Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 33 (Reta Final)


Plano Final - Parte I
CENA I
Agustín- responde Lali.
Lali- é... não.
Todos- oooooooh
Lali- desculpa Agustín eu não posso, não é você que eu amo.
Ela olha para Peter.
Lali- desculpa.
Lali sai correndo em direção de Peter.
Lali- me tira daqui.
Peter- claro meu amor.
Agustín- Laliiiiiiiii.

CENA II
Peter- eu sabia meu amor, eu sabia que você não ia casar com ele, que você ia voltar pra mim.
Lali- você tinha razão, eu fraquejei, não casei com o Agustín, não tive coragem, mais isso não quer dizer que eu vou voltar pra você.
Peter- mais...
Lali- mais nada Peter, eu só te pedi pra me tirar de lá por que você foi o primeiro que apareceu na minha frente.
Peter- por que esse rancor todo meu amor? Vamos ser felizes por favor.
Lali- rancor? Você me trai e diz que eu sou rancorosa?
Peter- não, não foi isso que quis dizer.
Lali- mais disse, eu vou embora.

CENA III
Jimena- o que deu na Lali?
Agustín- ela fugiu com o Peter, com o Peter.
Rocio- ela estava tão decidida a casar com você, que estranho.
Eugenia- ela é uma pilantra isso sim, fugiu com meu Peter.
Jimena- pilantra? E você é o que? que armou tudo isso? Heim? Fala.
Eugenia- me erra.
Rocio- então não nos mira, cobra.
Agustín- ela não podia ter feito isso comigo, não podia.
Jimena- eu conheço a minha irmã, duvido que ela tenha fugido, deve ter ido pra casa, eu vou pra lá.
Agustín- eu vou também.
Jimena- não, eu vou e se ela estiver lá te ligo avisando, pra você ficar mais tranquilo e depois quando esfriar a cabeça você vai e vocês conversam.
Agustín- tá bom.

CENA IV
Victorio- Candela eu preciso falar com você.
Candela- eu não tenho nada pra falar com você.
Victorio- mais eu tenho, faz um  mês que te ligo, mando e-mail, vou na sua casa e você não me atende.
Candela- não estava afim, e sabe por que eu não estava afim? Por que a ultima coisa que você aprontou foi a gota d’água para eu decidir te esquecer de vez, a partir daquele dia você foi banido da minha vida definitivamente.
Candela sai.

CENA V
Gastón- o que foi? ela casou mesmo?
Peter- não, ela fugiu comigo.
Gastón- e por que essa cara?
Peter- ela disse que não mudou nada entre nós, só fugiu comigo por que eu era o primeiro que estava na frente dela.
Gastón- tenso.
Peter- ela não me perdoa pela traição com a Eugenia.
Gastón- muito tenso.

CENA VI
Jimena- eu sabia que você ia estar aqui.
Rocio- é melhor ligar pro Agustín.
Lali- não ele vai querer vir aqui e...
Jimena- nós já combinamos com ele, ele vem sim mais não hoje, amanhã talvez mais é só pra ele tentar se acalmar.
Lali- tá bom.
Jimena- já liguei, ele ficou desesperado quando você fugiu com o Peter.
Lali- coitado dele, eu não podia me casar com ele amando o Peter, além do mais nem eu nem ele seriamos feliz.
Jimena- você poderia ter pensado nisso antes não é?
Lali- sim, mais não pensei e é isso que mata por dentro.
Rocio- calma amiga, nós estamos aqui com você.
Lali- obrigado meninas.

CENA VII
Agustín- a minha vontade é de ir lá agora mesmo, que ódio.
Eugenia- se controla Agustín, será que você não vê que se você for lá assim do jeito que está pode falar o que não deve por impulso e estragar tudo.
Agustín- eu sei sim e é por isso que não vou agora mesmo.
Nico- isso cunhado se acalma.
Agustín- cunhado? Tu é folgado heim rapaz, vou tomar banho que é o melhor que faço agora.
Agustín sai.
Eugenia- Nico, me conta essa história do Gastón gostar da Lali.
Nico- é o babaca é apaixonado por ela, desde a primeira vez que a viu, kkkk.
Eugenia- agente pode usar isso a nosso favor.
Nico- também acho, mais como?
Eugenia- precisamos pensar.
Nico- vamo acabar com aqueles dois imbecis.
Eugenia- escrevi uma coisa, se o Peter não for meu da Lali é que ele não vai ser.

CENA VIII
Jimena- o que você pretende fazer Lali?
Lali- ter meu filho aqui no Rio e se tudo der certo voltar pra São Paulo com ele.
Jimena- e o Agustín?
Lali- o Agustín vai ser só um amigo, isso se ele quiser se não eu não posso fazer mais nada.

CENA IX
Eugenia- quer saber vamos deixar essa história do Gastón pra lá.
Nico- mais por que se nós podemos usar isso pra manter a Lali longe do Peter.
Eugenia- eu já sei outro jeito de deixar a Lali longe do Peter de vez.
Nico- qual?
Eugenia- matando ela.
Nico- o que?
Eugenia- isso mesmo que ouviu.
Nico- e quando seria isso?
Eugenia- amanhã, amanhã a Lali dará adeus a esse mundo, eu  já sei até como será.
Nico- me conta tudo.
Eugenia- sente-se.

CENA X
No dia seguinte.
Eugenia- tá na hora, daqui a pouco o Agustín vai na casa da Lali, ele está no banho.
Nico- pegou o celular dele?
Eugenia- está aqui, vou mandar a mensagem.
Nico- ótimo, manda.
Eugenia- prontinho, agora eu vou colocar o celular dele de volta.
Nico- rápido.
Eugenia- vai aonde?
Agustín- na casa da Lali.

CENA XI
Jimena- vai sair?
Lali- vou, vou lá na casa do Agustín.
Jimena- ou seja na casa da Eugenia.
Lali- é ele me mandou uma mensagem de texto, não está bem mais mesmo assim quer conversar, me pediu pra ir lá.
Jimena- quer que eu vá junto?
Lali- não precisa mana.
Jimena- tá bom, mais cuidado com a cobra.
Lali- pode deixar.

CENA XII
(DINDON)
Eugenia- oi Lali, entra.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia