Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Erros do Destino: Capítulo 10


Hospital Vall Padrão – Noite – Leito de Maria.
Maria: O retrato falado do assaltante?
Ferraz: Isso mesmo.
Maria: Eu não estou com cabeça pra isso agora.
Ferraz: Não tem problema, de qualquer forma a senhora terá que ir à delegacia depor, encontramos uma arma dentro de sua bolsa.Até mais! [Ele sai]
Maria: Droga! Maldita arma...
Hotel Francis Adam – Quarto de William – Noite.
Janayna: Alô é da delegacia?
Policial: Sim!
Janayna: Quantos vocês estão pagando pelo resgate de Caio Perez?
Policial: O garotinho?
Janayna: Sim.
Policial: Não tem mais recompensa porque o garoto foi encontrado morto.
Janayna: E se eu disser que sei onde ele está?
Policial: Isso é impossível, ao menos que seja comprovado, mas se você aparecer com ele aqui pode ser feito um teste.
Janayna: Vou pensar no caso, mesmo assim obrigada.
Policial: De nada. [Ela desliga o celular]
William: E aí?
Janayna: O jeito vai ser arriscar.

Sitio Hollerio – Noite – Quarto de Teobalda.
 Teobalda: Ocê precisa durmir Benedito. [O espírito de Brito aparece] Socorroooo!
Brito: Não grite, está tudo bem.
Teobalda: O que ocê qué de mim arma penada.
Brito: Eu preciso lhe contar uma coisa, eu , eu... [Ele desaparece] [Manoel chega]
Manoel: O que foi fia?
Teobalda: Eu vi um fantasma pai... Ele iria me contar uma coisa.
Manoel: Acarma! Pode durmi que eu vô ficá aqui!

Hospital Geral Santa Catarina – Noite – Recepção.
Maria: E então doutor?!
Josemar: Graças a Deus a cirurgia ocorreu bem, infelizmente ela perdeu os movimentos aleatórios do corpo, só meche os olhos e conversa.
Maria: E?
Josemar: Ela precisa de repouso, a senhora só poderá vê-la amanhã de manhã.
Maria: Ta... Obrigada.

Fina Flor – Noite – Flórida.
Mariana: Como será que o doutor Brito está passando no Brasil?
Silvana: Não faço a mínima idéia, mas se caso ele morrer a coisa vai ficar feia, ele ta devendo pra chuchu e a ex-esposa vai ter que pagar.
Continua
(Autor: Sadrack Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia