Image Map Image Map Image Map

sábado, 30 de junho de 2012

iCrazy JT 2: Episódio 09

Cuidados ao Estevão
-- 10:38 -- Colégio --
Sara: Aula de quê agora?
Fred: Espanhol!
Carla: Cristina?! Affs!
Pedro: Vocês fizeram o trabalho que ela pediu?
Sara: Trabalho?! Tinha trabalho?
Fred: Eu fiz! O meu deu oito páginas!
Carla: Isso tudo, Fred?! Não era só para escrever sobre a imigração espanhola no Brasil?
Fred: Isso mesmo! 
Pedro: O meu deu metade de um folha! (rsrs)
Carla: (rsrs)
Sara: Me empresta o seu aí, Carla!
Cristina entrou na sala e bateu a porta.
Cristina: Buenos días, clase! Cómo están?
Rick: Estou cada dia mais apaixonado por você!
Fred: Professora, hoje é dia de você recolher os trab-...
Sara deu um beliscão em Fred.
Fred: AI! O que foi?
Sara: Sua língua!
Fred (colocando a língua pra fora): Tem algo de errado com a minha língua?
Carla: Para que tá feio, Fred!
Cristina: Bom, e os trabalhos?
Rick correu até a mesa de Cristina com o seu trabalho na mão.
Rick: Aqui está o meu, querida professora! Deu uma folha e meia!
Fred se levantou com o dele.
Fred (sorrindo): Oito páginas está bom, Cristina?! 
Cristina: Uau, Fred! Muy bién, chico! 
Sara: Traduzindo! Uau, Fred! Você perdeu quanto tempo fazendo isso? (rsrs)
Todos: (rsrs)
Cristina: CALADOS! Estamos no fim do ano e vocês continuam com essas brincadeiras bobas! Rick, recolha os trabalhos! E eu quero vocês bastante empolgados para a nova matéria.
Carla: Eu estou super empolgada!
Cristina: Você?!
Carla: É! Super empolgada para essa aula chata terminar! (rsrs)
Sara: Essa é a minha amiga! (rsrs)
-- 12:30 -- Recepção -- EBP --
Sara: Essa mulher é insuportável!
Pedro: Vocês também não ficam pra trás, né?!
Carla: Tá dizendo que somos insuportáveis também, Pedro?!
Pedro: Ah, gente! A aula da Cristina poderia ser bem legal se vocês deixassem, né?!
Carla: Você não sabe o que tá falando... Vou subir que preciso cuidar do Estevão!
Sara: O Estevão está doente?
Carla: Ele foi ao dentista e aposto que quando chegar vai ter tomado os calmantes dele! Aquilo deixa ele pior que o Rick!
Sara e Pedro: (rsrs)
Elisberto: CARLA SILVA!
Carla: SIM, SENHOR GENERAL!
Elisberto: Seu irmão está precisando de você URGENTE!
Carla: Ele já chegou?
Elisberto: Sim!
Carla: Ai, gente! Tenho que ir! Sara, te vejo mais tarde na gravação do iCrazy! Pedro, você vem?
Pedro: Agora não...
Carla: Ok... Tchau!
Carla entrou no elevador rapidamente.
Sara: O que você vai aprontar, Pedro?
Pedro: Nada... Quer dizer, eu quero contar uma coisa pra Carla, mas não sei como.
Sara: Xii... Quer terminar com ela?
Pedro: Não exatamente! É que daqui uns dias as aulas vão acabar, assim como o ano também. 
Sara: E o que isso tem demais?
Pedro: A Dani conseguiu a sua tão sonhada bolsa numa faculdade em Barcelona.
Sara: Barcelona?! E agora?!....
Pedro: E agora que eu não sei como contar isso pra ela.
Sara: Espera aí! O que é Barcelona?
Pedro: Affs, Sara! Barcelona é uma cidade da Espanha.
Sara: Espanha?! Na Europa?
Pedro: Eu só conheço essa!
Sara: É, você tá ferrado!
Pedro: Eu queria ver se ela ia comigo... 
Sara: Mas... Mas... e o iCrazy?!
Pedro: Tem isso também! Hum, vou deixar pra resolver essa história depois, porque vai ser muito mais complicado do que eu imaginava.
Sara: É...
Pedro: Isso fica só entre nós, ok, Sara?!
Sara: Tudo bem!
-- Apartamento de Carla --
Estevão estava deitado no sofá, com os olhos semiabertos.
Carla: Olá, Estevinho!
Estevão (voz sonolenta): Quem está aí?
Carla: Eu sabia que você tinha tomado esses remédios!
Estevão: Remédios? (rsrs)
Carla: Estevão, vou preparar pra você um sanduíche.
Carla jogou a mochila em um canto e foi até a geladeira.
Carla: De amendoim ou pasta de nozes?
Estevão: Nozes?! Aqui não tem esquilos, Carla...
Carla: Affs! Hoje tá pior que todos os dias!
Alguém bateu na porta.
Carla: Vou atender.
Estevão: O telefone tocou?
Carla: A porta, Estevão!
Marta estava do lado de fora.
Marta: Olá, Carla! O Fred me contou sobre o Estevão e eu vim vê-lo.
Carla: Ele não tá bom pra receber visitas, senhora Barbosa...
Marta: Não tem problema! Eu vim também para cuidar dele! Você é uma criança e não sabe os procedimentos de salvamentos de uma pessoa em perigo.
Carla: Eu já disse que o Estevão na pode rec-...
Marta empurrou Carla e entrou.
Marta: Boa tarde, Estevão!
Estevão: Carla, tem alguma idosa aí?
Marta: Idosa?! Estevão, sou eu, a Marta!
Carla: Eu disse que ele não estava bem! O Estevão toda vez que vai ao dentista toma um negócio lá que deixa ele assim!
Marta: Que triste... Mas eu prometo que vou deixar ele são logo, logo!
Carla: Tá na minha hora de gravar o iCrazy... Você cuida dele pra mim?
Marta: Claro! O Estevinho vai ficar muito bem nas minhas mãos!
Estevão (olhando pro teto): É muito alto...
Carla: Eu espero!
Mais tarde no estúdio do iCrazy...
Carla: E agora temos um novo quadro!
Sara: Na verdade ele não é tão novo assim...
Carla: Mas dá pro gasto, né?! Com vocês o...
Carla e Sara: PARODIANDO SÉRIES! (aplausos)
Sara: Eu, Carla, Fred e Pedro nos unimos para parodiar as séries mais famosas no mundo!
Carla: E começamos com 'Diários de um Vampiro'!
Sara: Que aqui se chamará... 'Diários de um Vampiro Crazy!' (aplausos)
Carla: Solta o vídeo, Fred!
Fred: Vídeo no... ar!
No vídeo, Fred interpretava o personagem Damon, Carla era Elena, Pedro era Stefan, Sara era Caroline e Rick ficou com o papel de Katherine.
Pedro: Há quase 150 anos eu vivo escondido, até agora. Eu sei o risco, mas preciso conhecê-la.
Carla: O que você é?
Pedro: Sou um vampiro!
Carla: Não pode ser!
Pedro: Infelizmente pode, e essa é minha natureza!
Quarto de Stefan
Carla: Porque eu sou tão parecida com ela?
Pedro: Você foi adotada!
Carla vai embora, Sala
Pedro: Damon!
Fred: Olá, maninho! Eu vi sua namoradinha, ela é a cópia fiel da Katherine.
Casa de Elena
Sara: Entra!
Pedro e Fred entram
Fred vai para a cozinha com Sara
Carla: Ele me falou da sua ex... Katherine! Ela mexeu muito com você.
Pedro: Elena, não vamos mexer no passado.
Casa de Caroline
Sara: Elena?
Carla: Nós vamos nos divertir muito, dê um recado aos irmão Salvatore por mim.
Casa dos Salvatore
Pedro: O que você quer aqui?
Sara: Eu tenho um recado da Katherine.
Pedro: o que você disse?
Sara: O jogo começou.
Casa de Elena
Carla: Alô?
Rick: Alô, Elena!
Carla: Katherine?
Rick: Foi tão fácil entrar na sua casa! Jenna têm sido minha espiã à dias, e eu troquei o perfumezinho de verbena dela.
Carla larga o telefone
Carla: Jenna, não!
O vídeo escurece e no fim aparece "Diários de um Vampiro Crazy... Em breve". Sara soltou os aplausos.
Carla: É isso aí! Você não pode perder!
Sara: (rsrsrs)
Carla: Do que você está rindo, Sara? Essa é um série de terror!
Sara: O Rick ficou muito engraçado!
Carla: Verdade! (rsrs)
Fred: Meninas!
Carla: Foi mal!
Sara: Por hoje é só, galera!
Carla: Esperamos vocês nos próximos programas!
Sara: Tchau!
Fred: E estamos... OFF!
Fred desligou a câmera.
Carla: Gente, tenho que ir ver o Estevão.
Sara: É melhor você correr! 
Carla: Ele não tá tão mal assim...
Sara: Mas quem tá cuidando dele...
Fred: É a minha mãe! Uma mulher muito generosa e bem experiente em assuntos médicos!
Sara: É mesmo?! Que bom pra você! 
Carla: Sem brigas, gente! Vou lá!
Carla desceu as escadas correndo e Sara e Fred seuguiram-na. Quando chegaram, Marta pediu silêncio.
Carla: O que aconteceu?
Marta: Ele dormiu.
Sara: Olha só a carinha dele! Fica tão bonitinho!
Fred: A gente até pensa que é uma pessoa normal! (rsrs)
Carla: Obrigada, Marta! E desculpa por desconfiar de você.
Marta: Não foi nada! Vamos, Alfredo!
Fred: Vamos, mãe! 
Marta: Fred, você tomou seu banho depois que chegou da aula?
Fred: Para, mãe!
Marta e Fred saíram.
Sara: Já vou também, Carla.
Carla: Ok, amiga! Até amanhã!
Sara: Até!
Sara estava quase saindo, mas voltou.
Carla: Aconteceu alguma coisa?
Sara: Carla, lê isso depois que eu sair, ok?!
Ela entrengou um bilhete dobrado à Carla.
Carla: Tá...
Sara saiu correndo. 
-- Recepção --
Elisberto: Mocinha, é proibido correr neste edifício!
Sara: Não enche, Elisberto!
Elisberto: O que a senhorita aprontou?
Sara: Sei lá! Só sei que o Pedro vai me matar!
Elisberto: Hã?!
Sara saiu correndo.
(Autor: Taylor Oliveira - Créditos: Eclipsista's Web Séries)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia