Image Map Image Map Image Map

sábado, 16 de junho de 2012

iCrazy JT 2: Episódio 08

A Fama Tem Dois Lados
Carla: E agora no iCrazy...
Sara: Temos um novo quadro!
Carla: O pintor e a vendedora de tampas de caneta!
Sara apertou o botão de aplausos.
Sara: Para o funcionamento desse quadro...
Carla: Contaremos com a participação especial do nosso amigo...
Sara e Carla: Pedro!
Pedro entrou no estúdio e os aplausos começaram novamente.
Carla: Seja bem-vindo, Pedro!
Pedro: Obrigado!
Sara: Vamos começar o quadro!
Pedro era o pintor e Carla a vendedora de tampas de caneta. Sara fazia o papel de modelo que estava sendo pintada por Pedro. Fred filmava tudo.
Fred: Ação!
Pedro (ajeitando Sara): Isso, senhorita! Não se mexa, ok?!
Sara: Ok...
Pedro: CALA A BOCA!
Pedro começou a pintar numa tela improvisada. Carla chegou com uma cestinha cheia de tampas de caneta.
Carla: Olá!
Pedro (sem parar de pintar): Quem ousa me perturbar?
Carla: Eu vendo tampas de caneta. Você não gostaria de comprar algumas?
Pedro: Eu estou pintando! Silêncio!
Carla: Quantas vezes você já achou uma caneta sem tampa? E quantas vezes você já revirou sua casa procurando uma tampa e não encontrou? Eu sei que foram muitas, amigo! Mas agora você tem a chance de mudar isso!
Pedro: Moça, eu sou um pintor, não preciso de tampas de caneta! Vai embora!
Carla: Caro pintor, compra uma tampa na minha mão! Olha, eu tenho preta, azul, vermelha, transparente, ui, ela desapareceu (rsrs), amarela...
Pedro: EU NÃO QUERO TAMPAS DE CANETA!
Carla: Rosa, laranja...
Sara: Posso me mexer agora?
Pedro: AINDA NÃO! Já tô acabando!
Carla: Roxa, branca, marrom...
Pedro: Eu não quero saber as cores que você tem, minha filha...
Carla: Verdade e prata!
Pedro: SOME DAQUI!
Sara: Eu não consigo ficar mais tempo parada!
Carla: Ainda não terminou, pintor?
Pedro: Terminei... Ai, caramba!
Pedro acabou pintando uma tampa de caneta.
Pedro: Viu o que você fez?!
Carla: Eu?! Ah, ficou perfeito! Posso levar?
Pedro: Sério?!
Carla: Só se eu puder em tampas de caneta, pode ser?!
Pedro: Ah não... 
Fred: CORTA!
Sara acionou os aplausos.
Carla: Demais!
Sara: E por hoje é só, galera!
Carla: Muito obrigada, Pedro!
Pedro: Valeu!
Sara: Até mais!
Fred: E estamos... OFF!
Eles comemoram a gravação do iCrazy.
Pedro: Demais, gente!
Fred: O programa hoje foi sucesso absoluto!
Sara: Podíamos comemorar em uma churrascaria!
Carla: Não, Sara! Eu prefiro uma pizzaria!
Sara: Lá tem pizza de presunto?
Carla: Claro que tem! (rsrs)
Todos: (rsrs)
Todos foram para a pizzaria como o combinado.
Fred: Vocês escolheram uma pizzaria lotada, hein?!
Carla: Onde vamos sentar?
Sara: Ali tem uma mesa!
Eles foram até a mesa e esperaram o garçom para fazerem o pedido.
Garçom: Boa noite, o que o senh-... Espera! Vocês são do iCrazy, né?!
Fred: Somos!
Garçom: Cara, meu filho adora o programa de vocês! Ele nem vai acreditar quando eu contar que vocês estiveram aqui!
Sara: E tá esperando o quê pra tirar uma foto conosco?
Pedro: Deixa que eu tiro!
Depois que terminar de tirar a foto, o garçom foi chamado pelo gerente da pizzaria e foi informado que a portaria estava lotada de adolescentes.
Garçom: O que eles querem?
Gerente: Disseram que os garotos do iCrazy estão aqui!
Garçom: É verdade! Eles são incríveis! Você já viu?
Gerente: Isso é coisa pra criança! Não me diga que você vê isso?!
Garçom: E-Eu não! Eu sei por causa do meu filho...
Gerente: Hum... Dá um jeito de tirar esse povo daqui!
Garçom: Mas você iria faturar demais!
Gerente: Mas não tem espaço suficiente aqui! 
Garçom: Meu Deus! É muita gente assim?
Um barulho muito alto assustou a todos.
Gerente: Ai não, eles invadiram minha pizzaria!
Uma multidão de adolescentes começou a correr pela pizzaria.
Sara: Gente, o que está acontecendo?
Carla: Sei lá! Parece que todos decidiram comer pizza hoje!
Fred: Gente, eu esqueci que deixei a câmera ligada!
Carla: Quer dizer que não saímos do ar?!
O garçom chegou desesperado.
Garçom: Garotos, um bando de fãs invadiram a pizzaria atrás de vocês!
Pedro: Os fãs ouviram a gente dizendo que iríamos para a pizzaria!
Sara: Parabéns, nerd! E agora?!
Carla: Agora a gente corre, ou morre!
Todos começaram a correr pela pizzaria enquanto eram perseguidos pelos fãs. Tentaram se esconder debaixo das mesas, mas sempre eram descobertos.
Sara: Não tinha noção de que éramos tão famosos!
Fred: A fama tem seu lado bom...
Carla: E ruim também!
Pedro: A fama tem dois lados!
Sara: E estamos experimentando os dois lados de uma vez só!
Depois de correrem por um tempo, eles conseguiram voltar para o Edifício Brazil Palace.
Elisberto: ISSO SÃO HORAS DE CHEGAR?
Fred: E isso é hora de você tá gritando?! Já tá tarde e as pessoas querem dormir.
Elisberto: Quem dorme com sua mãe igual louca te procurando?!
Fred: Minha mãe?! Onde ela está?!
Debaixo do balcão de Elisberto, apareceu Marta.
Marta: Fred?! Querido, você voltou! Ah mais nós vamos acertar umas continhas agora!
Marta se abaixou e pegou um chicote.
Fred: Galera, acho que vou correr mais um pouquinho! Fui!
Fred entrou na porta que dá acesso as escadas e começou a correr.
Todos: (rsrs)
Pedro: Você quer que te leve até o seu apê?
Carla: Não precisa, querido! A Dani deve estar preocupada com você.
Sara: Vamos, Carla! Eu ainda vou comer alguma coisa antes de deitar!
Carla: Ai, Sara! Assim eu não te chamo mais pra dormir comigo!
Pedro: Vai lá, Carla!
Eles deram um beijo de despedida e Carla e Sara entraram no elevador.
Elisberto: Eu vou poder dormir agora?!
Pedro: Antes, Elisberto, vou deixar uma frase pra você. A fama tem dois lados e ambos vão te trazer boas experiências.  Filosofei?!
Elisberto: Frase horrível!
Pedro: Droga! Tentei falar bonito... Boa noite!
Elisberto: Boa madrugada, né?!
Pedro entrou no elevador. Elisberto fechou a porta de entrada do EBP e foi pro seu quarto dormir.
(Autor: Taylor_OP/Episódio Original: Eclipsista's Web Séries)

Um comentário:

  1. Entendo você!, Eu vou postar ela quando a primeira temporada de BRUXINHAS terminar, Bruxinhas terá 10 CAPÍTULOS na primeira temporada, Acho que lá para julho ou agosto começo a postar Você pertence a mim, ou espero você concluir!

    Obrigado por permitir!

    Abraços*

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia