Image Map Image Map Image Map

domingo, 17 de junho de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 73

Chega Por Hoje
        Dul reviu todas as fotos.
Sophie: Será que isso não é montagem, Dul?!
Dul: Claro que não, Sophie! Tá na cara que esse é o Joe!
Sophie: E essa menina? As vezes pode ser um dos garotos e q-...
Dul: Sophie, eu entendo que você só tá querendo o bem pra mim e pro Joe. Mas acontece que isso não tem explicação! Essas fotos provam que o Joe estava com outra garota na viagem!
Sophie: Mas não tem nenhuma foto deles se beijando, Dul! Pode ser só uma amiga!
Dul: E por que ele não me contou essa parte da viagem?! Porque eu fiz ele contar tudo o que aconteceu, mas ele não falou que tinha feito amiguinhas por lá! Ai que ódio! Eu sabia que essa viagem tinha sido boa demais pra ser verdade!
Sophie: E o que você vai fazer?
Dul: Vou tirar essa história a limpo agora!
Sophie: Mas ele deve tá dormindo!
Dul: Que se dane! Ele vai ter que acordar!
Dul pegou o celular e ligou pra Joe.
Joe: "Oi, Dul."
Dul: Quero falar com no jardim agora!
Dul desligou antes que Joe falasse alguma coisa.
Sophie: Calma, garota! São só fotos!
Dul: Fotos servem para registrar momentos marcantes! Momentos que a gente nunca quer esquecer, Sophie! E se ele não quer esquecer essa safada aí, que ele vá ficar com ela! Vou no jardim e já volto!
Dul saiu apressada do quarto.
< Quarto 4M/2º Andar >
Jonatas: Onde você vai, Joe?!
Joe: A Dul quer falar comigo agora!
Jonatas: Mas não tá tarde?! O André, ou a Zuleica pode pegar vocês...
Joe: Não faz mal! Não tem diretor mesmo!
Jonatas: Fecha a porta quando sair então!
Joe saiu e fechou a porta. Antes de Jonatas voltar a dormir, ele abriu a gaveta da mesinha que tinha ao lado da sua cama, pegou uma foto de Lali e começou a admirá-la.
Jonatas: Lali... Como eu gostaria de me encontrar agora com você também...
Ele ficou olhando a foto por um tempo. Depois colocou na gaveta de novo e foi dormir.
< Sala de Convivência Masculina >
Assim que Joe saiu do elevador, ele encontrou Chay.
Chay: Onde você vai?
Joe: Não é problema seu!
Chay: Obrigado pela grosseria! 
Chay entrou no elevador e Joe saiu da ala masculina apressado.
< Jardim >
Dul estava inquieta, andando de um lado para o outro. Só parou quando Joe chegou.
Joe: O que você quer? Eu fiquei preocupado.
Dul: Você me deixou preocupada! O que é isso?
Dul entregou as fotos para Joe. Ele olhou todas sem dizer uma palavra.
Dul: Anda, Joe! Me explica o que são essas fotos! O gato comeu sua língua? Ou foi essa piranha aí!
Joe: Quem tirou essas fotos?
Dul: Isso não é o mais importante agora! 
Joe: Eu não sei quem é essa menina...
Dul: Bêbado! Além de ter ficado com outra garota, você bebeu?! Quantas será que você pegou? Lembra?
Joe: Eu não disse que não lembrava dessa garota, eu disse que não a conheço! Sim, eu lembro de ter visto ela na viagem, mas não aconteceu nada demais!
Dul: Como não, Joe?! Essa menina tá na piscina quase em cima de você!
Joe: Eu acho que ela é que estava bêbada!
Dul: E por que você não me contou dela?
Joe: Porque não valia a pena.
Dul: É claro que valia! Assim como você faz questão de saber quem são meus amigos, eu também quero saber quem são suas amiguinhas!
Joe: Mas, Dul, eu já te disse que não conheço essa menina! A gente só nadou juntos!
Dul: Hum... Tá começando a lembrar os detalhes! O que vocês fizeram depois?! Tomaram uma caipirinha?! Se bronzearam juntos?
Joe: Eu já te falei que não gosto de bebida alcoólica!
Dul: Mas de garotas alcoólatras você adora, né?! 
Joe: Eu não acredito que você me tirou da minha cama, no meio da noite, por causa dessa sua crise de ciúmes boba!
Dul: Crise de ciúmes?! Jamais, Joe! Eu só quero saber a verdade!
Joe: A verdade é que não aconteceu nada demais! Você não me disse que uns garotos tentou chegar em você e na Lali na festa de TAL?!
Dul: Disse, mas era diferente!
Joe: Por que diferente?! 
Dul: Porque eu te contei! Eu não escondi isso de você!
Joe: Tudo bem, Dul! Eu posso ter errado em não ter contado pra você, mas não teve nada! Você está se estressando à toa!
Dul: Joe, não tem motivos pra você esconder as coisas de mim.
Joe (alterando o tom de voz): Eu não escondi nada de você caramba! Tá surda?! Eu só não achei importante te contar isso!
Dul ficou assustada com o estouro de Joe e não falou nada. Joe respirou fundo e percebeu que não devia ter se alterado.
Joe: Dul, a gente não precisa brigar por essas bobeiras.
Dul começou a chorar.
Dul: Mas acontece que não é só isso que tá me deixando assim, Joe! De algumas semanas pra cá uma enorme bola de neve está esmagando o nosso namoro! São muitos problemas juntos!
Joe: E? Pra quê se estressar por tudo isso?
Dul: Você ainda vem com essa cara cínica pra cima de mim dizendo que não aconteceu nada! 
Joe: Eu?! Cínico?
Dul: Imagina se fosse ao contrário?! Se eu escondesse de você as coisas e depois tudo aparecesse em fotos no seu quarto! 
O apito de André chamou a atenção dos dois.
André: Casal, agora não é hora para nam-... discutir a relação. Dul, você está bem?
Dul limpou as lágrimas no seu rosto.
Dul: Tá sim! Boa noite pra vocês.
Dul voltou para à ala feminina.
André: Problemas?
Joe: Muitos!
André: Deixa pra resolver amanhã então. Chega de encontros por hoje, né?! Agora já tá tarde e todos querem dormir.
Joe: É... Boa noite, André!
André: Boa noite! Direto pro quarto, hein?!
Jor foi caminhando lentamente em direção à ala masculina.
APÊ ETC & TAL
< Lanchonete Elite >
Gih subiu no palco e quebrou o clima entre Lali e Fiuk.
Gih: Bela música, Lali! 
Lali: Obrigada...
Gih: Fiuk, vamos dormir?! Já tá tarde e o Faro vai fechar a lanchonete. Por hoje já deu, né?!
Fiuk: Vamos...
Gih pegou a mão de Fiuk e eles desceram do palco. Nanda foi no palco buscar Lali.
Nanda: Você arrasou, Lali!
Lali respondeu com um sorriso forçado.
APÊ LOVE FRIENDS
Daniel chamou por Karina, mas ela não respondeu. Ele foi até o quarto dela.
Daniel: Karina, você tá aí?!
Daniel foi entrando e como não encontrou ninguém, se preparou para sair. Mas ao olhar mais uma vez para o interior do quarto, viu o diário de Karina jogado ao chão, debaixo da cama.
Daniel: A Karina ainda escreve num diário? Isso é coisa de adolescente apaixonada, não? (rsrs)
Daniel parou de rir.
Daniel: Será que a Karina já escreveu alguma coisa sobre mim?
Ele hesitou por um momento, mas não resistiu e levou o diário consigo ao sair do quarto.
COLÉGIO ATITUDE
< Sala de Convivência Feminina >
Dul passou direto pela sala de convivência e foi direto pro elevador. Nem percebeu que Sophie estava no sofá com Amanda.
Sophie: Ela não tá bem...
Amanda: Você não vai dormir com ela mais não?
Sophie: Acho melhor deixá-la sozinha.
Amanda: Melhor não, Sophie.
Sophie: Por que não?
Amanda: Porque ela pode precisar de ajuda!
Sophie: Mas ela só teve uma DR! O que pode acontecer de ruim?
Amanda: Sei lá! É que... que do lado do quarto dela...
Sophie: O que tem do lado do quarto dela, Amanda?
Amanda: A Bianca! A Bianca dorme lá! 
Sophie: Isso eu sei, bobinha! Ela e a Bianca eram melhores amigas na infância!
Amanda: Acontece que a Bianca cresceu e se tornou um monstro.
Sophie: Amanda, você tá bem?! Como assim a menina virou um monstro?! Tudo bem que ela passou por uma fase difícil, entrou em um caminho que parecia não ter volta, mas já tá tudo resolvido, né?!
Amanda: Nem tudo...
Sophie: Como assim? Do que você tá sabendo?
Amanda: Olha, eu vou te contar, mas é pra ficar só entre a gente, ok?!
Sophie: Tá! Conta logo que eu tô curiosa!
Amanda: Hoje mais cedo, a Bianca me ofereceu drogas.
Sophie (surpresa): Drogas?! Mas ela não tinha se recuperado?
Amanda: Era só fachada! Eu morri de medo, Sophie! Eu nunca tinha passado por isso!
Sophie: Você recusou, né?!
Amanda: Claro! Ela insistiu, mas eu também insisti no meu não!
Sophie: Fez muito bem! Estamos cansadas de receber informações sobre essa porcaria! Se você aceitasse seria muita burrice da sua parte.
Amanda: É, informação temos de sobra.
Sophie: E o que você vai fazer?
Amanda: Não sei muito bem... Ela mandou que eu ficasse calada.
Sophie: Mas aí você vai ser cúmplice dela!
Amanda: É, tem isso também. Eu vou dormir e amanhã decido o que faço. Chega por hoje! Você vem comigo, ou vai dormir com a Dul?
Sophie: Vou com você! A Dul merece um tempo sozinha.
APÊ ETC & TAL
Faro ficou surpreso quando chegou no seu quarto.
Faro: Juliana, a festa já acabou!
Juliana saiu do banheiro usando uma lingerie muito sensual e uma máscara nos olhos.
Juliana: Não, baby! A festa está apenas começando.
Faro: Eu tô cansado, Juliana.
Juliana: Desculpa esfarrapada não cola comigo!
Juliana correu e trancou a porta.
Faro: Abre essa porta!
Juliana: O que você vai fazer se eu não abrir?
Faro: Abre essa porta, Juliana!
Juliana: Eu deixo você fazer o que você quiser.
Juliana correu na direção de Faro e o empurrou na cama. Ela começou a praticar a técnica do pole dance.
Faro: "Hoje é impossível resistir... Se controla, Faro! Se controla!"
Juliana soltou uma música e ameaçou tirar o que estava vestida. Faro se levantou, desligou o som e acendeu as luzes.
Faro: Pare o show! Chega por hoje! Vamos dormir!
Juliana ficou decepcionada.
Juliana: Faro, você estava praticamente no paraíso! Cadê a sua masculinidade, meu filho?!
Faro: Minha masculinidade é pra ser usada com a minha mulher! E se você é o paraíso, eu prefiro ficar fora dele!
Faro pegou uma coberta e um travesseiro e saiu do quarto.
Juliana: Ótimo! Você escolheu assim! Eu te dei todas as oportunidades para ficar ao meu lado, mas parece que você não percebeu o perigo de ficar contra mim! 
Juliana foi pra frente do espelho e ficou se admirando.
Juliana: O espetáculo vai começar, Faro... E é melhor você estar preparado, porque o show não vai ter limites! (rsrs)
COLÉGIO ATITUDE
< Quarto 5F/7º Andar >
Amanda: Boa noite, Sophie!
Sophie: Boa noite, Amanda!
Amanda apagou as luzes e se deitou. Alguns minutos depois ela percebeu o que estava acontecendo e correu até Dul. Dul não conseguia parar de chorar. Bianca sorriu e deixou o local. Joe não sabia o que fazer e viu que estava com problemas sérios. Amanda não se sentiu bem e suas vistas começaram a escurecer. Com os gritos de Dul soando em seus ouvidos, sua pernas perderam o equilíbrio e ela caiu no chão.
Amanda deu um pulo da cama assustada e começou a chorar.
Sophie: Outro pesadelo, Amanda?!
Amanda: Sophie, isso é muito ruim! Eu não sei mais o que fazer.
Sophie: Já procurou um médico?
Amanda: Já, mas não tá funcionando. Eu não quero mais isso, eu não quero!
Sophie se levantou e abraçou Amanda, que não parava de chorar.
Sophie: Calma, não foi verdade. Tudo vai ficar bem. Agora deita, faz uma oração e tenta dormir. Quer água?
Amanda: Por favor.
Sophie: Já volto!
Sophie saiu do quarto e foi até o fim do corredor do seu andar. O bebedouro estaca cheio.
Sophie: Ufa! Pensei que iria ter que ir no refeitório buscar água pra essa garota!
Depois de acalmar Amanda, elas conseguiram dormir.
< Jardim >
André estava fazendo sua última ronda no jardim quando percebeu uma movimentação estranha perto da sala do subsolo. Ele se aproximou discretamente e ouviu algumas vozes.
André: Eu sabia que eles não tinham ido dormir! Será que eles não vão me deixar descansar?! Por hoje chega, né?! Eu preciso dormir!
André abriu a porta que dava acesso a sala, desceu as escadas e se surpreendeu com o que encontrou lá embaixo.
André: O que está acontecendo aqui?
A sala estava com alguns alunos, entre eles Bianca e Stéfano. Em cima de uma mesa improvisada, estavam vários pacotes de drogas e no sofá um saquinho cheio de dinheiro.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia