Image Map Image Map Image Map

quinta-feira, 7 de junho de 2012

'Floribella' de Volta na Band

Foi divulgado pelo facebook da Band, que a novela “Floribella” vai ser reprisada em breve pelo canal, ainda não se sabe qual sera a data, nem o horário. No post esta a seguinte mensagem “Um grande sucesso vai estar de volta, Floribella na Band”.

Floribella foi uma telenovela e banda musical brasileira produzida pela Rede Bandeirantes em parceria com a Cris Morena Group, da criadora Cris Morena, e a RGB Entertainment, da diretora Elisabetta Zenatti. Sua versão original é Argentina intitulada Floricienta escrita por Gabriela Fiore e Solange Keoleyán com a adaptação de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn. Voltada para pessoas de todas as idades, o folhetim teve sua estreia no dia 4 de abril de 2005.
Sua primeira temporada terminou em 25 de novembro de 2005. A novela teve um grande êxito, o que foi uma grande surpresa se tratando de uma emissora que há muito tempo não produzia novelas, Com o sucesso da primeira temporada foi feita a segunda temporada, que foi ao ar de 23 de janeiro a 12 de agosto de 2006. A Novela também foi exibida no Disney Channel.
Confira um teaser da novela:
Fonte: Anjoos Rebelde/Anjos Adolescentes/Just Taylor

3 comentários:

  1. o novela maravilhosa eu assisti o tempo todo. ela fez muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. elas voltaram a se pegar de tapas ...

    ResponderExcluir
  3. adorava ver floribella,não perdia um capítulo..acho que seria muito bom se voltasse,não só a novela como também a banda..já faz muito tempo,mas lembro como se fosse ontem eu curtindo as músicas de floribella..E confesso que curto até hoje..sinto falta daquele tempo..se caso floribella voltar as telinhas vou ser muito mais fã do que era antes..torço para que isso aconteça *.* beijos *.*

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia