Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Garotas Futebol Clube: Capítulo 39

Cadê a Minha Amiga?
-- 10:05 -- Residência Duarte --
Vick: Oi! A Fabíola está?
Silveira: Ela está arrumando as malas para viajar.
Vick: No quarto?
Silveira: Sim!
Vick entrou e foi até o quarto de Fabíola.
Vick: Olá!
Fabíola: Oi, Vick! Tá tudo bem?
Vick: Não! Não tá nada bem!
Fabíola parou o que estava fazendo e ficou olhando para Vick.
Fabíola: O que aconteceu?
Vick: Bom, Fabíola! Eu sempre fui conhecida como a popular do Colégio Cinco Esperanças, mas também como a piriguete de toda a escola! E ao mesmo tempo que era popular, não tinha amigas de verdade. As garotas me queriam distante... e os garotos me queriam com segundas intenções. Aí você chegou e eu percebi que encontrei uma amiga. Nos tornamos populares de verdade, brigamos, choramos, sorrimos e nada nos separou. Nada até você se apaixonar pelo Júnior. Eu não tenho nada contra vocês, mas parece que agora sou a intrometida da história. E quando eu não me excluo, vocês mesmos tratam de fazer isso.
Fabíola: Eu nã-...
Vick: Deixe-me terminar! Eu sempre estive ao seu lado, Fabíola e queria que você estivesse agora comigo... agora que eu encontrei o garoto que posso amar para toda a vida... Cadê você, Fabíola? Onde você está? Cadê a minha amiga?
Vick e Fabíola começaram a chorar ao mesmo tempo.
Fabíola: Amiga, eu estou aqui!
Elas se abraçaram por um bom tempo.
Fabíola: Desculpa se te fiz mal, se te fiz sofrer, se te fiz se sentir sozinha! Não foi por mal! Eu prometo estar ao seu lado pro que der e vier.
Vick: Apesar de tudo, eu ainda acredito em você!
Elas se abraçaram novamente.
**********
Paty estava no seu quarto falando no celular.
Paty: Você é doido, Bruno?
Bruno: "Não! Eu só tô..."
Paty: Só tá maluco!
Bruno: "Eu só estou..."
Paty: Fala logo, garoto!
Bruno: "Eu só estou apaixonado por você..."
Paty: Fala sério, né?! (rsrs)
Bruno: "Você tá rindo?"
Paty: Claro! Você é o Bruno! O cara mais galinha do colégio!
Bruno: "Então é isso que você pensa de mim?"
Paty: Não! Para os outros você pode ser o galinha, o mulherengo, o safado! Mas pra mim, você é um garoto perfeito! O príncipe encantado que eu sempre sonhei...
Bruno: "Você pensa isso mesmo?"
Paty: Claro! 
Ela ouviu um barulho se aproximando.
Paty: Minha mãe, Bruno! Tenho que desligar!
Bruno: "Beijo! Te ligo depois! Tchau!"
Paty: Tchau...
Assim que Paty desligou, Alma entrou em seu quarto.
Alma: Falando com alguém, Paty?
Paty: Mãe! 
Alma: Tá namorando, filha?
Paty: Não! Eu tava falando com a Verônica...
Alma: Bom, eu vim apressar a senhorita! Vamos sair as 18 horas, ok?!
Paty: Não tá muito cedo?
Alma: Não, né?! Seu pai que quer ir esse horário.
Paty: Por que não vamos mais tarde?! Não tem congestionamento no céu!
Alma: Não fala bobeira, garota! Nós vamos com o nosso jatinho! Podemos sair a qualquer hora!
Paty: Affs! Faz um favor pra mim?
Alma: Que favor?!
Paty: Minhas coisas já estão separadas. Só falta colocar nas malas! Pede o Silveira pra fazer isso?!
Alma: Vou ver com ele!
**********
Vick: Porto Alegre fica no sul, né?!
Fabíola: Não acredito que você perguntou isso!
Vick: Ah, é que eu confundo Porto Alegre com Porto Velho! (rsrs)
Fabíola: (rsrs) Fica no sul sim!
Vick: Lá faz frio então!
Fabíola: Faz!
O celular de Fabíola começou a tocar. Era Júnior.
Fabíola: Oi, meu amor!
Vick: Começou...
Júnior: "Oi, Fá! A Vick tá aí?!"
Fabíola: A Vick?! Tá...
Vick: Eu?!
Júnior: "Passa pra ela aí!"
Fabíola: Vick, o Júnior quer falar com você...
Vick (pegando o celular): Oi!
Júnior: "Oi, Vick! Você tá bem?"
Vick: Tô, mas qual o motivo da pergunta?
Júnior: "Ah, eu percebi que você não estava bem ontem. Eu te fiz alguma coisa?"
Vick: Bom, eu não quero falar sobre isso!
Júnior: "Ok! Não se esqueça que somos amigos e estamos aí pro que precisar, ok?!"
Vick: Tá! Não precisa se preocupar.
Júnior: "É claro que eu me preocupo! Somos amigos há muito tempo!"
Vick: Então me faz um favor?
Júnior: "Qual favor?"
Vick: Nunca esqueça de mim! (rsrs)
Júnior: "(rsrs) Deixa comigo!"
Vick: Te adoro, fofo!
Júnior: "Também te adoro, linda! Passa pra Fabí aí!"
Fabíola (pegando o celular): Oi, Júnior!
Júnior: "Na hora que você chegar, liga pra mim, ok?!"
Fabíola: Tá!
Júnior: "Vou desligar... Beijo!"
Fabíola: Outro! Te amo!
Júnior: "Eu também te amo! Boa viagem!"
Fabíola: Obrigada! Tchau...
-- 10:42 -- Apartamento 44 -- Bairro Esplanada --
Marcos: Casalzinho no começo de namoro é um love danado, hein?!
Júnior: Vai cuidar da sua vida, Marcos!
Marcos: Eu vou sair com a Lucy, beleza, estressadinho?!
Júnior: Já vai tarde!
Júnior foi até a cozinha, onde estava seu pai.
Yuri: A patricinha não vai vim aqui mais não?
Júnior: A Fabíola viajou.
Yuri: Filhão, sinceramente, eu preferia a Verônica.
Júnior: Meu coração não!
-- 14:27 -- Parque Mata Verde --
Enzo: A Sol é bem danadinha, né?! (rsrs)
Vivian: Você não viu nada! Lá em casa ela faz a festa!
Enzo: Tadinha... Não tem nenhum companheiro pra ela não?
Vivian: Você é doido?! Ela é filhote ainda! (rsrs)
Vivian e Enzo foram se beijar e Sol acabou escapando.
Vivian: Enzo, a Sol!
Sol correu e começou a latir para as crianças que estavam brincando na areia.
Enzo (pegando Sol): Desculpa!
Mãe das Crianças: Olha só o que essa cadela fez! Assustou meus filhos! 
Vivian: Já pedimos desculpa, moça!
Mãe das Crianças: Isso não é um animal, é um monstro!
Vivian e Enzo começaram a rir e se afastaram com Sol.
-- 17:15 -- Residência Duarte --
Querido Diário,
Hoje estou muito mais aliviada. A Vick veio aqui em casa e conversou comigo. Ela me mostrou o quanto eu estava ignorando a amizade dela nos últimos dias. E ela estava com toda razão! Vou ter que fazer um acordo com o meu Júnior sobre isso! Um tempo pra ele e um tempo pra ela!
Tirando isso, hoje é dia de viagem! Já, já vou embarcar no jatinho do papi e estarei rumo a Porto Alegre!
Status: Animada
Beijinhos,
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia