Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Garotas Futebol Clube: Capitulo 35

Um Dia Muito Movimentado
-- Sábado -- 09:00 -- Apartamento 43 -- Bairro Esplanada --
Fabíola: Bom dia!
Vivian: Bom dia, Fabíola! Entra!
Fabíola entrou e Vivian fechou a porta.
Lucy: Bom dia, Fabíola!
Fabíola: Oi, Lucy! Bom dia! Vivian, está animada?
Lucy: Animada? 
Fabíola: É, hoje é o grande da Vivian!
Lucy: O que tem hoje, Vivian?
Vivian: Eu... Eu... T-Tenho...
Fabíola: Ela tem um encontro com o Alex.
Lucy: Não acredito... E você não me contou nada, Vi?! 
Vivian: Eu não sou dessas coisas, Lucy!
Lucy: Mas tá na idade, né?! (rsrs)
Fabíola: (rsrs)
Lucy: E o que a Fabíola tem a ver com tudo isso?
Fabíola: Eu vou ajudar a Vivian a ficar mais produzida!
Vivian: Ai, que vergonha! (rsrs)
Lucy e Fabíola: (rsrs)
-- 17:30 --
Fabíola (no celular): Alô!
Alma: "Filha, o Silveira tá indo com a Paty te buscar."
Fabíola: Já tá na hora?
Alma: "Querida, você tem que chegar cedo no concurso!"
Fabíola: A Paty não precisa vim!
Alma: "Filha, o Silveira não sabe onde é o estúdio da sua estilista!"
Fabíola: Então vem você com ele!
Alma: "Não posso, vou atrás da maquiadora."
Fabíola: Tá, mãe!
Alma: "Se comporta, hein?! Tchau!"
Fabíola: Tchau...
Fabíola desligou o celular.
Vivian: Você já tem que ir?
Fabíola: Sim... Mas não se preocupa, porque você está linda!
Vivian: Tô?! Essa roupa não tá muito ousada?
Fabíola: Claro que não! Você tem que mostrar suas curvas! (rsrs)
Vivian: Pra mim não é fácil, né, Fabí?!
Fabíola: Você vai conseguir! Agora calça aquele salto lindo pra ficar perfeita!
Vivian: Fabíola, muito obrigada! Você me salvou!
Fabíola: Não foi nada.
A campainha tocou e Lucy foi abrir a porta. Era Paty.
Lucy: Oi!
Paty: Oi! Eu vim buscar a Fabíola!
Lucy: Ela está lá no quarto do Vivian! Você sabe onde fica?
Paty: Eu procuro!
Paty não demorou a encontrar o quarto.
Paty: Fabíola! O Silveira tá esperando a gente lá em baixo!
Fabíola: Já vou!
Paty: Vivian?! (rsrs)
Fabíola: Não liga pra ela, Vivian! Você tá uma gata! Vamos logo, Paty!
Vivian: Boa sorte no concurso, amiga!
Fabíola: Obrigada!
-- 17:52 -- Residência Duarte --
Fabíola: Oi, mãe!
Alma: Fabíola, era pra você tá aqui há duas horas atrás!
Fabíola: Não deu...
Alma: Já foram buscar o vestido com a estilista?
Fabíola: Já! Tá aqui!
Alma: Ok! Vai se trocar porque a maquiadora já está chegando.
-- 18:45 -- Apartamento 43 -- Bairro Esplanada --
Lucy: Vivian, você está irreconhecível!
Vivian: Isso é ruim?
Lucy: Claro que não! Irmã, você tá linda!
Vivian: Obrigada! Será que ele vem?
Lucy: Claro! Ele não é bobo de deixar um mulherão desses escapar, né?! (rsrs)
Vivian: Não exagera, Lucy! Vou escovar meus dentes.
Lucy: Hum... Vai ter beijo então! (rsrsrs)
Vivian: Lucy!
-- 18:59 -- Residência Maldonado --
Verônica: Mãe! Vamos logo!
Cláudia: Filhinha, acalme-se!
Verônica: Como acalmar? Eu sou semi-finalista do concurso de beleza em que eu sempre sonhei em ganhar e que daqui há uma hora vai começar! Não tem como ficar calma!
Cláudia: Ok, vamos!
-- 20:02 -- Ginásio das Pétalas -- Bairro Roseiral --
Apresentadora: Sejam bem-vindas à semi-final do nosso concurso de beleza! É com muita honra que hoje vamos definir as três garotas mais bonitas para a grande final!
Todos: (aplausos)
Apresentadora: E pra começar, vem aí, a participante Daniela Martins!
-- 20:12 -- Jardim -- Condomínio -- Bairro Esplanada --
Vivian estava sentada em um banco esperando Alex, que já estava muito atrasado.
Vivian: "Será que ele desistiu? Será que ele me acha tão feia?!"
Para a surpresa dela, quem chegou foi Enzo.
Enzo: Olá!
Vivian: Que susto, Enzo!
Enzo: Foi mal! Não tenho culpa se não estou tão bonito quanto você! (rsrs)
Vivian: Não exagera! (rsrs)
Enzo: É sério! Você está muito bonita!
Vivian: Obrigada! Você é tão... fofo comigo!
Enzo: (rsrs) E onde você vai assim?
Ela ficou com vergonha de contar que Alex não veio buscá-la para o encontro.
Vivian: E-Eu... Eu não vou pra lugar nenhum! Estou testando um visual diferente...
Enzo: Você tá muito linda, mas... mas eu prefiro a Vivian moleca, simpática, humilde! (rsrs)
Vivian: Por acaso eu não estou sendo simpática ou humilde?
Enzo: Você entendeu, Vi! (rsrs)
Vivian ficou olhando Enzo rir.
Enzo: O que foi?
Vivian: Lembra do dia em que eu disse que seu sorriso era nada?
"Vivian deu um abraço em Enzo.
Vivian: Como você me achou aqui?
Enzo: Eu vim buscar minha bola e percebi uma movimentação estranha.
Vivian: Ainda bem, né?!
Enzo: Vamos dormir?
Vivian: Cada um no seu apê! (rsrsrs)
Enzo: Claro! (rsrsrs)
Vivian: Você tem um sorriso tão lin-...
Enzo: Tão o quê?
Vivian: Nada!
Enzo: Tão nada? Poxa, valeu pela parte que me toca!
Vivian: Para de se fazer de vítima!
Enzo: Eu não tô me fazendo de vítima!
Vivian: Claro que tá! Vamos sair logo daqui que eu tô morrendo de sono.
Enzo: Tá! Mas se você pensa que eu vou esquecer que você disse que meu sorriso é tão nada, pensou errado! Isso vai ficar guardado aqui por um bom tempo.
Vivian olhou séria para Enzo e os dois começaram a rir."
Enzo: Claro que eu lembro! Eu te disse que não ia esquecer.
Vivian: Eu menti!
Enzo: Mentiu? Como assim?
Vivian: Eu acho seu sorriso lindo!
Enzo sorriu pra Vivian.
Vivian: O sorriso mais lindo que eu já vi...
Eles se aproximaram e acabaram se beijando.
-- 20:30 -- Sorveteria Ice --
Carine: Essa é a melhor parte!
Bia: Eu também adoro! E na hora que ele diz 'a culpa não é minha, palermo!' (rsrs)
Carine e Carol: (rsrsrs)
Bia: A gente tem que assistir esse filme juntas!
Carol: Não sei se vai rolar... Sempre que eu tenho um tempinho livre eu marco de sair com o-...
Carine: Com quem? Você tá namorando?
Carol: Falei demais!
Bia: Conta logo, Carol! Uma hora ela vai ficar sabendo mesmo!
Carol: Eu não vou falar, Carine! Mas você tá no caminho certo...
Carine avistou Alex chegando na sorveteria.
Carine: Espera, meninas! Acho que aquele garoto é lá da escola!
Bia: Gatinho, hein?! 
Carine: Super! Vou falar com ele!
Carine foi até Alex.
Carine: Oi!
Alex: Olá!
Carine: Você é o Alex, não é?
Alex: Sim...
Carine: O que você faz aqui? Onde está a Vivian?
Alex: A Vivian? Boa pergunta...
Carine: Naõ me diga que você foi covarde e não foi ao encontro?!
Alex: Como você descobriu?
Carine: Todos são iguais... Já aconteceu isso comigo.
Alex: Eu não sei o que aconteceu direito.
Carine: É, mas você fez bem! Sair com a Vivian é o mesmo que sair com um garoto!
Alex: (rsrs) Você não perdoa ninguém, hein?!
Carine: Ninguém fez nada de ruim comigo pra eu perdoar...
Alex: (rsrs) E ainda é muito engraçada!
Carine: Olha, eu ia dar uma volta no parque com as garotas, mas vou dispensá-las pra ir com você, ok?!
Alex: Não precisa, é...
Carine: Carine!
Alex: Isso! Não precisa, Carine! Vai dar um volta com as suas amigas!
Carine: Claro que não! Sair com você é mais interessante! (rsrs)
Alex: (rsrs)
Carine se despediu de Bia e Carol e foi pro parque com Alex.
-- 20:46 -- Camarim -- Concurso de Beleza -- Bairro Roseiral --
Alma: Filha, tá chegando a sua vez!
Fabíola: Por que eles me deixaram pro final?
Alma: Porque você é a melhor!
O quarto foi invadido por Vick, Kátia e Júnior.
Vick e Kátia: Oi, amiga!
Fabíola (surpresa): Meninas!
Ao ver Júnior, Fabíola correu ao encontro dele. O casal deu um beijo apaixonado.
Fabíola: Não esperava por você...
Júnior: Eu não ia deixar você passar por isso sozinha! 
Kátia: Você tá linda, Fabíola!
Fabíola: Obrigada, Kátia!
Vick: A galera tá toda na plateia! 
Fabíola foi avisada de era a próxima.
Alma: Filha, arrasa!
Todos foram ver o desfile de Fabíola.
Vick: Ela é a melhor!
Kátia: Com certeza!
Alma: Garotas, vocês que são amiguinhas da minha filha, poderiam me dizer o que foi aquilo lá no camarim?
Vick: Você diz sobre o Júnior?
Kátia: A Fabíola e Júnior é o mais novo casal da galera!
Alma: Como assim? Ela não me disse nada!
Vick puxou Júnior, que estava um pouco mais a frente.
Júnior: O que foi, Vick?!
Vick: Você até hoje não foi na casa da Fabí conversar com os pais delas sobre o namoro?
Kátia: Ele ficou sem graça...(rsrsrs)
Alma: Não precisa ficar com vergonha, garoto! Eu não me importo muito, você vai ter é que convencer o pai dela.
Júnior: Xii... (rsrs)
-- 21:05 -- Parque Mata Verde --
Alex: Suas piadas são ótimas, Carine!
Carine: São todas baseadas na minha vida!
Alex: Então sua vida é uma comédia! (rsrs)
Carine: Olhando por esse lado, ela  é sim...
Alex: Sabe que você não é tão lerda quanto dizem por aí?
Carine: Dizem que eu sou lerda?
Alex: Dizem... Mas eu não concordo! Você é muito especial! Além de linda e ter um excelente humor!
Carine: Você acha?
Alex: Tenho certeza!
Alex agarrou Carine e eles começaram a se beijar.
-- 21:29 -- Concurso de Beleza --
Apresentadora: Depois dessas apresentações incríveis que tivemos essa noite, as finalistas já foram escolhidas. E elas são... Fabíola Duarte! Talita Amaral! E Verônica Maldonado!
As garotas comemoram muito.
-- Camarim --
Fabíola: Júnior, quero falar com você!
Júnior: Fala!
Fabíola: Eu conversei com os meus pais sobre o nosso namoro.
Júnior: Conversou? Mas agorinha mesmo ela disse não saber de nada!
Fabíola: Ela disse que iria fazer isso pra ver se você gostava mesmo de mim!
Júnior: Ela é esperta... Ainda bem que eu não falei nada de mais!
Fabíola: Tá, mas não é tão simples assim! Meu pai quer que você vai lá em casa. Ele precisa conversar com você.
Júnior: Sério?! Mas que dia?
Fabíola: Amanhã depois do almoço.
Júnior: Putz! Meu pai quer te conhecer também!
Fabíola: Fala sério! Seu pai nem se importa com você!
Júnior: Também não é assim!
Fabíola: Me desculpa, eu não falei por mal!
Júnior: Ok... Então tá combinado! Amanhã eu vou na sua casa e segunda você vai na minha.
Fabíola: Fechado!
Júnior: Agora deixa eu te dar os parabéns! Você é finalista do maior concurso de beleza da cidade!
Eles se beijaram.
-- 23:11 -- Residência Duarte --
Querido Diário,
Hoje foi um dia muito movimentado! Além do meu desfile, hoje também foi o encontro da Vivian.
Passei o dia inteiro ajudando ela a ficar mais bonita! E o resultado foi ótimo! Espero que tenha dado tudo certo!
Mais tarde foi a hora do desfile e eu estava super nervosa! Mas quando eu vi a galera e o meu Júnior no camarim fiquei mais aliviada. O desfile foi ótimo e eu sou uma finalista! Mas como tudo não é perfeito, a chata da Verônica ainda é minha concorrente!
Pra piorar as coisas, meu pai quer conhecer o Júnior, e o pai dele quer me conhecer! Coisa de pais corujas! É, o tempo tá passando e as responsabilidades não param de aumentar...
Status: Normal '-'
Beijos,
Fabíola Duarte 
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia