Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Erros do Destino: Capítulo 07


IML – Tarde – Necrotério.
Guilherme: Obrigado por terem vindo...
William: Estamos muito chocados doutor, qualquer informação sobre nosso filho já ajuda.
Luciana: Você não se cansa não?Deixa de ser sínico?
Guilherme: O corpo está aqui. [O corpo está coberto por uma manta]
William: Deixe-me ver... [Ele olha] Meu Deus! É ele mesmo... [William finge estar chorando] Preciso sair, é muita pressão... [Ele sai]
Luciana: Não pode ser o meu Caio! Não vou agüentar ver...


IML – Tarde – Lado de fora.
[O carro de Luciana está estacionado]
William: Aquele não é o Caio, se essa palhaça morrer e eu ficar com o guri, ficarei com a casa, então aquela chorona desvarrida vai ter que morrer. [William abaixa no carro e o sabota, deixando sem freio]

IML – Tarde – Necrotério.
Luciana: Eu me recuso a ver essa criança, meu bebê está bem, o Caio está dormindo lá em casa.
Maria: Luciana deixe de ser boba menina.
Brito: Deixe ele fazer o que quer, chore minha querida. Não quer ver? Então não veja.
Luciana: Saiam! [Ela sai correndo]
Maria: Luciana? Onde você vai?
Brito: É melhor assim Maria, agora temos que ver se realmente é nosso neto.
Maria: Alguém precisa ir com ela.
Brito: Ela já é grandinha né?

IML – Tarde – Lado de fora.
Luciana: Eu não preciso disso... Nem sei porque estou passando por isso. [Ela liga o carro, dá marcha e sai, anda em direção a  uma fazenda em alta velocidade de repente ela escuta o choro de um bebê perde a direção tenta freiar e não consegue e acaba capotando]

Sitio Holerrio – Tarde – Sala.
Teobalda: Não chora bebezinho... O que ocê quer?
Manoel: O que foi com ele Teobalda?
Teobalda: Num sei pai.
Manoel: Ele chorou a noite inteira.

IML – Tarde – Necrotério.
Maria: É ele mesmo. [Brito começa a chorar]
Brito: Não cheguei nem a conhecer. Onde o encontraram?
Maria: A dez quadras do quarteirão de vocês, a policia já está investigando tudo, provavelmente ele sofreu lesão no tórax.
[O telefone de Maria toca]
Maria: Alô!
Gustavo: Dona Maria?
Maria: Sim sou eu!
Gustavo: Eu sou do Hospital Geral Santa Catarina.
Maria: E?
Gustavo: Sua filha sofreu um acidente e está aqui, precisamos que a senhora compareça.
Maria: O que? Minha filha? A Luciana?
Brito: E você tem outra filha? Deixe-me falar com ele... [Ele pega o telefone] Você sabe de que foi o acidente?
Gustavo: Não posso dizer muitas coisas, mas parece que ela perdeu o freio do carro que dirigia e está em estado grave, precisamos que compareçam.
Continua
(Autor: Sadrack Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia