Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 13 de junho de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 71

Resolvendo Problemas
APÊ ETC & TAL
Fiuk foi até o quarto das meninas atrás de Gih, mas ao abrir a porta encontrou Lali.
Fiuk: D-Desculpa!
Lali: Não foi nada... Entra!
Fiuk: É... Você viu a Gih?
Lali: Não... 
Fiuk: Lali, é impressão minha ou você estava chorando?
Lali: Eu? Chorando? Claro q-que não!
Fiuk: Não mesmo?! Você tá com uma cara de quem tava chorando...
Lali: Não, Fiuk... E-Eu não tenho motivos pra chorar, tenho?
Fiuk: Sei lá! As vezes é coisa sua e do Jon-...
Lali: Não! Não é nada com ele! É que... olha, eu ouvi você cantando...
Fiuk: Ouviu?! Onde?
Lali: No quarto... pra Gih.
Fiuk: É, ela me pediu pra eu tocar alguma coisa pra ela...
Lali: Linda, tão linda.
Fiuk: Foi! Como você sabia o nome?
Lali: Fiuk, não é possível que você já esqueceu tudo o que a gente passou.
Fiuk: Mas eu n-... Ah! Putz! Como eu não lembrei disso... Essa música eu dediquei a você, não foi?
Lali: Foi...
Fiuk: Então é por isso que você está chorando? Você tá com ciúmes da Gih?
Lali: Ci-Ciúmes? Claro que não! 
Os olhos de Lali começaram a se encher de lágrimas.
Lali: Fiuk, é melhor você ir... Eu preciso trocar de roupa.
Fiuk: Ok! Se você ver a Gih, diga que preciso falar com ela.
Lali: Tá...
Fiuk saiu e Lali foi fechar a porta. Ela não aguentou segurar e as lágrimas escorreram pelo seu rosto. Fiuk, ficou parado do lado de fora.
Fiuk: "Desculpa ser tão frio, Lali... Mas eu preciso saber se você ainda gosta de mim..."
APÊ LOVE FRIENDS
Karina: Meninos, esse café tá bom, hein?!
Daniel: Eu que fiz hoje!
Márcio: Gente, eu vou aproveitar meus dias de folga e começar a resolver alguns problemas.
Karina: Que problemas?
Márcio: O primeiro será a gravidez da Giovana. Eu tenho que ir conversar com o responsável dela sobre isso.
Daniel: É, esse é um problema que já tinha que ser resolvido.
Karina: O pai é quem é mesmo?
Márcio: O Filipe do terceiro ano.
Karina: O Fiuk?! É mesmo, né...
Daniel: Bom, você tem que conversar mesmo, Márcio! Não dá mole pra essa garotada!
Karina: Credo, Daniel! Você fala como se nunca tivesse sido jovem.
Daniel: Mas a juventude do meu tempo era bem diferente...
Márcio: Ótimo! Chega de café da manhã, vou fazer uma visita ao senhor Rodrigo Faro hoje mesmo!
Márcio se levantou e foi pro quarto.
Daniel: Karina, a gente pod-...
Karina: A louça é sua, Daniel! (rsrs)
Karina se levantou e foi pro quarto.
Daniel: Droga! Eu tento, mas ela não cede.
Ao chegar no quarto, Karina encontrou Ellen.
Karina: Oi, sumida! Chega e não fala nada, né?!
Ellen (sorrindo): Oi, Karina! Bom dia!
Karina: Pelo tamanho do seu sorriso acho que a sua noite é que foi boa, né?! (rsrs)
Ellen: Karina, nem te conto! (rsrs)
Karina: Eu quero saber de tudo! 
Ellen: Bom, foi lindo! Acredita que ele deixou de ficar no Atitude pra ficar comigo?!
Karina: Sério?! Isso vai dar problema...
Ellen: Eu disse, mas ele preferiu arriscar.
Karina: Mas ele não fez nada que você não queria, né?!
Ellen: Claro que não! Foi tudo em acordo! Apesar de ele estar bem atiradinho...
Karina: É homem, né, Ellen?! Os hormônios deles são bem mais eufóricos que os nossos!
Ellen: É... Não quero esquecer essa noite.
Karina: E por que você chegou de mansinho?
Ellen: É que eu não queria chamar a atenção do Márcio e do Daniel, sabe?! Os comentários iriam começar e ia acabar ficando chato.
Karina: Hum... Mas não pense que eles não sabem de nada, viu?! Com certeza eles vão querer saber onde a senhorita estava... ou seria a senhora?! (rsrs)
Ellen: Senhora?! Não adianta as coisas, Karina! Ainda não chegamos nesse ponto! (rsrs)
COLÉGIO ATITUDE
André tentou chegar discretamente, mas Zuleica o pegou no flagra.
Zuleica: André!
André: Tia Zu! Que susto!
Zuleica: Onde o senhor estava na noite passada?
André: Não se faça de boba! Eu te contei o que ia fazer, tá?! (rsrs)
Zuleica: Eu sei! (rsrs) E deu certo?
André: Deu! Foi muito bom! Não vejo a hora de repetir!
Zuleica: Quem escuta isso até pensa que é um dos alunos falando! (rsrs)
André: Mas entre eu e eles não tem muita diferença não, tá?! 
Zuleica: É, mas entre eles e eu... aí já viu, né?! A diferença de idade é gigante!
André: Não é pra tanto! (rsrs)
Zuleica: Mas, André, brincadeiras a parte, eu preciso te contar uma notícia séria.
André: Ai, meu Deus! Não vem me preocupar agora cedo, né?! Eu tive uma noite muita boa pra ter que acabar agora!
Zuleica: Eu sei, mas não posso relevar isso! Vem, que eu vou te contar na sala dos professores.
APÊ ETC & TAL
Faro foi abrir a porta para Márcio.
Márcio: Bom dia! 
Faro: Bom dia, Márcio! Entre!
Márcio entrou e Faro fechou a porta.
Márcio: Desculpa ter vindo sem avisar, mas eu preciso conversar com você.
Faro: Sem problema! Sente-se!
Márcio: Não sei se você sabe, mas eu fui suspenso do Atitude.
Faro: É, os garotos me contaram. Eu lamento.
Márcio: Obrigado! Mas não é uma suspensão que vai fazer eu esquecer os problemas pendentes do meu colégio.
Faro: De quais problemas você está falando?
Márcio: Sobre a gravidez da Gi-...
Faro: Da Gih! Ela chegou a comentar há algumas semanas que você viria, mas...
Márcio: Mas não deu! São muitos problemas!
Faro: Eu entendo! 
Márcio: Bom, eu queria começar falando sobre a família dela.
A conversa de Márcio e Faro rendeu um bom tempo.
Faro: E a gente precisa manter o contato, né?!
Márcio: Exato! Família e escola precisam caminhar juntas!
Faro: Márcio, nós estamos indo almoçar, você não gostaria de almoçar conosco?
Márcio: Conosco?
Faro: É! Eu, alguns dos seus alunos e a Júlia.
Márcio: Olha, nem parece que esse povo todo está aí! Na escola eles fazem questão de mostrar presença! (rsrs) 
Faro: É! Aqui eles são mais discretos! (rsrs)
Márcio: Eu agradeço o convite, mas vou almoçar em casa mesmo, Faro!
Faro: Então tá! Espero que haja mais contato entre nós!
Márcio: Agora que a gravidez da Giovana está entrando quase na fase final, eu tenho certeza que haverá mais contato entre nós! Até mais, Faro!
Faro: Até!
< Lanchonete Elite >
Benja estava sozinho na lanchonete. Juliana chegou e ele nem percebeu.
Juliana: Nós estamos indo almoçar, você não vem?
Benja: Não...
Juliana percebeu que Benja estava triste.
Juliana: O que aconteceu? Qual o motivo dessa carinha triste?
Benja: Júlia, eu não tenho nada.
Juliana: Claro que tem! Ficar nessa lanchonete é um prazer pra você! E olha como você está! Todo deprimido!
Benja: Nem sempre a gente fica de bom humor!
Juliana: Benjamin, eu te conheço! Me conta logo o que está acontecendo! Se for algum problema, me fala! Eu te ajudo a resolver. E prometo não contar nada pra ninguém!
Benja hesitou por um momento, mas decidiu se abrir com Juliana.
Benja: É o seguinte! Eu namorava uma menina antes de vim pra cá.
Juliana: Já sei! Você veio e essa menina ficou na sua cidade natal!
Benja: Não, ela veio comigo. Mas nós viemos pra cá com um objetivo que... que...
Juliana: Que o quê?
Benja: Pula essa parte! O importante é você saber que nós viemos pra cá como se não tivéssemos juntos.
Juliana: Mas por quê?
Benja: Coisa nossa! Só que chegou aqui e as coisas mudaram. Ela se apaixonou por outro cara e me trocou.
Juliana: E você vai ficar chorando pelos cantos?
Benja: Essa não é questão! Acontece que eu resisti a todas as tentações que apareceram e ela...
Juliana: E ela não! Bom, se eu entendi, você veio pra cá com a Gih, sua namorada, mas vocês fingiram que não tinham nada. Ao chegar aqui, ela acabou se entregando ao amor de Fiuk e você ficou só.
Benja: Uau! Como você adivinhou?
Juliana: Tá na cara! Agora me diz o motivo de vocês terem fingindo que não havia nada entre vocês.
Benja: Isso ainda não posso te contar.
Juliana: Eu acho que já sei o que é...
Benja: Cuidado! Eu posso te surpreender!
Juliana: Hum... Garoto de segredos!
Benja: Um homem sem segredos não é nada!
Juliana: Vai almoçar ou não?
Benja: Não tem jeito, né?! Tenho que ir...
COLÉGIO ATITUDE
< Sala dos Professores >
André: Anda, Zuleica! Me conta essa tal notícia!
Zuleica: Calma! Eu andei pesquisando sobre a suspensão do Márcio e descobri o causador disso tudo!
André: Causador?
Zuleica: É, André! Você achou que os problemas do colégio chegaram na secretaria de educação como?
André: Sei lá!
Zuleica: Bom, fique sabendo que foi a professora Júlia que contou tudo!
André: A Júlia?!
Zuleica e André se olharam preocupados.
Continua

Um comentário:

  1. Oi eu sou do Quase Anjos/Teen Angels, que bom que apesar das médias de leitura de Laliter um amor entre intrigas não terem sido muito altas agradou e sim pode postar Faces Opostas e espero que obtenha mais ibope que Laliter :)

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia