Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 37

Dia Mais ou Menos
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Vick: E ele teve coragem de ir?
Fabíola: Teve!
Kátia: Conta tudo pra gente então!
Fabíola: Ele chegou um pouco atrasado e aí você já sabe, né?!
Vick: Eu sei de quê?
Fabíola: Da falação do meu pai!
Vick: Tá, mas a gente quer saber como foi essa falação!
Fabíola: Ah, eu não lembro de tudo!
Sem que as meninas percebessem, Ester chegou.
Ester: Vocês não tomam jeito mesmo, né?!
Vick: Você de novo?!
Ester: Se vocês ficassem dentro de sala, eu não teria que vim aqui todo dia.
Fabíola: Mas olha o monte de gente que tá fora de sala! Você só importa com a gente!
Ester: Pra mim já chega! Vou conversar com o Gastão sobre essa falta de organização! Agora, por favor, entrem pra sala!
[Direção]
Ester: Licença, Gastão!
Gastão: Entre, Ester! Algum problema?
Ester: Sim! Eu encontrei o problema da nossa escola!
Gastão: Que problema?
Ester: A falta de disciplina dos alunos! Eles estão muito relaxados, não obedecem ninguém, não querem saber de estudar...
Gastão: Mas quando isso começou a acontecer? Porque nós nunca tivemos esse tipo de problema!
Ester: Tem sim! A organização aqui é algo extremamente ausente!
Gastão: Olha, Ester! Eu sei que é a sua primeira vez como inspetora de um colégio e você pode estranhar mesmo! Mas organização é o que não falta no Cinco Esperanças.
Ester: Então tem alguma coisa errada! Você tem que ver como esses alunos estão rebeldes! Toca o sinal e ninguém vai pra sala! Fica todo mundo conversando pelos corredores!
Gastão: É, isso não tá certo.
Ester: E algumas alunas eu já marquei quem são! E elas não estão respeitando ninguém!
Gastão: E quem são essas alunas?
Ester: São as garotas do segundo ano. Fabíola Duarte, Victória Star, Kátia Fernandes e Vivian Almeida.
Gastão: Hum... Vou tratar esse assunto pessoalmente com elas depois. E em relação a organização no início das aulas, deixa comigo, que vou pensar em alguma coisa o mais rápido possível.
Ester: Muito obrigada!
Gastão: Por nada! Agora vai fazer seu trabalho, que eu estou cheio de problemas pra resolver!
Ester: Ok...
-- 19:20 -- Residência Duarte --
Fabíola: Mãe, vou na casa do Júnior!
Alma: É pra tal conversa?
Fabíola: É...
Alma: Mas tá muito tarde, Fabíola!
Fabíola: É a hora que o pai dele chega em casa!
Alma: O Silveira vai te levar e ficar te esperando.
Fabíola: Precisa disso?
Alma: Precisa sim! 
Fabíola: Tá... Vou lá então!
Alma: Juízo, hein?!
-- 20:00 -- Apartamento 44 -- Bairro Esplanada --
Marcos foi abrir a porta.
Marcos: Oi!
Fabíola: Oi, Marcos! O Júnior tá aí?!
Marcos: Fabíola?
Fabíola: É, sou eu!
Marcos: Entra! O Júnior tá no banho.
Fabíola entrou e Marcos fechou a porta.
Fabíola: O pai de vocês chegou?
Marcos: Meu pai ainda não... Mas já tá quase chegando. É que o trânsito hoje tá um pouquinho agarrado...
Fabíola: É, parece que teve um acidente na Avenida Corcova, né?!
Marcos: Xii, aí deve tá tudo agarrado! Quer comer alguma coisa?
Fabíola: Não, obrigada!
Marcos: Fabíola, você tem certeza que quer namorar o meu irmão?
Fabíola: Tenho! Por que não?
Marcos: Porque o Júnior tem um currículo meio grande quando o assunto é garotas, né?
Fabíola: É, mas esse currículo vai ser jogado fora e a única garota que ele vai ter sou eu!
A porta abriu e Lucy entrou. Marcos foi recebê-la.
Marcos: Oi, amor!
Lucy: Oi! (ela o beija) A porta tava aberta e eu fui entrando.
Marcos: Sem problemas!
Lucy: Me empresta um DVD!?
Marcos: Qual você quer? Aqui em casa tem vários!
Lucy: Eu quero o 'Jingle Bell no Ritmo do Natal'!
Marcos: Aquele que tem os meninos de ETC & TAL?
Lucy: Esse mesmo! É que eu sou muito fã deles e até hoje não vi o filme ainda!
Marcos: Que fã, hein?! (rsrs) Vou pegar pra você!
Marcos foi no quarto dele e só então Lucy percebeu que Fabíola estava no sofá.
Lucy: Fabí! Nem te vi! Tudo bem?
Fabíola: Oi, Lucy! Tudo bem sim!
A porta abriu novamente e Bruno entrou.
Bruno: Fala, galera! Cadê o Júnior?
Lucy: Oi, Bruno! O Júnior? Eu não sei... Você sabe, Fabíola?
Fabíola: O Marcos disse que ele tá no banho.
Marcos voltou com o DVD pra Lucy.
Marcos: Tá aqui seu DVD, Lucy!
Lucy: Obrigada, querido! Mais tarde volto aqui pra gente namorar um pouquinho!
Eles se beijaram e Lucy se foi.
Marcos: Fala, Bruno! Atrás do Júnior?
Bruno: É, eu queria a bola de basquete dele emprestada.
Marcos: Pega lá no quarto dele!
Bruno foi pro quarto de Júnior. Finalmente Yuri chegou.
Yuri: Boa noite, família! Cheguei!
Marcos: E aí, meu velho?! Como foi o serviço?
Yuri: Bem cansativo, filho!
Bruno voltou com a bola de basquete.
Bruno: Depois eu devolvo, Marcos.
Marcos: Beleza.
Yuri: Olá, Bruno!
Bruno: Fala, seu Yuri! Tchau, gente!
Todos: Tchau!
Bruno saiu.
Yuri: E quem é a mocinha sentada no meu sofá?
Fabíola levantou sem graça.
Marcos: É a Fabíola, pai! Namorada do Júnior.
Yuri: Hum... E onde ele está?
Júnior chegou na sala.
Júnior: Estou aqui!
Ele cumprimentou Fabíola com um selinho.
Yuri: Podemos começar a nossa conversa?
Fabíola: Sim...
Yuri: Bom, eu sou o Yuri, pai do Júnior e do Marcos, como você já deve saber.
Fabíola: Sei...
Yuri: E você?
Fabíola: Meu nome é Fabíola, Fabíola Duarte. Sou filha do seu sócio, o Silvio.
Yuri: Hum... Ela é bem diferente da Verônica, filho!
Júnior: Pai!
Yuri: Eu não falei por mal! É que suas namoradas costumam ser mais...
Júnior: Pai, eu só tive uma namorada, que foi a Verônica! O resto foi amor de verão.
Yuri: Sei! Bom, seja bem-vinda, Fabíola! Meninos, agora eu tenho que tomar banho, porque tem uma papelada aí pra eu aprovar esta noite.
Yuri pegou seu casaco e entrou pro quarto dele.
Júnior: Liga não, Fabí! Ele é assim mesmo.
Fabíola: Eu acho que ele não foi muito com a minha cara...
Júnior: Esquece ele! Você vai namorar é comigo e eu fui com a sua cara, linda!
Fabíola: Lindo é você!
Eles se beijaram.
Júnior: Você e a Verônica não se dão muito bem, né?
Fabíola: Não! Gênios diferentes! E que história é essa de amor de verão?
Júnior: Isso é passado! Com você eu quero muito mais que só um verão! Quero todas as estações do ano! (rsrs)
Fabíola: (rsrs) Júnior, tenho que ir! O Silveira tá me esperando lá embaixo.
Júnior: Ok, eu te levo lá...
-- 22:33 -- Residência Duarte --
Querido Diário,
Hoje eu tive um dia MAIS ou MENOS.
MAIS porque eu fui na casa do meu Júnior e a gente aproveitou pra namorar um pouquinho! Ele foi lindo como sempre!
MENOS porque o pai dele parece não ter gostado de mim... Ele é muito frio. 
O engraçado de tudo isso é que a casa do Júnior é mais movimentada que loja em dia de liquidação! É, foi um experiência diferente e eu gostei.
Lembrando que nada pode estragar essa semana, porque amanhã é o último dia de aula! 
Status: LOL
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia