge: prefiro nem lembrar desse dia.
Nico: você? Quem sofreu fui eu.
Pablo: eu aproveitei.
Rochi: e muito não?
Pablo: com ciúmes?
Rochi: não, digo porque eu te vi por lá.
Agus: e Peter e Lali?
Nico: sem notícias, os dois não atendem o celular...
Enquanto isso na casa de Lali...Todos se levantam, Lali se arruma para o colégio, Peter á espera na porta da casa.Mariano se arrumava para sair, já tranqüilo por se entender com Julia.
Mariano vai até a porta.
Mariano: Peter, não vi você indo embora ontem depois que trouxe Lali.
Peter: é que na realidade eu fui pela porta dos fundos.
Mariano: como assim? Eu dormi na sala e percebi um silêncio total...
Peter: é que na realidade não sai mesmo.
Mariano: pode me explicar melhor?
Peter: dormi com sua filha
Mariano: QUE?
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia