Image Map Image Map Image Map

sábado, 2 de junho de 2012

Banda Restart no Comando do "Estação Teen"


No dia 11 de junho, os meninos da banda Restart estreiam como apresentadores de TV.
Pe Lanza (voz e baixo), Pe Lu (voz e guitarra), Koba (guitarra) e Thomas(Bateria) irão comandar o "Estação Teen", de segunda a sexta, às 18h45, na RedeTV!. Eles assumem o lugar de Dudu Surita, que foi tirado da apresentação.
O programa é uma competição entre colégios, como costumava ser feito pela Globo, SBT e Record no final dos anos 90 e no começo dos anos 2000.

“Foi uma coisa repentina, mas sempre tivemos vontade de fazer algo na TV, como um seriado. E este programa caiu como uma luva, porque temos a oportunidade de aprender a fazer. Vai abrir portas para a banda”, disse Pe Lu em entrevista ao jornal "O Dia". Ele ainda acrescentou: “O ‘Estação Teen’ tem muito a nossa cara, é descontraído, dá liberdade para sermos nós mesmos no palco e brincarmos”.
O Restart gravará o "Estação Teen" toda quarta-feira, em uma maratona de doze horas de estúdio, sob direção de Cezar Scarpato.
Pe Lu garante que não teve dificuldades no primeiro dia de gravação. “Não tivemos tempo para uma preparação específica, mas acho que nos saímos bem. Talvez falte ainda um pouco de timing de TV, aproveitar um momento de emoção, mas vamos crescer junto com o programa”, contou ele.
Antes de estrear na RedeTV!, o Restart apareceu no SBT. Na quinta (31/05) e sexta-feira (01/06), a novela "Carrossel" exibiu cenas com a presença dos músicos na festa de aniversário de Maria Joaquina (Larissa Manoela). “Tocamos quatro músicas, inclusive ‘Matemática’, que está na trilha sonora da novela”, disse Pe Lu.
Fonte: NaTelinha/HSM 24 Horas/Ligados 24 Horas/Just Taylor

2 comentários:

  1. eu não sei se vai ser bom tirar o dudu surita do estação teen eu sei q tem fãs da banda restart q vão gostar do programa isso é verdade mas odudu surita é melhor por q dai é só um apesentador e não quatro q é para dar muita confusão

    ResponderExcluir
  2. eu estou adorando a banda restart apresentar o programa estaçao teen.quando era dudu surita eu nao assistia pois eu nao gostava.eu espero que eles continuem no comando da proxima temporada!pois eles sabem muito bem comandar um programa de auditorio como estaçao teen.eu deixei ate de assistir o chaves para ver o estaçao teen!eu acho que eles merecem tudo isso e muito mais...

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia