Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Garotas Futebol Clube: Capítulo 41

Ligação Misteriosa
-- 16:00 -- Residência Salles -- Porto Alegre --
Fabíola: Eu tenho várias amigas!
Victor: Alguma em especial?
Fabíola: Sim! O nome dela é Victória, mas todo mundo a conhece como Vick. Uma garota muito especial pra mim e pra todos do Cinco Esperanças.
Victor: Cinco Esperanças?
Fabíola: É o nome do nosso colégio. A Vick conhece todo mundo de lá!
Victor: Pelo que você fala, vocês são inseparáveis! (rsrs)
Fabíola: (rsrs) Não é bem assim! A gente também briga! E além da Vick, tem a Vivian, a Kátia...
Victor: Essas são de reserva, né?! (rsrs)
Fabíola: Não fala assim delas! (rsrs)
Victor: Ok! E amigos?
Fabíola: Amigos não tenho não! Converso com alguns garotos, principalmente os do time de basquete! O Fernando, o Enzo, o Bruno e o meu Júnior!
Victor: Seu Júnior?
Fabíola: É, o meu namorado!
Victor: Namorado?!
Fabíola: E capitão do time! Eu acho que se eu conversar com ele, você pode até conseguir uma vaguinha no time!
Victor: Mesmo?!
Fabíola: Claro! Mas você vai ter que se esforçar, porque o time joga bem pra caramba! 
Victor: Amigas inseparáveis, amigos atletas... Essas são as pessoas que fazem parte da sua rotina?
Fabíola: Ah, Victor, tem aqueles que eu conheço de vista, sabe?! Que a gente só cumprimenta! O Tony, o Alex...
Victor: BH parece ser legal! 
Fabíola: É muito! Você vai adorar!
-- 16:41 -- Condomínio -- Bairro Esplanada -- BH --
Bruno: Oi, galera! Beleza?!
Enzo: Chegou alegrinho, hein?!
Júnior: Beleza sim, Bruno!
Enzo: Você por acaso viu o Nando por aí?
Bruno: Tá estudando com a nerd da Kátia! 
Marcos parou o carro em frente ao condomínio.
Marcos: E aí, trio parada dura?! (rsrs)
Júnior: Não começa com suas idiotices, Marcos! Estamos morrendo de calor e você fica enchendo o saco!
Enzo: Tive uma ideia!
-- 16:54 -- Residência Alves --
Kátia: Chegou a minha hora, Fernando...
Antes que Fernando respondesse, uma mensagem chegou em seu celular.
Fernando (lendo): Colé, Nando! Estamos fazendo uma festinha na piscina do condomínio! Chega mais! Bruno...
Kátia: Acho que você já tem compromisso... (rsrs)
Fernando: (rsrs) Tenho mesmo! Valeu, Kátia!
-- 00:25 -- Residência Star --
Vick estava no seu quarto ouvindo música e foi interrompida com uma chamada de um número de desconhecido.
Vick: Alô?!
ZzZ: "Olá!"
Vick: Quem tá falando?
ZzZ: "Alguém muito especial..."
Vick: Eu espero que isso não seja um trote!
ZzZ: "Claro que não! Pessoas especiais não fazem essas coisas."
Vick: Então o que você quer, pessoa especial?
ZzZ: "Quero conversar com você!"
Vick: E não vai se identifar?
ZzZ: "Por enquanto não..."
Vick: Aí fica difícil, né?! Sobre o que você quer falar?
ZzZ: "Puxa um assunto que eu te acompanho!"
Vick: Ok! Vamos falar das férias! Minhas férias estão muito chatas sem a Fabí, minha melhor amiga, sabe?!
ZzZ: "Melhor amiga?"
 Vick: Sim! Ela é muito especial pra mim, tá?! Só que ela tem medo de ser feliz...
ZzZ: "Como assim?"
Vick: É que ela é meio certinha! Não gosta de descumprir regras. E se tem uma coisa que eu detesto é regras!
Zzz: "(rsrs) Você é engraçada!"
Vick: Dizem que eu sou doida!
ZzZ: "Doida não, talvez extrovertida."
Vick: Também penso assim!
ZzZ: "Vamos falar sobre o quê agora?"
Vick: Sobre nada! Já está tarde e eu preciso dormir! 
ZzZ: "Ainda vai dar uma da manhã..."
Vick: E isso não é tarde? Além do mais, eu nem sei com quem estou falando! Tchau!
Vick tratou de desligar o celular rapidamente e foi dormir.
-- 00:49 -- Residência Salles -- Porto Alegre --
Paty: E nem é tanta coisa assim! 
Verônica: "Mas não vai pedir pra vim embora agora não, porque eu tenho que aproveitar!"
Paty: Aproveita mesmo! Você querendo ou não, nós estamos indo no sábado!
Verônica: "E você me conta isso só hoje?!"
Paty: Eu não tenho obrigação de servir de cupido pra você ficar com o Júnior, querida!
Verônica: "Não confunda as coisas, traíra!"
Paty: Eu? Traíra?
Verônica: "Quem mais seria, minha filha?"
Paty: Chata! Eu vou desligar, porque vai dar uma hora da manhã já!
Verônica: Ok... Tchauzinho!
Paty: Tchau...
-- 00:59 -- Residência Star -- BH --
Querido Diário,
Hoje eu recebi uma ligação ultra misteriosa! A pessoa era simpática, mas muito convencida! Batemos um papo legal... Eu estava precisando desabafar! Pena que não pude colocar pra fora tudo o que queria! Não podemos confiar nem na nossa sombra, imagina numa ligação misteriosa?! Já viu tudo, né?!
Espero descobrir quem é o anônimo o mais rápido possível! E ainda tenho que contar isso pra Fabí! 
Beijos,
Victória Star
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia