Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 36 (Último Capítulo)


O Fim do Mistério e o Final Laliter - Parte II
CENA I
Peter- prometo, eu prometo meu amor, mais não vai acontecer nada.
Lali- obrigada, eu TE AMO.
Peter- eu também TE AMO.
Peter dá um beijo em Lali e ela é levada para a sala de cirurgia.
Jimena- eu estou com medo, ela está com 8 meses só, essa gravidez de risco, isso não poderia ter acontecido.
Rocio- Calma gente vai dar tudo certo, a Lali vai sair daquela sala com o bebe no colo e os dois vão estar bem.
Peter- Deus te ouça Rocio.
Rocio- vai ouvir.

CENA II
Daniele- vamos indo?
Pablo- vamos, como você está se sentindo?
Daniele- aliviada por ter descoberto como minha irmã morreu e o assassino dela morreu.
Pablo- agora nos vamos para Porto Alegre e vamos ser muito felizes.
Daniele- siiiiiim vamos sim, TE AMO Pablo.
Pablo- também TE AMO Daniele.
Os dois se beijam.

CENA III
Candela- nossa só eu sei o que o Peter e a Lali passaram pra ficar juntos eles não merecem ter um fim diferente a não ser serem feliz.
Rocio- logo agora que eles estavam feliz por que voltaram as boas.
Gastón- o Peter está arrasado, eu vou na capelinha aqui do hospital rezar pela Lali e pelo bebe.
Rocio- eu posso te acompanhar?
Gastón- claro.
Gastón e Rocio saem.
Victorio- vamos ter fé que ela vai sair bem dessa junto com o bebe.
Candela- é o que todos queremos.
Victorio- claro.
Candela- com licença Victorio eu vou rezar com o Gastón e a Rocio na capelinha.
Victorio- não foge assim de mim Candela eu me arrependi por ter te tratado daquele jeito.
Candela- aqui não é hora nem lugar pra falarmos disso.

CENA IV
Peter- como está demorando, eu já estou apreensivo.
Jimena- calma Peter, não está demorando você que está nervoso.
Algum tempo depois...
Rocio- o doutor está vindo ali.
Peter- então doutor?
Doutor- sua filha nasceu.
Peter- filha?
Doutor- sim uma filha, ela está um pouco fraquinha por que nasceu um mês antes, mais está bem, ela está seguindo pra a encubadora.
Peter está emocionado rindo e chorando ao mesmo tempo, todos estão.
Peter- e a Lali como ela está?
Doutor- bom, eu não tenho boas noticias.
Todos choram e ficam preocupados.
Peter- o que houve doutor?
Jimena- fala o que foi? cadê minha irmã?
Doutor- aconteceu o que não queríamos.
Peter- nãoooooooo.

CENA V
(DINDON)
Peter- oi Jimena, tudo bem?
Jimena- tudooo, onde está minha sobrinha afilhada?
Peter- dormindo.
Jimena- a não acredito eu vim de longe pra ver ela.
Peter- se você tivesse chegado a uns cinco minutos atrás tinha pegado ela acordada.
Jimena- que falta de sorte heim.
Peter- rsrs, dormiu cansada.

CENA VI
No quarto da bebe.
Jimena- a Mariana é linda não é?
Peter- muito puxou a mãe.
Jimena- olha ela dormindo, que anjo.
Peter- bom, do jeito que ela está danada e bagunceira, kkkk.
Ela é uma Quase Anjo.
Jimena- nós somos Quase Anjos por que nossa missão é cuidar da Marianinha como a Lali pediu.
Peter- eu estou cumprindo essa missão, essa promessa como posso mais não sei se estou fazendo como a Lali queria.
Jimena- está sim, claro que está.
Peter-obrigado por me ajudar.
Jimena- Peter, você tem certeza que não quer fazer uma festinha pra Mariana, afinal amanhã ela completa um ano.
Peter- tenho, amanhã faz um ano que a Lali não está conosco eu não posso comemorar isso.
Jimena- não é bem assim.
Peter- claro que é, nós saímos com ela vamos ao shopping sei lá, mais festa não.
Jimena- você já perdeu  as esperanças não foi?
Peter- já e não faz tanto tempo assim não.
Jimena- pois eu não, eu não perdi eu acredito que a Lali vai sair dessa, eu acredito que a Lali vai sair sim do coma e vai voltar pra gente.
Peter- ela já está a um ano em coma Jimena.
Jimena- se fossem 10 anos eu acreditaria igual.
Peter- quando fez uma semana eu estava com toda fé do mundo, quando fez um mês ela ainda não tinha ido embora, mais ai foi passando os meses, quando fez 7 meses a fé estava indo embora, aos 10 meses a fé acabou Jime, as vezes eu estou sentado no sofá e tenho a sensação de que aquele telefone vai tocar e vai ser do hospital e vão dizer que não há mais nada há ser feito.
Jimena- calma Peter, não perde a fé não.
O Celular de Peter toca ele pega e vê de quem é a ligação.
Peter- é do hospital.
Jimena- nossa, arrepiei, atende.
Peter- alô!
Sim é ele, o que houve? O que? tá bom eu estou indo pra i obrigado por avisar.
Jimena- o que houve?
Peter- a Lali.
Jimena- o que foi Peter? O que foi com a Lali.
Peter chorando- ela acordou.
Jimena dá um sorriso e abraça Peter, os dois choram e riem ao mesmo tempo.
Jimena- viu? Eu disse que ela ia sair dessa.
Peter- eu nem acredito, fica com a Mariana eu vou lá no hospital.
Jimena- Claro vai lá.
Peter vai correndo.
Jimena para si- obrigada meu Deus, obrigada.

CENA VII
Peter chega ao hospital.
Lali- Peter? É você?
Peter emocionado- sim, sou eu meu amor, sou eu sim.
Lali- eu voltei Peter.
Peter- sim, você voltou pra nós, pra mim, pra nossa filha.
Lali chorando- filha?
Peter- sim, uma filha linda a Mariana como você queria.
Lali chorando- você cuidou dela como eu te pedi não cuidou.
Peter- sim meu amor eu cuidei com a ajuda de todos os nossos amigos inclusive a Jimena.
Lali- TE AMO.
Peter- também TE AMO, TE AMO MUITO.
Peter dá um beijo em Lali.

CENA VIII
Peter- olha quem está aqui.
Lali- minha filha.
Peter- é, ela veio comemorar o aniversário dela com a mamãe aqui no hospital.
Lali- como ela é linda.
Peter- linda como a mãe.
Lali- e como o pai.
Peter- tem mais surpresa.
Lali- mais?
Peter vai abrir a porta todos os amigos deles entram.
Lali- nossa gente, todo mundo veio me ver.
Rocio- como você está amiga?
Lali- estou bem gente, agora eu estou bem por que estou com o Peter, com a Mariana e com vocês.
Jimena- ai minha irmã eu estava com tanta saudades, eu sabia que você ia sair dessa.
Candela- ninguém tinha mais fé que a Jimena.
Victorio- é, acho que ela sentia não é Jimena.
Jimena- acho que é isso mesmo, eu sentia.
Gastón- demorou um ano, mais você voltou para nós.
DIAS DEPOIS...

CENA IX
Peter- seja bem vinda de volta.
Lali- obrigada careca, srsrs.
Peter- rsrsr, a casa está do mesmo jeito que você deixou.
Jimena- eu cuidei direitinho dela.
Peter- você?
Jimena- claro, sempre que eu vinha aqui essa casa estava uma zorra ai eu tinha que arrumar, calma Lali não tem Crise eu deixei tudo limpinho.
Os três riem.
Lali- agora sim vamos ser felizes de verdade, nos três vamos ser uma família de verdade, ou melhor nós quatro você vai morar conosco não é Jime?
Jimena- não vai dar.
Lali- por que?
Jimena- Jibertoooo’.
Lali- hã?
Jimena- eu arrumei um namorado chamado Alberto ai Jimena + Alberto dá Jiberto, combina entendeu? Então eu vou né ele me convidou pra ir pra Paris com ele, ricaço eu não ia mais como você acordou eu vou.
Lali e Peter riem.
Jimena- já que finalmente Laliter está de volta, eu posso ir tranquila.
Lali- eu vou morrer de saudades, seja muito feliz.
Peter- que vocês sejam muito felizes.
Lali- ah! Eu tenho que conhece-lo antes heim.
Jimena- claro mana, não tem crise.

CENA X
Lali- amor o que aconteceu durante esse um ano?
Peter- bom, a Rocio e o Gastón finalmente se acertaram e se casaram.
Lali- isso eu sabia ela está com um barrigão, rsrs.
Peter- é ela está com nove meses, eles casaram com ela gravida já. Kkk
Lali- nossa é bem o Gastón.
Peter- pois é, bom o Victorio teve que correr muito atrás da Candela mais eles também se acertaram.
Lali- quem diria não é?
Peter- quem diria, a Jime encontrou o Alberto e vai para Paris.
Lali- e você?
Peter- eu me dediquei a nossa filha ao nosso tesouro.
5 ANOS DEPOIS...

CENA XI
Peter chega em casa.
Peter- cadê a minha linda?
Lali- estou aqui.
Peter- eu me referia a Mariana, kkkk.
Lali- então eu não sou a sua linda?
Peter- é claro que é, minha lindonaaaaaaaa.
Lali- ela está na casa da Rocio e do Gastón brincando com a Valéria.
Peter- eu TE AMO tanto Lali.
Lali- eu também TE AMO.
Peter- você me deu uma família linda, eu sou muito feliz com você e a Mariana, nos três vamos ser felizes pra sempre.
Lali- bom nós três não.
Peter- ué por que não?
Lali- nos quatro.
Lali olha pra barriga.
Peter rindo- você está...?
Lali- sim, eu estou esperando um filho seu, mais um.
Peter- meu amor.
Ele pega ela no braço roda ela coloca ela no chão.
Peter- Lali EU TE AMO.
Lali- Peter eu TE AMO.
Os dois se beijam.
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia